Capítulo XVIII

23.9K 1.7K 87
                                    

[...]era possível sentir sua respiração sobre minha pele, quando dei por mim, estávamos nos beijando.
- Desculpa Maxon não posso fazer isso - me afastei dele e sai da cozinha indo para o quarto. Assim que entrei no mesmo tranquei a porta e me deitei na cama.
- O pai de vocês não pode sair beijando os outros assim - falei acariciando minha barriga.

Fiquei trancada no quarto por algumas horas, até criar coragem de sair sabendo que iria ter que encarar Maxon, não sei ele, mas eu fiquei constrangida pelo beijo, não sei como devo reagir sobre isso.
Abri minha mala para poder pegar uma roupa e ir tomar banho, mas como levei roupa para apenas um dia, ali só tinha uma troca de roupa suja e as únicas coisas limpas eram as roupas íntimas.
- MAXON! MAXON! - Sai gritando pela casa, depois de minutos pensando, tomei coragem e fui atrás dele para perguntar onde tinha uma lavadora de roupas.
- Oi? - falou saindo do seu quarto.
- Eu preciso saber onde fica a lavanderia!
- Pra que? - mas não é possível que ele não sabe para que serve.
- Não tenho roupa limpa e eu preciso tomar banho - respondi evitando olhar para ele.
- É la embaixo depois da cozinha, mas se quiser, posso te emprestar uma calça e uma blusa até suas coisas secarem! - fiz "sim" com a cabeça e ele foi pegar as coisas para mim.
- Obrigada! - Agradeci e voltei para o quarto de hóspedes. Depois de tomar banho e colocar minha roupa para lavar, fui a cozinha preparar o jantar, optei por algo simples 'macacão com queijo'.
- Hum! Cheiro gostoso, o que está fazendo? - perguntou aparecendo do nada, me assustando.
- Primeiro para de aparecer do nada assim e segundo, macarrão com queijo... senta aí, já está pronto.
- Amora, sobre o beijo foi um erro e peço desculpas! - falou como se fosse algum "erro" que ele está acostumado.
- Ok! Vou me deitar, você arruma as coisas aqui, boa noite!
Já no quarto me sentei no banquinho da janela para ver a chuva que caia lá fora. Eu sempre soube que não podia me apegar aos bebês e muito menos ao Maxon, porém tenho certeza que falhei nessa missão, onde eu estava com a cabeça?
- Melhor eu ir dormir, se não vou ficar mais triste, boa noite bebês! - me enfiei debaixo do edredom e fechei os olhos.
...
Acordei morrendo de frio, olhei no celular e ainda eram 2:14 da madrugada, com toda certeza do mundo vou precisar de algo mais quentinho para dormir. Levantei e fui em direção ao quarto do Maxon pedir um cobertor, bati na porta duas vezes, quando fui bater pela terceira ele abriu a porta, ele estava usando apenas uma calça de moletom, e put@ que pariu que homem e que corpo!
- O que você quer? - perguntou com a voz rouca - Amora?
- Hã? - perguntei desviando o olhar dele.
- O que você quer aqui?
- Uma coberta, estou com muito frio.
- Entra aí, vou ver se tem alguma no closet - Ele me deu passagem e entrei e me sentei na beirada da cama observando o quarto dele, tudo ali tinha sua cara e o quarto tinha seu cheiro...

*Maxon*...

- Aqui está! - voltei para o quarto com a coberta na mão e dei de cara com Amora deitada dormindo prestes a cair de minha cama, deixei a coberta na poltrona e fui ajeita-lá na cama, já dormimos juntos duas vezes, então eu não vi problema algum em deixá-la ali. Fiz uma barreira com alguns travesseiros, liguei o aquecedor e nos cobri, mas antes de dormir conversei um pouco com os meus filhos.

2 semanas depois...

Desdo dia que voltei da casa de Maxon, nos vimos somente uma vez para ir a obstetra e fazer os exames pendentes do 1 trimestre.
Hoje estou indo na agência do meu primo para fazer as tais fotos. Entramos no outono e lá fora estava um frio horrendo e Chicago é conhecido por ventar muito, o que piora o frio. Coloquei um casaco de tricô por cima de uma blusa de frio mais levinha, com a única calça que entrou e um par de botas de cano curto. Preciso urgentemente comprar roupas de frio para gestante, se não irei andar com as cobertas enroladas no corpo.
E sobre os cachorros, na hora que estava arrumando minhas coisas para voltar para casa eu e Maxon começamos a brigar para saber quem ia ficar com os cachorros, (cujo quais continuam sem nomes), foram quase duas horas de briga por eles, mas no fim ele ganhou por ter o quintal maior.
- Bom dia! Gostaria de falar com o Cameron. - falei para recepcionista.
- Quem deseja falar com ele?
- Amora Martinez.
- Ele está te aguardando no 5° andar.
- Obrigada! - Agradeci e entrei no elevador que estava vazio, antes de começar a ter um ataque um dos bebês começou a chutar, o que me distraiu bastante até chegar.
- Oi! Eu sou Amora e estou procurando pelo Cameron! - informei a um homem que estava na pequena recepção do 5° andar.
- Por favor me siga! - pediu e fui atrás dele, que parou em frente a uma porta e bateu, logo foi aberta por Cameron.
- Olá Amora! - me cumprimentou com um abraço.
- Oi Cameron! Estou atrasada?
- Não, chegou na hora! Separamos os look's para você ali - falou e apontou para outra porta, que julgo que é o banheiro ou um provador. - se troque que Alex vai te instruir nas fotos.
Passei no mínimo 4 horas tirando as fotos, mas lógico que tive pausa para o almoço, todas as fotos ficaram maravilhosas.
- Amora, como combinamos com a marca as roupas que você usou são todas suas e mais algumas peças.
- Obrigada!
- O pagamento será feito amanhã e assim que a revista sair eu te envio algumas, muito obrigada por quebrar esse galho para mim.
- Eu quem agradeço, já estava cansada de ficar apenas em casa!
- Na próxima semana terá mais se gostarem de suas fotos! E quem sabe assim você não decide ser modelo.
- Quem sabe né?!


••Atrasei um pouco, mas aqui está!

Gostaria de agradecer pela interação de vocês nos comentários.
Esse capitulo não ficou como eu queria, mas garanto que próximo será melhor!

Ps: Queria ajuda de vocês para escolher os nomes dos cachorros, então deixa nos comentários os nomes que vocês acham legais 😗😗😗

AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora