Capítulo XI

27.5K 2K 33
                                    

"*ele pegou na minha mão e com a outra bateu na porta.*"
Uma senhora baixinha abriu a porta e colocou a mão na boca assim que viu Maxon.
- Menino quanto tempo! - praticamente puxou ele e lhe deu um abraço de urso.
- Também estava com saudades Tânia! - a mulher olhou para nossas mãos juntas e depois olhou para mim - Essa daqui é Amora minha namorada e mãe do meu filho - "Mãe do meu filho" eu não sou a mãe, eu sou apenas uma incubadora ambulante.
- Olá senhorita Amora - me cumprimentou.
- Oh não, me chame somente de Amora por favor!
- Tem certeza? - questionou
- Sim!
- Entrem só faltavam vocês dois! - a seguimos até a sala de jantar - Senhores O'Connell Maxon e a namorada chegaram. Na sala havia 8 pessoas, todas elas se levantaram para nós dar boas vindas.
- Amora essa é minha mãe Olivia e meu pai Joseph, mãe e pai essa é a Amora - pude notar um certo desprezo ao falar "pai".
- Olá querida! Você é tão linda, nossa olha o tamanho dessa barriga! Está de quantas semanas? - perguntou a mãe dele depois de um longo abraço.
- 13 semanas e 2 dias! - falei e pus a mão sobre a barriga.
- Essa daqui é minha irmã Violet e meu cunhado Dylan... - Maxon me apresentou todos que estavam ali e finalmente nós sentamos para comer , mesa estáva repleta de comidas variadas. Maxon me serviu um pedaço de bolo de chocolate e algumas frutas e um copo de suco de morango.
- Então querido quando vocês se conheceram? - perguntou a mãe dele.
- Tem uns 9 meses que essa linda moça entrou na minha vida! - sorriu e pegou na minha mão. Os dois conversavam enquanto eu enchia minha barriga que parecia um buraco negro.
- Vocês já sabem o sexo do bebê? O nome que vão dar?
- Ainda não, se for uma menina ira se chamar Bonnie em homenagem a mãe da Amora que escolher o nome! - Eu não acredito que ele vai mesmo colocar o nome que minha mãe pediu... Quando me dei conta já estava chorando e soluçando.

[Maxon]

Amora começou a chorar desesperadamente , tentei acalma-lá, mas parecia impossível. Então resolvi abraçá-la e finalmente aos poucos ela foi relaxando e quando dei conta ela acabou dormindo.
- Mãe o meu quarto está arrumado?
- Sim filho!
- Vou levá-la para lá, depois desço.
- Fique lá fazendo companhia a ela, ela precisa muito de tu! - Apenas balancei a cabeça e a coloquei no meu colo, aos poucos fui subindo os degraus da escada, Amora estava com as bochechas um pouco vermelhas e molhada pelas lágrimas. A coloquei sobre a cama e tirei seus sapatos, me deitei ao seu lado e fiquei lendo um livro que estava em cima do criado-mudo, li até cair no sono.

[AMORA]

Acordei abraçada ao Maxon, não me lembro de ter saído da sala de jantar, apenas lembro-me de ter começado a chorar depois que Maxon contou que o bebê terá o nome escolhido pela minha mãe.
Ninguém me perguntou, mas, as vezes acho que o bebê é um menino, não existe um "por quê" , apenas acho! Quando dei por mim já estava alisando minha barriga.
- Ei acho que você é um menino e se for um menino sem sombra de dúvida será um lindo , assim como seu pai. Mas se você for uma menina - dei uma breve pausa - terá um lindo nome, que foi escolhido pela mulher mais especial para mim - continuei mais alguns minutos a falar com o morador da minha barriga.
- Você sempre conversa com o bebê?
- Meu Deus homem! Você quase me matou de susto! - falei colocando a mão no coração que batia mais rápido que o normal.
- Me desculpe não queria te assustar! Posso... Eu posso - ele parecia sem jeito, mas eu sabia o que ele queria, então peguei sua mão e coloquei sobre meu ventre. Ficamos um bom tempo daquele jeito em um silêncio confortável wue logo foi quebrado pela minha barriga roncando.
- Que horas são?
- 12:10 , vamos descer para almoçar antes que venham nós chamar.
- Já ia pedir para chamarem! - falou a mãe do Maxon assim que entramos na sala de jantar.
- Desculpe pelo atraso, acabei dormindo junto! Mas então Violet quem você convidou para o jantar de hoje a noite?
- Apenas amigos próximos, nossa família, e os padrinhos e madrinhas, em média de umas 100 pessoas - Violet parecia ser legal, mas um pouco fútil.
- E vocês vão se casar quando? - A pergunta de Dylan me fez engasgar, comecei a tossir, imediatamente me deram um copo d'agua e dona Olivia me deu leves tapas nas costas.
- Está bem querida? - perguntou ela preocupada.
- Está sim senhora!
- Oh por favor, não precisa me chamar de senhora, me chame apenas de Olivia!
- Okay Olivia!
- Mas então filho vocês se casam quando? - perguntou o pai dele.
- Não estamos pensando nisso agora.
- Pensei que as aproveitadores engravidaram na intenção de se casar logo!
- Olha senhor Joseph, eu engravidei Amora, porquê eu quis... Amora coma logo pois vamos dar uma volta.
- Não se esqueça que hoje daremos um jantar, volte das 20 horas! - pediu a irmã dele assim que levantamos.
- Okay Violet, até mais tarde... Amora coloque uma roupa mais confortável, vamos dar uma volta.

AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora