Capítulo XX

23.2K 1.8K 131
                                    

Maxon achou melhor passarmos o dia de ações de graças na sua casa. Ele dispensou a senhora que trabalha na sua casa, já que é um dia para se passar em família, seria injusto ela passar aqui trabalhando.
— Maxon pode colocar o peru no forno — falei para o homem de pijama ao meu lado.

○○○Maxon○○○

Amora me acordou as 5:30 da manhã, para começarmos a preparar o almoço. Era tão engraçado ver ela na minha cozinha, cozinhando de pijama e com meus filhos em seu ventre. Às vezes penso que poderíamos rasgar o contrato e tentarmos ser um casal ou uma família, mas isso é impossível, pois eu nunca quis alguém do meu lado, assim como a Amora.
Tenho certeza de que ela merece alguém que esteja disposto a amar ela acima de tudo, que saiba amar; alguém que seja recíproco...
— Maxon você está me ouvindo? — fui tirado de meus pensamentos pela mulher ao meu lado.
— O que você disse?
— Coloca o peru no forno por favor! — repetiu com o semblante zangado. Pequei a assadeira com a ave e coloquei no formo ja ligado.
— Você está bem?
— Meus pés estão inchados — reclamou e tirou um pé de dentro da pantufa.
— Vem se deitar no sofá que eu faço uma massagem neles.
— E a comida? Temos que terminar!
— Primeiro deite nesse sofá e descanse um pouco, quando o peru estiver assado eu te chamo — falei a cobrindo com a manta que sempre ficava na sala. Depois me sentei e coloquei seus pés em meu colo e comecei a fazer massagem neles.
Amora gradualmente foi fechando os olhos e fiquei a observar ela, seu rosto angelical, seus cabelos compridos, sua barriga redonda, era tudo perfeito nela, até seu ronco.
- Oi! bebês! — falei passando a mão na barriga dela — bom dia Bonnie e bom dia bebê — senti os chutes onde minha mão tocava.
Quando decidi que seria Amora a ser minha barriga de aluguel, queria que fossem os óvulos dela, os bebês precisavam puxar as coisas boas de alguém e infelizmente não séria de mim, já que não tenho nada a oferecer. E também não quis que os óvulos fossem de uma pessoa desconhecida.
— Louis é um nome bonito, será que…
— Por que você não pergunta para ele? — perguntou me dando um leve susto e acariciou a barriga.
- Oi bebê, você gostaria de se chamar Louis? — perguntei próximo à barriga dela onde Aline falou que o menino estava. Segundos depois ele deu um chute bem perceptível.
- Acho que ele gostou! — Amora comentou, dei um beijo em sua barriga e outro na bochecha.
— E você gostou? — perguntei observando suas bochechas rosadas.
— Sim é um nome muito lindo! — respondeu sorrindo e logo bocejou.
— Você está cansada, por quê não dorme um pouco?
— Tenho que terminar de fazer a comida e se eu dormir não vou acordar tão cedo — falou e depois soltou uma risada tão boa, que até parecia a mais bela canção do mundo.
— Somos só você e eu, então não precisamos comer cedo.
— Okay, vou para o quarto dormir, as 10 horas eu desço.
— Eu vou estar no escritório!
— Você vai trabalhar mesmo hoje?
— Não só vou organizar alguns papéis e os livros que tirei do lugar!
— Está bem então! até daqui a algumas horas! — ajudei ela a se levantar e ela retribuiu o beijo que havia lhe dado antes.
Fui para o escritório e comecei organizar os livros e depois os papéis sobre a mesa, entre eles encontrei uma cópia do contrato da barriga de aluguel, sentei na poltrona e reli o documento umas três vezes.
— Eu bati na porta, porém você não ouviu. — falou e se sentou na cadeira em minha frente, ela começou a observar o escritório e depois os papéis na mesa, rapidamente tirei a foto da Wanessa de lá, a amassei e coloquei dentro de uma gaveta qualquer.
— O que é isso? — perguntou pegando o porta retratos com a foto dela, na verdade, nossa
— É uma foto do casamento da minha irmã, ela mandou para cá e eu coloquei aqui. — Me expliquei.
— A comida já está pronta — informou saindo e deixando a foto onde estava.
— Estou indo — guardei os papéis que faltavam e fui para cozinha — Quer ajuda?
— Coloca a comida na mesa, por favor?
— Você não acha que tem muita comida para dois?
— Tem mesmo! — sua voz saiu com um tom de arrependimento e fez uma carinha triste.
— Que tal eu ir rapidinho no target e ver se lá tem alguns recipientes para colocar comida e podemos sair para entregar aos moradores de rua?
— Você faria isso?
- Sim! — respondi e ela veio me abraçar.
— Aproveita e traz mais 5 potinhos para colocar ração pros cachorros? O Sparks e a Axis destruíram as dele, até a da mãe deles.
- As vezes tenho dó da Star — Amora começou a rir e eu a acompanhei. — deixa eu ir, rapidinho volto - fui até ela e lhe dei um beijo na testa — Tchau Amor… a … Amora.
°°°
— Hum! Amora a comida estava uma delícia — falei tirando a louça suja da mesa e pondo na lava louças.
— Obrigada, assim que você terminar aí, coloque as sacolas com as marmitas dentro do carro por favor!
— Okay!
— Vou tomar banho para sairmos! — balancei a cabeça, ela saiu da cozinha e eu fui fazer o que ela pediu.
— Estou pronta! — informou por enquanto descia com um par de botas na mão. - Na verdade, quase… preciso que me ajude a colocar os sapatos — falou sorrindo.
— Sente-se ai que eu coloco.
Saímos pelas ruas de Chicago doando as marmitas de comida para os mais necessitados, em alguns lugares eram possível ver algumas pessoas tirando fotos minhas com Amora. Assim que chegamos em casa Amora foi para o cinema e eu fui para meu quarto tomar banho.

°°°Amora°°°

Escolhi um filme infantil para assistir e fui dar uma olhada no Instagram, abri meu perfil e me assustei com o número de seguidores que subiu de 156 para 233k e meu direct estava cheio de mensagens. Abri uma para saber o que estava acontecendo e a pessoa tinha me enviado uma publicação de um ig de notícias.
O post basicamente tinha duas fotos minhas com Maxon, sendo uma de hoje e outra do casamento da irmã dele e um pequeno texto a baixo.

'O empresário Maxon O'Connell foi visto hoje fazendo caridade aos moradores de rua, com sua suposta namorada Amora Martinez, segundo informações ela está grávida de gêmeos e está de 26 semanas.'

Estamos quase no fim💔💔
Eu atrasei um pouco, pois esqueci de corrigir😅
E muito obrigada a cada um de vocês que deram ideias para o nome dos cachorros ♡♡♡

AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora