Depois do natal me mudei de verdade para casa de Maxon e até agora estamos nos dando bem. Ainda não temos um rótulo estabelecido para nossa relação, apesar de usarmos aliança ele nunca me pediu em namoro.
Estou no último mês de gestação (39semanas), já não ando do mesmo jeito por causa da barriga Maxon vive tirando saro. Estou contando os dias para os bebês chegarem, mesmo sabendo que muita coisa vai mudar.
— Amor tenho uma reunião importante na empresa agora! Volto daqui a 3 horas, você vai ficar bem? — perguntou Maxon.
— Vou sim! Se eu precisar de algo peço a senhora Sanders!
— Tem certeza? — Perguntou se sentando ao meu lado.
— Sim! — segurei sua mão e lhe dei um beijo na bochecha.
— Qualquer coisa me liga! — Ele me deu um beijo e saiu.Hoje acordei sentindo algumas dores, não contei pro Maxon, pois virou algo normal são as contratações de treinamento.
Com o passar das horas a dor só foi aumentando e o intervalo diminuindo. Estou esperando Maxon chegar, porém, já se passou 4 horas que ele saiu de casa e eu não sei até quando vou aguentar ficar com dor.— Senhora Amora está bem? — perguntou Sra. Sanders entrando no quarto com algumas roupas limpas.
— Sim! — Assim que respondi senti outra contração vindo e imediatamente me arrumei na posição que estava aliviando a contração. — Por… favor… liga… pro Maxon… — pedi pausadamente tentando respirar — e pede para ele vir para casa agora! — Quando ela ia fazendo menção em sair do quarto eu senti um líquido escorrendo entre minhas pernas e formando uma pequena mancha no tapete.
— Senhora fique calma e respire — pediu — agora vá tomar um banho e coloque uma roupa mais leve, eu vou descer e ligar para o Senhor Maxon e volto para te ajudar! — Me orientou, tenho certeza que ela reparou na minha cara de perdida.
— Okay! — fiz o que ela orientou e quando sai do banheiro ela já tinha separado minha roupa e também me trouxe algumas frutas para comer.
— Ele falou que daqui a 5 minutos vai estar aqui — informou — Vou lhe dar licença para se trocar e aproveitar para levar as malas para a sala.
— Muito obrigada! Se você não estivesse aqui, eu estaria perdida! — Agradeci.
— É um prazer poder te ajudar!— AMORA! — Maxon chegou gritando no quarto.
— O QUÊ? — perguntei brava, pois a esse ponto já não estava aguentando mais sentir dor.
— Nada! Eu vou tomar um banho rápido e já vamos para o hospital. — falou e saiu correndo.
— ANDA LOGO! — Gritei assim que veio outra contração, escutei seus passos rápidos saindo do banheiro.
— Estou pronto! Vamos? — Chamou saindo do closet. Eu olhei para ele e comecei a chorar — Ei, o quê foi? — perguntou com a voz calma vinda em minha direção.
— Você chegou e nem me deu um beijo, não perguntou como eu estou, você não se importa mais comigo! — respondi triste em um sussurro.
— Pensei que você estava brava, por isso não perguntei nada e fui me arrumar, para não te deixar mais brava! — comentou passando a mão no meu cabelo.
— Vamos então? Não aguento mais sentir essa dor! — Demos um beijo digno de cinema, antes de sairmos do quarto. Já na sala me despedi da Sra. Sanders e Maxon com ajuda do Gabriel levou as malas para o carro.Eu estava crente que assim que chegasse no hospital eu já ai pôr os bebês para fora, mas segundo Aline ainda faltavam 2 centímetros para dilação total.
— Amor eu sei que você vai ficar brava, mas fique calma — Maxon ia terminando sua frase até eu lançar um olhar quase fatal a ele — a não ser que você queira gritar um pouco! — completou.
— Eu estou com medo! — admiti para ele. — eu não sei se vou conseguir!
— Ei! — tocou em meu rosto e colocou uma mecha atrás da orelha — Eu não tenho a mínima ideia de como está aí dentro, mas tenho certeza absoluta de que você é uma mulher muito forte e vai conseguir trazer nossos filhos para os nossos braços, basta você acreditar em você mesmo! — me abraçou e ficou fazendo carinho nas minhas costas.
— Licença! Eu vir ver se já dilatou mais um pouco — Dra. Aline avisou entrando no quarto — 10 cm, vou chamar a equipe, passa a mão aqui! — ela pegou minha mão e pós entre minhas pernas — Está sentindo? É a cabeça do bebê!
Já fazia uns 10 minutos que estava fazendo força empurrando o bebê para fora.
— Eu não consigo mais! — me dei por vencida e me deitei na maca.
— Amora não pode desistir agora, você já está quase lá! — Aline começou a me incentivar.
— Meu amor falta pouco! Tenta mais um pouco, por favor! — Maxon pedi.
— Quando vinher a próxima contração eu quero que você empurre — concordei e logo a contração veio e eu fiz o máximo de força que consegui. Comecei a escutar um chorinho e foi o suficiente para me desmoronar em lágrimas. — Aqui está a Bonnie Mamãe! — Aline entregou ela em meus braços.
— Oi meu amor! — ela sem dúvida nenhuma é a bebê mais linda do mundo. — Eu sou sua mamãe! — me apresentei pra ela que aos poucos foi parando de chorar — Dá oi pro seu papai!
— Ela é a menininha mais linda que eu já vi! — Maxon estava em lágrimas assim como eu.
— Amora falta só um agora! — Dra. chamou minha atenção, enquanto trazia Loius ao mundo as enfermeiras estavam cuidando da Bonnie.
7 minutos depois nosso menino deu as caras, ele é bem parecido comigo e Bonnie a cara de Maxon. Agora estamos nós quatro no quarto curtindo nosso momento.
— Eu te amo Amora! Obrigado por me fazer tão feliz desse jeito! — olhei espantada para ele por causa das três palavrinhas que ele acabou de falar.
— Você me ama? — perguntei surpresa.
— Sim! Eu amo você! Amo essa família que construímos! — declarou olhando em meus olhos. — Eu entendo se você disser que não me ama — falou com a voz embargada e desviou o olhar para os bebês que dormia entre nós dois, pude notar seus olhos marejarem.
— Ei! — Chamei sua atenção e segurei sua mão — Eu te amo! Eu te amo por estar ao meu lado nos momentos ruins e nos momentos bons também, eu te amo por te feito eu aceitar a maior loucura da minha vida… Eu te amo por todos os motivos que possa existir para alguém amar! — me declarei para ele, cujo mesmo estava chorando ao meu lado.
— Eu nunca pensei que poderia ser tão feliz assim, você me motiva a ser melhor todos os dias! — Hoje neste momento, depois de toda essa declaração tive a confirmação de que esse é o amor da minha vida, a pessoa que sonhava em me casar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...