Maxon...
Hoje Amora estava muito linda, sua barriga já estava muito aparente, o que á deixava mais linda.
- Meu filho onde está a sua namorada? - minha mãe me perguntou.
- Ela foi trocar de sapatos, mas está demorando muito... vou lá ver ela! - pedi licença e sai da mesa, quando cheguei próximo a escada havia várias pessoas aglomeradas ao redor de algo, comecei a pedir passagem e me deparei com o que eu menos esperava.
- O que aconteceu com ela? - perguntei me ajoelhando e colocando a cabeça sobre meu colo.
- Não sabemos, quando cheguei aqui ela já estava no chão! - respondeu um dos garçons.
- Por favor peça para o motorista pegar o meu carro e vá rápido! - mandei tentando manter a calma - Alguém vá lá fora e chame a minha mãe!
- O motorista está aguardando lá fora, o senhor precisa de ajuda para leva - lá até o carro? - perguntou o garçom, apenas balancei a cabeça e ele me ajudou a levantá-la do chão.
- Filho o que aconteceu? - perguntou espantada.
- Mãe nem eu sei, mas a senhora pode ir pegar os documentos dela e uma roupa confortável e mandar alguém levar para o hospital?
- Sim filho! Agora vá rápido, quando tiver alguma notícia nós informe, por favor! - Apenas balancei a cabeça e passei pela porta com Amora em meus braços, a porta do carro já estava aberta o que ajudou bastante para colocar ela no banco de trás.
- Por favor Charles vá o mais rápido que puder! - Em questão me segundos já estávamos passando pelos portões do condomínio.
- Me desculpe a intromissão, mas eu já liguei para o hospital e eles já estão esperando os senhores.
- Obrigado - tentei sorrir, mas era quase impossível, eu não podia perder aquele bebê e nem ela - Amora vai ficar tudo bem, tá?! - falei e passei a mão sobre sua barriga e senti o tecido do vestido úmido, comecei a rezar para que aquilo fosse xixi - DROGA ! - Gritei bravo.
- O que foi senhor? Aconteceu algo?
- Ela está sangrando... - mal terminei de falar e o carro parou.
- Chegamos senhor! - E como Charles avisou havia uma equipe enorme a nossa espera. Assim que tiraram Amora do carro, Charles voltou para buscar o que eu tinha pedido para mamãe.
- Senhor por favor vá preencher a ficha dela e assim que possível o médico vem falar com o senhor! - fiz o que a enfermeira me pediu.
" Mais que diabos aconteceu para ela ter caído das escadas? Será que ela e o bebê ficarão bem? " Várias e várias perguntas rondavam a minha cabeça e infelizmente teria que esperar para obter as respostas.Amora...
Assim que acordei e abri os olhos percebi que estava no hospital, estava me sentindo cansada e dolorida, olhei para o meu braço direito e ele está enfaixado, em algumas partes do meu corpo era possível ver algumas marcas roxas e vermelhas. Minha barriga estava doendo também, só então me lembrei do que havia ocorrido, será que eu perdi o bebê? Eu não posso ter perdido a pequena semente que eu estava carregado, instantaneamente comecei a chorar e entrar em desespero com essa possibilidade e as máquinas ao meu lado começaram a apitar e uma enfermeira junto com Maxon entraram no quarto.
- Amora fica calma! Tá tudo bem ! - Ele veio e me abraçou.
- Me de-desculpe ! Eu pe-perdi o seu bebê ! - foram as poucas palavras que falei antes de voltar a chorar . De fundo pude escutar a enfermeira falando que ia chamar o médico.
- Se você não se acalmar eles irão te sedar, então respira devagar e inspira - segui as "ordens" dele - isso! Você está melhor?
- Eu não sei! Mas eu perdi o bebê não foi? - perguntei chorosa.
- O médico ainda não falou nada! - assim que ele terminou de falar o médico entrou e logo atrás a enfermeira veio carregando um aparelho de ultra-som.
- Boa noite Senhorita Martinez, como está se sentindo?
- Eu não sei! Eu ainda estou grávida?
- Pela sua gestação ser considerada especial , pelo pouco tempo de gestação e também pelo incidente, nem era para você estar grávida! - começou a explicar.
- Então ainda tem um bebê aqui dentro? - perguntei cheia de esperança.
- Não! - Eu já não estava entendendo nada e isso é a pior sensação do mundo - Não verdade eram três fetos, mas o mais fraco não conseguiu sobreviver a queda.
- TRÊS? - Maxon e eu questionamos juntos espantados.
- Vocês não sabiam?
- Não! - respondi.
- O que vai acontecer com o bebê que morreu? - Maxon perguntou.
- Os trigêmeos estavam separados em duas placentas e três sacos amnióticos e o que morreu estava em uma placenta sozinho, nesse caso aos poucos ele vai diminuindo de tamanho até ser absorvido e não vai causar nenhum dano aos outros dois... para vocês ficarem tranquilos vou mostrar eles para vocês ! - Eu fiquei em silêncio tentando absorver tudo o que ele falou. Eu vou dar a luz a GÊMEOS, DOIS BEBÊS .
- Já é possível saber o sexo do bebê?
- Se eles cooperarem sim! Agora vou passar o gel na sua barriga e você vai sentir um geladinho... Aqui está os dois que dividem a mesma placenta, humm aqui temos um menino - falou e apontou para o bebê da esquerda - e aqui temos uma menina - continuou a falar e apontou para o bebê da direita.
- Podemos ouvir o coração? - perguntou Maxon.
- Sim! - No mesmo instante o quarto foi preenchido pelo som dos corações dos pequenos bebês e sem me dar conta já estava chorando chorando. Um sentimento de culpa tomou conta de mim, se eu tivesse dado atenção para o que eu estava sentindo os três bebês estariam aqui ainda.
- Amora você está bem? - Maxon perguntou preocupado.
- Você me desculpa? Isso tudo é culpa minha! - pedi chorosa.....Me desculpem o atraso e os erros também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...