Doze dias depois de fazer os exames, cá estou eu de pernas para o alto à aproximadamente 15 minutos ou mais, acabei de ser inseminada e como a médica disse 'existe algumas possibilidades de não engravidar na primeira tentativa', só saberemos o resultado daqui 7 dias.
Minha mãe começará a se tratar daqui 3 dias, mas infelizmente as possibilidades de curas são mínimas.
Maxon ficou ao meu lado no momento em que fui inseminada, foi um momento muito vergonhoso, mas ainda bem que ele não viu nada. E por falar em Maxon ele que me buscou hoje em casa.
Minha relação com Maxon nem chega perto de conhecidos, ele é muito fechado e nesses 12 dia nem manteve o contato comigo, mas acho que ele faz isso para não pegar no meu pé , ou para que eu não fique no pé dele.
- Amora pode abaixar as pernas e ir se trocar - finalmente, já não aguentava mais ficar com as pernas e uma parte do tronco levantada.
- Amém! - exclamei saindo de cima da cama hospitalar.
- Como eu já disse, daqui 7 dias iremos fazer um exame de Beta HCG - falou Aline assim que eu voltei para o consultório de roupa trocada - e Amora durante esses 7 dias, tente não se stressar ou passar por fortes emoções e não faça nenhum esforço, de preferência fique deitada o dia todo.
- Okay ! - concordei mesmo sabendo que não poderia cumprir já que tenho que cuidar da minha mãe e leva - lá para fazer seu tratamento.
- Vocês já estão liberados, nós vemos daqui 7 dias e boa sorte!
- Tchau doutora !- nós despedimos dela e fomos em direção a caixa de metal que me dá medo.
- 1..2..3..4..5..6..7..- comecei a contar para me acalmar, mas o que me acalmou foi a mão de Maxon segurando a minha.
- Fique calma, nada vai acontecer! - olhei para ele e sorri tentando transparecer que estava calma.
Quando as portas do elevador se abriram quase sai pulando de tanta felicidade. Na saída da clínica, eu estava seguindo para o ponto de ônibus quando sinto uma mão grande em meu ombro, que fez meu coração bater rápido e minha respiração ficar ofegante.
- Vem comigo, vou lhe dar uma carona.
- Não precisa, eu pego um táxi.
- Eu trouxe você e eu levarei você e nem tente dizer que não. - balancei a cabeça e o seguinte até o carro preto , onde seu motorista já nós aguardava com a porta aberta. Fizemos o trajeto de volta para minha casa em um silêncio um pouco constrangedor.
- Chegamos senhor! - informou o motorista.
- Tchau e muito obrigada pela carona ! - falei enquanto descia do carro.
- Não se esqueça do que a doutora falou e nos vemos daqui 7 dia- falou em um tom autoritário.
- Okay! - entrei em casa e vi que tínhamos visita.
- Oi Chelsie! - falei e à abracei.
- Oi Amora!
- Sente - se aí - falei apontantando para o sofá .
- Me desculpe vim até a sua casa , mas é por que não tenho mais ninguém para pedir ajuda.
- Vem vamos conversar em meu quarto, mamãe depois nós voltamos - fui até mamãe e lhe dei um beijo.
- Vou fazer um lanche para vocês !
- Vem Chelsie - sai puxando em pela mão em direção ao meu quarto - então pode falar !
- Eu vou ser despejada, o prédio onde moro foi vendido e todos os inquilinos tem que deixar o prédio até amanhã e eu não tenho aonde ficar, estou perdida e eu perdi meu emprego - seus olhos estavam vermelhos e algumas lágrimas estavam descendo.
- Você pode ficar aqui e emprego não se preocupe com acho que consigo para você - falei limpando suas lágrimas.
- Você tem certeza? Não quero te incomodar!
- Que nada, se você quiser pode vim hoje mesmo, minha mãe irá achar ruim e é bom ter mais alguém em casa - falei e a abracei.3 dias depois~~~
Chelsie se mudou no mesmo dia em que a convida para morar aqui, daqui 4 dias quando eu ver o Maxon, vou pedir para ele arrumar um emprego para ela.
Ainda não contei para ninguém sobre eu estar sendo barriga de alguém. E por falar nisso, até agora não estou sentindo nada de anormal , nenhum sintoma de gravidez.
Hoje é o grande dia, hoje minha mãe começa a batalha contra doença e se Deus quiser tudo dará certo e ela será curada.________
Desculpem -me pelo capítulo curto é que o esboço do capitulo não tinha muitas coisas.
Mas prometo que os próximos serão melhores ! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...