Capítulo XXVIII

23.9K 1.6K 144
                                    

.

Um ano depois...

E finalmente um dos dias mais importantes da minha vida chegou, mas primeiro vou atualizar vocês sobrem os acontecimentos dos últimos meses.
Depois que voltamos para casa eu e Maxon passamos a discutir mais vezes, até cheguei a pensar que iriamos nos separar, porém, ele percebeu o que estávamos fazendo e desde então estamos indo para terapia de casais.
Saímos de férias com os bebês pela primeira vez assim que completaram 6 meses fomos para Los Angeles. Nos 4 passamos 15 dias de pura felicidade.
Quando os bebês fizeram 8 meses eu comecei a fazer faculdade de gastronomia com o dinheiro que Maxon me deu mo início, o mesmo que eu tentei devolver varias e várias vezes, todas mal sucedidas. Segundo Maxon era para usar o dinheiro como investimento em mim.

- Amora tem duas pessoinhas querendo te ver antes de começar a se arrumar - minha sogra avisou e os bebês entraram no quarto. Bonnie deu 6 pequenos passos e caiu, já Louis deu 3 e se sentou no chão.
- Vem com mamãe meus amores! - chamei eles me ajoelhando no chão. Minha menininha chegou primeiro e depois o garotinho de grandes bochechas também me abraçou.
- Meu filho pediu para lhe entregar isso! - falou e estendeu uma caixinha preta, peguei e abri - Algo azul e novo - completou ela, dentro havia um par de brincos azul.
- É lindo!
- Amora falam 30 minutos, você tem que colocar o vestido AGORA! - Chelsie entrou no quarto de supetão e começou a me apressar. Os bebês foram levados pela avó, para trocarem de roupa.
Todas às vezes que imaginei este momento era minha mãe quem me ajudaria a me arrumar, que me levaria até meu noivo. Pelo menos teria minha tia para fazer o papel de minha mãe.
- Amora? Amora? - minha tia estava me chamando - Você está linda!
- Obrigada tia, a senhora também está muito linda!
- Sua mãe ficaria muito orgulhosa! Eu sei que você deve estar sentindo falta dela neste momento, então revirei umas caixas lá em casa e achei isso - falou e me entregou um lindo terço com uma medalhinha que tinha a foto dos meus pais no dia do casamento deles - O terço foi de sua mãe e a medalha é para você te-los contigo nesse dia especial!
- N-nem sei como agradecer a senhora! - fui até ela e lhe dei um abraço - a senhora consegui deixar esse dia melhor do que já estava!

— Agora vamos querida! Seu noivo está quase abrindo um buraco no altar.
—  Vamos! — a chamei assim que calcei os sapatos. Decidimos nós casarmos ao ar livre e que só fossem convidados as pessoas que fazem parte de nossa história.
De braços dados com minha tia caminhamos até onde o caminho da noiva começava. E de lá era possível ver Maxon com os olhos brilhantes me observando caminhar em sua direção.
Naquele momento era como se só estivéssemos só nós dois ali, nada mais me importava eu só queria chegar logo até o altar e dizer *SIM*.
Minha tia e eu paramos próximas ao altar e Maxon veio me buscar, deu um beijo em minha tia e de mãos dadas caminhamos até o padre, cujo mesmo deu início ao casamento. Minha atenção estava voltada aos bebês e ao Maxon, meus grandes amores.

— Os votos por favor! — o padre pediu e Jason entregou um papel para Maxon.
— Quando eu conheci, eu vi uma mulher disposta a fazer tudo por quem ama e ao passar do tempo você continuou defendendo as suas pessoas importantes e defendeu até mesmos uma pequena família de cachorros abandonados na estrada, você lembra? — ele perguntou me fazendo sorrir, balancei a cabeça concordando — E graças a você hoje eles têm uma casa e uma família que os amam muito… Meu amor graças a você eu tenho a família que tanto desejei um dia, você é a mulher dos sonhos. Já passamos por coisas ruins, já brigamos feio, mas sempre estivemos um do lado do outro… Posso não ter sido a melhor pessoa no começo, porém, você me mostrou que eu posso ser melhor. Poderia passar o dia falando sobre você, mas, quanto mais rápido acabar, mais rápido iremos consumar o casamento! — olhei envergonhada para ele, enquanto os convidados davam risada. — Amora eu prometo te fazer feliz todos os dias de nossas vidas! Prometo ficar com o turno da madrugada dos bebês! Prometo te amar todos os dias da minha vida! Não importa a circunstância eu sempre vou te amar e te apoiar!
—  Amora é a sua vez! - informou o padre.
— Eu sempre sonhei com esse dia, mas nunca pensei que primeiro eu seria mãe e depois me casaria! — falei olhando para Bonnie e Louis — Porém não somos nós que decidimos como vão ser as coisas, se eu pudesse mudar a ordem cronológica, eu não mudaria nada, pois sou feliz desse jeito e porquê era para ser assim e eu sou grata por ter sido assim… Eu tentei escrever meus votos, mas eu não tive a menor ideia do que escrever, então deixei para fazer meus votos só quando eu estivesse aqui, na sua frente e deixar o coração falar. Maxon eu te amo, você é o homem que eu pensei que jamais encontraria e quando eu menos esperava você apareceu. Você esteve ao meu lado nos piores momentos de minha vida, eu sou muito sortuda por ter você em minha vida. Obrigada por sempre segurar minha mão, obrigada pelos lindos filhos que você me deu, obrigada por me apoiar em cada decisão que eu tomo. Eu quero ficar bem velhinha ao seu lado, quero passar o resto da minha vida com você! E eu prometo ser fiel a ti! Cuidar de você todos os dias! Eu vou te amar até meu último suspiro!

Depois dos votos, trocamos as alianças e finalmente o padre falou “o noivo pode beijar a noiva”!
E a partir desde dia começamos um novo capítulo de nossa história, que ainda enfrentará muitas dificuldades, mas que também terá muita alegria. 

Fim

AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora