Amora...
Já tem três dias que aquele louco me fez a proposta, pensei muito durante o fim de semana, eu preciso de dinheiro para pagar as contas e comprar comida. E não posso me esquecer que ainda tem o tratamento e os remédios de minha mãe, e por falar em mamãe nem contei a ela que fui demitida, apenas disse que seu Rufino tinha me dado férias .
Se eu aceitar essa loucura, pagarei as contas, poderei dar um futuro melhor para minha mãe e ele pagará seu tratamento, mas a criança nunca ira me chamar de mãe, nunca saberá quem o carregou no ventre .
Eu preciso pensar em minha mãe agora, pois mãe não terei outra e filho posso ter outro quando quiser e quando tiver uma vida bem estabilizada .
Tomo minha decisão, foi um pouco difícil chegar nela, mas a minha mãe em primeiro lugar. Pego o cartão com o número de telefone do Maxon e digito o número no meu celular da década passada. Depois de chamar duas vezes a ligação é atendida.
- Alô! Maxon O'Connell falando.
- Olá sr O'Connell, sou eu a Amora, se lembra de mim?
- Ô sim ... claro, você já tem uma resposta para me dar? - seja forte Amora, você consegue! - Amora? Você ainda está aí?
- Eu aceito! - respondi depois de ficar em repetir meu mantra várias vezes.
- Que ótimo, irei marcar uma consulta com a doutora e depositarei o dinheiro em sua conta bancária.
- Eu não tenho conta bancária - falei timidamente.
- Amanhã as 9 horas, mandarei meu motorista te buscar para abrir uma conta e também para ir atrás do tratamento de sua mãe.
- Okay! E muito obrigada por pagar o tratamento dela.
- Eu que agradeço! - ele deu uma pausa e voltou a falar - Depois de fazer essas coisas amanhã, você vira na minha empresa para ler e assinar o contrato.
- Tá bom!
- Agora tenho que desligar, mas antes, Amora preciso saber seu sobrenome, para por no contrato.
- Amora Martinez, algo mais?
- Não só isso, tchau!
- Tchau.Agora não posso voltar atrás, minha mãe precisa desse tratamento, ela já abriu mão de tanta coisa para poder me dar as coisas que eu pedia. O que vou fazer não vai ser nem metade do que ela fez por mim.
Acho que está na hora de levantar e procurar um serviço, por mais que eu vá ganhar dinheiro por gerar uma criança, eu não consigo ficar parada.
- MAMÃE.... MÃE..- sai berrando pela pequena casa.
- Estou aqui Amora - fui até o pequeno jardim que há em frente de cada e me sentei no chão, no meio de suas pernas.
- Mãe me conta sua história com papai? - pedi, sempre amei ouvir a história de amor deles.
- Você ama essa história! Bem como você sabe , eu conheci ele quando tinha 16 anos, foi amor a primeira vista, ele estava na fazenda onde seus avós trabalhavam e naquele dia eu fui ajudar minha mãe, pois haveria uma festa lá... Ele estava cavalgando junto com alguns amigos, mas no instante que nossos olhares se cruzaram , percebi que não tinha mais volta, me apaixonei perdidamente por ele e diferente do que uns e outros acham, o amor pode vim a qualquer momento, pode ser em um ano ou até mesmo em um segundo, cada amor vem de uma forma, têm aquele amor que nasce sem as pessoas se verem pessoalmente, tem tem aquele que só vem depois de anos, ou até mesmo depois de casados e com filhos.... Mas voltando a minha história com seu pai... Seu pai me notou imediatamente e desde lá nosso amor foi crescendo, começamos a namorar, até que um dia descobri que te carregava em meu ventre, seu pai ficou muito feliz, com o dinheiro que nós dois tínhamos guardado, compramos essa casa e seu pai começou a trabalhar em uma loja de ferramentas... Me lembro muito bem, que quando engravidei eu sentia uma vontade enorme de comer amora , até meus enjôos passarem a única coisa que parou no meu estômago foram as benditas amoras e por isso seu nome é Amora.
- E como dizia papai , um doce de menina - falei dando risada e minha mãe se juntou a mim gargalhando. - Mãe tenho uma notícia para te dar!
- Então fala !
- Eu consegui dinheiro para pagar seu tratamento, eu fiz um empréstimo e depois que arrumar um emprego começarei a pagar...
- Como assim Amora? Quando arrumar um emprego?
- Eu fui demitida mamãe, mas não se preocupe, vou procurar um novo emprego hoje , tudo dará certo.
- Tudo bem filha.
- Vou indo mãe, chego em casa antes de anoitecer - me despedi dela e fui rumo ao centro da cidade, lá mesmo comprei um jornal e comecei a procurar um emprego.
Ando boa parte do centro comercial da cidade e nenhum lugar está contratando nesse momento. Não aguentarei ficar parada dentro de casa, sou acostumada a trabalhar e ficar sem serviço é um castigo.
Daqui a alguns meses, meu ventre estará carregando uma nova vida e minha barriga estará crescendo e depois de mais alguns meses, estarei entrando na sala de parto e depois meu filho só me verá como a moça que o criou e foi sua babá.~~~
Maxon....
Ótimo a garota aceitou minha proposta, agora é só marcar a consulta e depositar o dinheiro em sua conta, que ainda será feita. Pego meu telefone e ligo para a doutora Alíne, uma amiga de longa data, ela já está ciente de todo meu plano para ter um herdeiro.
- Alô, doutora Aline falando! - diz logo que atende.
- Oi Aline, é o Maxon!
- Ah!!.... Oi Maxon! O que você deseja ?
- Quero marcar uma consulta, já tenho minha barriga solidária!
- Não acredito que uma louca aceitou essa proposta maluca. - fala ela surpresa.
- Pois é.... Então vai agendar a consulta para quando?
- Tenho uma hora livre amanhã às 11:30hrs, pode ser?
- Sim, nós vemos amanhã!
- Tchau - se despede e desliga na minha cara.O contrato já está pronto, só falta ela assinar, que nós dois sairemos ganhando, ela com o dinheiro e eu com um filho, perfeito! Do jeito que eu queria, sem precisar se envolver sentimentalmente com uma mulher.
Pego meu telefone, digito uma mensagem para ela e envio, a avisando sobre a consulta que consegui para amanhã. Neste caso, depois que ela abrir a conta bancária , irá vim pra cá para assinar o contrato e depois iremos na consulta.
Daqui a alguns anos meu filho herdará todo meu império, ele já nascerá sendo um milionário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...