Os minutos pareciam horas, ninguém aparecia para me dar informações sobre a minha mãe, Chelsie me pediu desculpas várias vezes, mas a culpa não é dela eu teria que contar para ela uma hora ou outra.
- Parentes da senhora Martinez? - Apareceu uma enfermeira 1 hora depois que minha mãe deu entrada, me levantei e fui até a moça.
- Oi eu sou a filha dela, posso ir vê-la?
- Sim, me siga! - segui ela até uma quarto, minha mãe estava deitada na cama e pelo o que parecia estava tomando soro. - O médica já vem conversar com vocês.
- Amora eu quero saber quem é o pai dessa criança! - falou suavemente.
- Espere um pouco mamãe, daqui a pouco eu volto. - sai do quarto e liguei para o MAXON, infelizmente terei que lhe pedir ajuda. Peguei meu telefone e ele atendeu no segundo toque :
- Senhorita Martinez? Aconteceu algo?
- Sim, na verdade não, minha mãe descobriu que eu estou grávida e ela acabou passando mal e veio parar no hospital...
- Ta mais oque eu tenho haver com isso? - perguntou um pouco grosso , acho que atrapalhei ele.
- Ela quer conhecer o pai do bebê e por incrível que pareça é você! - falei irônica - Por favor me ajude! Só dessa vez!
- Fique sabendo você que agora você me deve um favor, me passe o endereço - passei o endereço e ele desligou o telefone na minha cara.- Ele falou que já vem mamãe, mas tenho que te dizer que eu e ele não temos nada. - falei assim que entrei no quarto.
- Boa noite senhoras! Como está se sentindo Beatrice? - perguntou o médico.
- Estou bem, só estou me sentindo um pouco fraca.
- Apenas isso?
- Sim!
- Amora posso falar com você? - ele me olhou e aquele olhar eu conhecia muito bem era o mesmo que o médico olhou para minha mãe e eu no dia em que meu pai morreu.
- Sim, mamãe logo logo eu volto!
- Okay minha filha!
- O que foi ? O que ela tem? - perguntei me desesperado.
- Infelizmente ela não passará de hoje, a doença está em um nível muito avançado.... - ouvir aquelas palavras foi duro demais, em instantes as lágrimas desceram e aos poucos fui deslizando na parede até o chão , que chão na verdade? Acabo de saber que amanhã poderei não ter esse chão.
- Amora o que foi? - Não fui capaz de responder o Maxon apenas o abracei e ele correspondeu. O médico médico explicou para ele o que estava acontecendo. Fiquei durante minutos chorando nos braços dele.
- Chega, preciso entrar, na verdade nós precisamos. - levantei e sequei minha lágrimas.
- Primeiro vá lavar o rosto e depois volte aqui.
- Não preciso... agora anda vamos. - abro a porta do quarto e me aproximo de mamãe. - Mãe acorde , tenho que lhe apresentar uma pessoa.
- Estou acordado querida , apenas fechei os olhos... Quem é ele? - perguntou se arrumando na cama.
- Ele é Maxon, o pai do bebê.
- Oi senhora Martinez, sou Maxon O'Connell, é um prazer te conhecer! - se aproximou dela e lhe deu um aperto de mão.
- Oi Maxon, pode me chamar de Beatrice ! Prefiro não perguntar como isso aconteceu, mas tenho uma coisa para pedir para vocês dois!
- Diga mamãe!
- Sei que não estarei viva até essa criança nascer...
- Mãe não diga isso - a interrompi.
- Deixe eu terminar... bem como ia dizendo se for uma menina coloquem o nome de Bonnie, eu ficaria muito agradecida. - naquele momento eu consegui segurar as lágrimas, ela não estará aqui quando esse bebê nascer, esse bebê nem é meu.
- Amora venha até aqui por favor. - pediu mamãe , me aproximei dela e ela me abraçou.
- Meu amor infelizmente terei que partir, vou encontrar com o seu pai e você vai ser a melhor mãe do mundo, estarei com você sempre que precisar.
- A senhora não pode me deixar, quem vai me oferecer o colo? Quem vai me ajudar na cozinha? Para quem vou dar boa noite antes de dormir? Quem vai me contar a sua história de amor com o papai? - perguntei chorando.
- Filha você não está sozinha, você carrega alguém no seu ventre, você tem a Chelsie e também tem o pai do bebê e lá em cima terá eu e o papai!
- Mãe me perdoe por todas as vezes que não fui uma boa filha, eu te amo!
- Eu te perdôo, e me perdoe por todas as vezes que eu não fui a melhor mãe do mundo! Cuide bem desse bebê aqui - falou passando a mão na minha barriga - essa criança vai ser muito amada, e não se esqueça eu te amo Amora!
- Eu te amo mamãe!
- Senhora Beatrice com toda certeza do mundo que se o bebê for uma menina ela vai se chamar Bonnie! - falou Maxon atrás de mim.
- Eu agradeço e cuide bem da minha menina, ela é meio cabeça dura , mas é uma boa garota!
- Pode deixar ela está em boas mãos!
As máquinas começaram apitar, depois tudo passou como um flash, só me lembro de ter chorado muito até as enfermeira entrarem e uma ter aplicado algo em meu braço , depois disso tudo se apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...