Capítulo XV

24.7K 1.7K 44
                                    

*Ela se levantou e saiu do quarto, logo em seguida voltou e trouxe com ela um cartão de visitas.*

○○○○
Peguei o telefone e digitei o número do tal Cameron Pratt, o telefonema foi atendido no terceiro toque e antes que a pessoa do outro lado da linha falasse algo , falei primeiro.
- Alô, gostaria de falar com Cameron Pratt! - informei.
- É ele mesmo, quem fala?
- Amora, minha amiga me avisou que o senhor veio aqui e pediu para te ligar.
- Amora Martinez? - perguntou com um tom de surpresa.
- Sim... o senhor poderia me informar o que quer comigo?
- Amora eu gostaria de marcar um almoço com você... Sei que você não deve fazer ideia do que esta acontecendo, mas tenho notícias da sua família. - fiquei alguns minutos em silêncio tentando digerir essa informação - Amora ainda está ai?
- Sim, mas que tipo de notícias você tem sobre a minha família?
- Podemos almoçar amanhã? Assim eu te explico tudo.
- Eu nem te conheço para aceitar isso, quem me garante que você não vai me sequestrar?
- Se você for se sentir mais segura pode ser em um local conhecido por você? - sugeriu, parei um pouco e pensei "se estou grávida de um estranho, que problema tem eu sair para almoçar com outro estranho? "
- Pode ser!
- Que horas e o local?
- As 11:30 a.m., você pode escolher o lugar!
-Pode ser no Fig and Olive?
- Sim, mas vou acompanhada, só por precaução.
- Okay, vou fazer a reserva em meu nome para ficar mais fácil para você me achar.
- Até amanhã!
- Até! - respondeu e desligou.

Agora vou ter que convencer o Maxon a me acompanhar, o que talvez possa ser um pouco difícil, mas nada que eu não consiga. Já que temos que ir à consulta com a doutora Aline as já facilita muito.

*dia seguinte*

Acordei as 9:40, já que minha consulta está marcada para as 10:30 a.m . Assim teria um tempo para desfazer as malas, procurar uma roupa para sair e fazer meu café da manhã reforçado.
Às 10:20 eu já estava pronta a espera de Maxon, peguei minha bolsa e a chave de casa assim que a campainha tocou.
- Bom dia senhorita Martinez! - Saudou Gabriel
-- Bom dia Gabriel - Ele abriu a porta do carro e entrei, dando de cara com Maxon discutindo ao telefone.
-Preciso desligar depois conversamos... Bom dia senhorita Amora.
- Bom dia Maxon, posso te pedir um favor? - perguntei enquanto arrumava o cinto de segurança na minha barriga.
- Diga...
- É coisa simples - respondi cortando sua fala - Chelsie me contou ontem que um homem foi atrás de mim em casa.... - contei tudo sobre o tal homem e o avisei que ele iria comigo - então temos um almoço com ele hoje as 11:30, assim que sairmos do consultório iremos ao Fig and Olive?!
- E porque tenho que ir com você?
- Porque estou carregando seus filhos e vai que este homem tenta me sequestrar! - Olhei para ele arqueando uma das sobrancelhas.
- Eu só tenho trinta minutos para isso.
- Senhores chegamos - Gabriel nos avisou.

A doutora Aline nós explicou melhor sobre o bebê que morreu, e também que não afetaria nenhum dos outros dois e que a partir de hoje iriamos nós ver a cada quinzena por ser uma gestação gemelar, além disso no próxima consulta seria o ultrassom morfológico, cujo qual iremos ver os bebês melhor e certificar se tudo esta indo bem.

- Senhor para onde devo levá-los agora? - perguntou Gabriel.
- Para o Fig and Olive Gabriel.
- Então Maxon ontem eu estava assistindo a um documentário sobre parto e percebi que nunca tínhamos falado sobre isso... Eu vou querer um parto domiciliar, dentro de uma piscina inflável na sala de estar. - ele fez uma cara de espanto e confusão, por fim acabou gritando:
-O QUE? - Após o grito histérico dele, comecei a rir a te me faltar o ar.- Amora olhe para mim e puxa o ar devagar e de solta. - conforme ele foi me instruindo até eu consegui regularizar minha respiração. Naquele momento sua voz ficou doce, seus olhos ficaram muito mais bonitos neles haviam algo que me encantava.
-Obrigada! - Agradeci e sorri, cinco minutos depois Gabriel parou o carro e nós avisou que tínhamos chegado. O lugar parecia ser chique e sofisticado.
- Bom dia, temo uma reserva no nome de Cameron Pratt. - falei para moça, que logo em seguida nos levou para uma mesa com quatro cadeiras, Maxon sentou ao meu lado ficando de costas para a entrada. 5 minutos depois um homem alto de cabelos cor de cobre se aproximou de nossa mesa.
- Amora Martinez? - perguntou.
- Sim, você deve ser o Cameron Pratt! Esse aqui é o Ma...
- Maxon O'Connell - falou com um certo desdém, pelo visto eles já se conheciam e aparentemente não eram bons amigos.
- Cameron Pratt - o climão que se formou entre os dois era palpável. Me levantei e estendi a mão para cumprimentar o Cameron.



•••• Vou postar capitulos novos as quintas e sábados, mas como vou estar ocupada quinta e sábado dessa semana vou postar hoje e sexta, okay?

AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora