Hoje estou completando 25 semanas de gestação, agora faltam poucas semanas para conhecer esses bebês.
Eu e Maxon estamos mais amigos, vira e mexe estou passando na casa dele por causa das consultas e também por causa da neve.
Combinamos que hoje depois da nossa ida a médica iriamos comprar o enxoval dos bebês e os móveis. O projeto do quarto foi feito por um dos melhores arquitetos da cidade, já que Maxon não tinha ideia do que iria precisar, o arquiteto fez três projetos e a escolha seria toda minha. Ultimamente ele sempre me incluía nas coisas dos gêmeos, até apreciamos um casal de comercial de margarina.
Sobre meu trabalho como modelo, está indo tudo bem agora faço até campanhas por semana. Depois que comecei a trabalhar não precisei usar mais o dinheiro que Maxon me pagou, e aproveitei para devolver a pouca quantia que usei.
— Boa tarde senhorita Amora! — Saudou Gabriel abrindo a porta do carro para mim.
— Boa tarde Gabriel! — com a ajuda dele consegui entrar no carro. Minha barriga já estava muito grande e ainda crescerá muito mais. — Onde está Maxon?
— Ele está te esperando na clínica.
— Hum! — murmurei.
— A senhorita me perdoa a intromissão, mas percebi que vocês dois estão bem próximos, o senhor Maxon até está sorrindo mais e também reparei que vocês já não brigam tanto dentro do carro como era antes!
- Acho que viramos amigos — comentei e sorri
— E você está feliz por ser apenas amiga dele?
— Sim, por quê não estaria?
— Esse seu olhar apaixonado não engana ninguém senhorita Amora!
— Mas…
— Já chegamos! — informou, cortando minha fala.
— Obrigada Gabriel — Agradeci depois que me ajudou a sair do carro.
— Não há de quer! — apenas sorri para ele e entrei na clínica.
— Oi Maxon! — cumprimentei ele assim que cheguei na sala de espera.
— Oi Amora! — levantou e me deu um abraço. — como vocês cresceram! — falou passando a mão em minha barriga e os bebês começaram a chutar.
— É só ouvirem sua voz que começam a chutar desesperadamente, se continuarem assim vão quebrar alguns de meus ossos — falei dando risada logo em seguida.
— Trouxe os projetos para você olhar analisar melhor e ter certeza de sua escolha, assim que sairmos daqui vamos comprar as coisas.
…
— Aqui está o menino — falou Aline passando o aparelho do lado esquerdo. — e aqui está a menina.
— Eles estão bem? — Maxon perguntou.
— Sim, vamos nós sentarmos para conversar — falou e estendeu o papel para limpar o gel da barriga. — Amora já está na hora de conversar sobre o parto…
— Eu quero parto normal. — falei cortando ela.
— Você tem certeza?
— Sim! — respondi firme.
— Te recomendo a começar a fazer ioga e também ter uma alimentação saudável, isso ajuda muito a evitar algumas doenças que possa atrapalhar o parto normal.
— Obrigado! Vamos seguir suas recomendações.
— Penso que a consulta acabou, a não ser quem algum de vocês tenham alguma dúvida?
— Só é isso, tchau Dra. Aline! — falei me levantando e se despedindo dela.
— Para aonde vamos agora senhor Maxon? — perguntou Gabriel.
— Magnificent Mile — Maxon deu uma pausa e voltou a falar — Já escolheu qual projeto vamos seguir?
— Não, estou entre esse branco com os berços azul e rosa e esse em tons de bege — falei passando a mão no rosto irritada.
— Eu gostei bastante do bege — falou tirando minha mão do rosto e a segurando forte.
— Eu queria algo colorido, mas amei o bege. — respondi um pouco chateada
— Podemos fazer uma brinquedoteca para eles colorida.
— Ótima ideia — falei sorrindo e tentei o abraça-ló, oque não deu muito certo já que estava presa ao cinto e também tinha a barriga que atrapalhava.
— Chegamos senhores! — Avisou Gabriel abrindo a porta do carro para Maxon que me ajudou a descer.
— Pode ir para casa Gabriel, quando terminar aqui eu te ligo! — ele assentiu com a cabeça e foi embora.
— Vamos aonde primeiro? — perguntei.
— Vamos a uma loja de bebê que minha secretária falou que ficava nessa rua — murmurei um 'okay' e o segui até chegarmos na tal loja.
— Boa tarde senhores! Precisam de ajuda? — assim que entramos uma vendedora veio até nós.
— Sim, vinhemos comprar moveis para o quarto dos bebês. — Maxon respondeu ela.
— E vocês têm alguma ideia do que vão querer?
— Sim! — respondi e mostrei a ela o projeto do quarto escolhido.
— Temos exatamente oque vocês querem, me sigam por favor! — peguei no braço de Maxon e fomos andando atrás da moça. — Temos o berço na cor bege claro e a cômoda também — nos informou parando em frente ao berço do modelo do projeto.
— Você gostou Amora? — perguntou Maxon.
— Sim, é tudo tão lindo! — falei e imaginei os bebês no quartinho deles.
— Venham, vós lhes mostrar as poltronas de amamentação — e lá fomos nós atrás da moça novamente. Sentei em umas 7 poltronas, até escolher a que eu fiquei mais confortável e Maxon também. — Vocês já sabem qual vão querer?
— Essa! Né Maxon? — falei me sentando na escolhida.
— Sim, vamos levar essa.
— Falta alguma coisa no enxoval dos filhos de vocês?
— Tudo respondi dando risada.
— A loja oferece uma lista do que irão precisar, vocês querem ver? — perguntou a vendedora.
— Sim! — respondeu Maxon.
— Acompanhe-me por favor? — pediu a moça.
— Maxon me ajuda a levantar daqui! — pedi rindo.
— De novo? — reclamou, mas me ajudou a levantar da poltrona. Passamos no mínimo duas horas na loja, Maxon comprou quase tudo o que os bebês irão precisar.
— Daqui 10 dias iremos entregar suas compras senhores O'Connell! — Senhores? Tenho quase certeza de que ela pensa que somos um casal....
— Não é por nada, mas onde vai passar o dia de ações de graças? — perguntei assim que sentamos para comer em um restaurante, depois de termos ficado horas naquela loja.
— Em casa como sempre, porquê?
— Quer ir passar comigo em casa? Já que esse ano não terei minha mãe, não quero passar sozinha.
— E a sua amiga?
— Ele vai passar o feriado com seu primo! Por favor Maxon! — pedi choramingando.
— Okay, eu vou! — soltei um gritinho de felicidade e Maxon me repreendeu com olhar, pois todos que estavam ali pararam para nos observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...