.
Fomos liberados do hospital hoje, dois dias depois do nascimento dos bebês.
Maxon estava dirigindo em uma velocidade muito baixa, os motoristas dos outros carros já estavam cansados de tanto buzinar para Maxon sair da frente.
— Meu amor eu sei que estamos levando nossos bebês para casa, mas tem como você dirigir normal? — perguntei observando ele dirigir.
— Eu estou dirigindo normal! — retrucou.
— Não está não! Parece que é a primeira vez que esta dirigindo!
— Como você mesma disse, estamos levando nossos filhos para casa e todo cuidado é pouco.
— Está quase na hora deles mamarem e tenho certeza de que não dá para amamentar dois dentro do carro! — Isso foi o necessário para ele começar a dirigir normal.
Assim que chegamos em casa a Sra. Sanders veio nos ajudar a arrumar as coisas dos bebês.Por um milagre Maxon tirou férias do trabalho para cuidar de nossos filhos! Eu estou achando isso uma maravilha, assim eu não preciso fazer tudo sozinha.
Combinamos de fazer um almoço para apresentar Bonnie e Louis para nossas famílias. Até porque as únicas pessoas que conheceram eles foram os funcionários de casa, Chelsie e Jason. E segundo Maxon sua mãe estava doida para conhecer os pequenos.
······ MAXON······
Finalmente chegou o dia que eu passei tanto tempo planejando, nossas famílias já tinham chegado e só faltava Amora descer. Bonnie e Louis estamos sendo paparicados pelos parentes, até meu pai estava disputando para quem ia segurar eles e isso para mim era novidade, sempre achei que ele ia odiar ser avô, até porque ele nunca gostou de crianças.
— Você está bem? — Virei e vi Amora ao meu lado, ela estava maravilhosamente espetacular, por mais que estivesse usando um simples vestido e com uma fralda no ombro, (a fralda no ombro virou nosso mais novo acessório).
— Senhores o almoço está pronto! — Sra. Sanders informou entrando na sala.
— Obrigado! Já estamos indo! — todos se levantaram e foram para sala de jantar.
— Podem me dar os bebês para poderem comer! — Amora pediu para minha mãe e sua tia.
— Pode comer sossegada, essas gracinhas não nos atrapalha em nada! — minha mãe respondeu e Amora agradeceu.Depois que todos já haviam acabado de comer, tinha chegado a hora que eu estava aguardando. Me levantei e chamei Amora para ficar ao meu lado.
— Amora, hoje em frente a NOSSA família quero dar o passo mais importante de nossas vidas, é lógico depois dos nossos filhos! No início tinha certeza de que você me odiava, depois tive razão… — risos — Mas ai você ficou grávida e realizou me sonho de ser pai, foram 9 messes complicados, por muitas vezes brigamos, nos distanciamos e também passamos por grandes percas, foram nesses momentos de dificuldade que eu senti que meu lugar era ao seu lado para te proteger e te acalentar… Você me fez crescer, me mostrou que mundo não gira entorno de mim, me fez o homem que nunca pensei que seria. Todos aqui sabem o quanto mudei graças a você e graças a linda família que construímos, bem poderia passar o dia falando sobre você na minha vida, porém tenho uma coisa melhor a dizer… dizer não! Perguntar — Me ajoelhei e abri a caixinha da aliança — Se daqui a um ano você ainda me amar, você aceita se casar comigo? — seus olhos brilharam de emoção.
— Meu Deus! — falou surpresa e até então todos assistiam aquela cena em silêncio — É logico que eu aceito! — respondeu e derrubou algumas lágrimas sorrindo, me levantei passei os braços em sua cintura e finalmente beijei minha noiva.Capitulo curtinho, porém importante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...