○○
Essa semana vou completar a vigésima oitava semana de gestação, isso significa que só faltam 12 semanas para os bebês chegarem, a cada dia que passa me sinto mais e mais insegura em relação de não ser a mãe deles, e também não ter mais o Maxon ao meu lado.
Como eu fui boba em pensar que no fim de tudo isso eu não iria me importar com eles, que eles não fossem fazer parte da minha vida.
— Amora vamos? — Chelsie me chamou. Ela me convidou para irmos a uma festa de uma amiga, eu tentei negar, mas é impossível, ela tem o dom de convencer as pessoas.
— Estou indo! — respondi me certificado de que estava tudo okay com a minha roupa. Com muito custo consegui arrumar um vestido longo e de mangas cumpridas, que fosse confortável. Peguei minha bolsa e fui para sala onde ela estava me aguardando.
— Nossa! Você está muito linda!
— Você também está linda!
— Obrigada, agora pegue seu casaco que o uber já está chegando! — falou olhando para o celular.
Depois que a imprensa soltou a “notícia” de que Maxon seria pai e eu a “mãe”, meu número de seguidores aumentou muito, o que fez com que eu tivesse mais trabalho na agência, já que fui obrigada a virar 'famosa' e que também meu público nas redes sociais aumentou.
— Senhoras chegamos! — Avisou o motorista.
— Obrigada! — agradecemos ao sair do carro. Caminhamos até a entrada do que parecia um salão de festa e paramos lá.
— Não vamos entrar? — perguntei para Chelsie
— Sim, só estamos esperando duas pessoas chegarem — explicou — olha ali, eles chegaram — falou apontado para um carro que eu conhecia muito bem.
— O que Maxon está fazendo aqui? — perguntei olhando ele sair do carro junto com Jason.
— É surpresa! — falou fazendo cara de quem estava aprontando.
— Boa noite senhoritas! — Jason me cumprimentou com um beijo no rosto e Chelsie com um selinho.
— Boa noite Jason e Maxon!
— Boa noite Amora! Como vocês estão?
— Estamos bem, um pouco cansada, porém bem! E você?
— Estou bem!
— Vamos entrar gente! — Jason nos chamou.
Assim que eu e Maxon entramos as luzes se acenderam e as pessoas, (que aparentemente fazem parte da nossa família) gritaram “surpresa”, no primeiro momento fiquei assustada, mas bem, não tive muito tempo para entender o que estava acontecendo, até porquê elas começaram a vir até nós e nos cumprimentar.
— O que está acontecendo aqui? — perguntei para o Maxon.
— Eu não sei, mas tenho certeza de que Jason e Chelsie podem responder Isso! — falou encarando eles.
— Bem sua mãe e sua tia queriam saber se vocês iam fazer chá de bebê e respondemos que não, então elas se juntaram e organizaram um chá de bebê surpresa! — Jason explicou.
Depois de Maxon ter uma mini piti, o chá estava muito bom, os bebês ganharam muitos presentes, até eu ganhei algumas roupas de gestante e coisas para a amamentação. Entre todos os presentes, tinha um que era para a 'família' toda… um ensaio fotográfico de gestante e um newborn.
— Amora acho que você precisa dar uma pausa no trabalho — comentou Maxon, assim que entramos no carro para ir embora.
— Como? — questionei.
— Você está grávida de gêmeos e está bem cansada, você está quase na reta final, precisa parar e descansar!
— NÃO, eu não quero parar… Bem não agora, é muito cedo.
— Não é questão de você querer ou não, sou eu quem decido isso! — retrucou um pouco exaltado.
— VAI A MERDA MAXON! — gritei brava com ele — Eu vou trabalhar até o dia que eu sentir que aguento — completei chorando.
— Se acalme primeiro e depois conversamos — falou e tocou no meu braço, mas logo me esquivei e virei a cara para o outro lado.
— Por favor não encoste em mim — tentei ser o mais seca possível. Seguimos o resto do trajeto em silêncio, que as vezes era quebrado pelo meu nariz fungando.
○○○
— Chegamos — lhe dei boa noite e sai do carro.
Quem ele pensa que é? Ele não pode interferir no meu trabalho, naquele contrato não tinha nada sobre ele mandar e desmandar em meu serviço.Me dei ao luxo de dormir no sofá mesmo, não queria ir para o quarto, pois se fosse para lá pensaria mais ainda sobre o que Maxon disse.
Sonhei com o dia que cai da escada e acordei e com medo, achei melhor levantar e ir beber um pouco d'água, para ver se acalmava para voltar a dormir. Meu celular começou a tocar era um número desconhecido e geralmente não atendo, porém, dessa vez senti que era importante atender aquela ligação.— Alô?
— Boa noite, é a Amora Martinez? — a mulher do outro lado da linha perguntou.
— Sim.
— É do Northwestern Memorial Hospital — naquele momento meu coração começou a errar algumas batidas. — Você conhece o Maxon O'Connell?☆☆ Sexta tem capítulo novo☆☆
Boa noite!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...