O clima chato só foi amenizado quando um garçom chegou e perguntou se já tínhamos escolhido nossa refeição. Eu pedi uma salada de camarão e salmão e Maxon pediu salada de frango paillard e Cameron pediu algo com lagosta.
- Então Cameron o que você tem para falar sobre minha "família" - falei fazendo aspas com os dedos.
- Minha mãe perdeu o contato com a irmã dela a muito anos e recentemente ela contratou um detetive particular para poder achar a irmã e ela descobriu que a irmã e o cunhado morreram e ficou somente a filha viva.
- E o que eu tenho a ver com isso? - perguntei tendo quase certeza de sua resposta.
- Nós dois somos primos, minha mãe era irmã da sua.
- Então tenho uma família? - foi uma pergunta boba, mas tive que perguntar.
- Sim, somos 6, eu, meus pais, meus irmãos, e a vovó.
- Meu Deus - respondi com os olhos marejados, então quando os bebês fossem embora eu não vou ficar sozinha. - Quando vou poder conhecer eles?
- Semana que vem é aniversário da vovó e vamos fazer uma festa pra ela no sábado, séria um ótimo momento para vocês se conhecerem.
- Aqui está senhores - avisou o garçom servindo nossas bebidas e nossos pratos. Pelo visto comer ao lado do Maxon me dava vontade de comer a comida dele, no momento que eu ia pedir um pouco, ele já estava com a garfo a minha espera.
- Eu e os bebês agradecemos por dividir a comida! - falei rindo, pousando a mão sobre minha barriga.
- Você está grávida? - perguntou Cameron assustado, já quê o vestido solto disfarçava a barriga.
- Sim, 15 semanas!
- E quem é o pai? - olhei para Maxon e ele me encarou sério. - Você engravidou minha prima? Vocês têm algo, porquê se não tiverem vovó vai infartar ao saber disso.
- Eu e Amora namoramos, e não se preocupe com isso. - olhei para ele agradecendo.
- Então vejo os dois em Indianápolis no próximo final de semana, eu mando o endereço por mensagem e lá temos outro assunto importante para tratar.
- Okay!
- Eu preciso ir, pois, tenho uma reunião importante agora, tchau Amora! - de despediu com um beijo em meu rosto e foi embora.
- Você vai comigo? - perguntei a Maxon.
- Sim, você foi conhecer a minha família e agora é a minha vez de conhecer a família da minha namorada - respondeu sarcástico e lançou um sorrisinho cínico.○○○ 1 semana depois○○○
Jurava que Maxon estava brincando quando disse que iria comigo, mas aqui estou eu arrumando uma pequena mala para ir, resolvemos ir na sexta e ficar em um hotel já que iriamos viajar a noite de carro por umas 3 horas e meia.
Semana passada assim que cheguei em casa contei tudo para Chelsie e ela ficou contente por mim.
E também fui ao shopping comprar algum presente para minha avó, mas como não a conheço, tive que ligar para o Cameron e perguntar do que ela gostava, ele sugeriu que eu comprasse chocolates amargos para ela.As 19 horas em pontos Maxon chegou para seguirmos viagem, ele pegou minha mala e guardou no porta malas de seu carro.
- Cadê o Gabriel? - perguntei curiosa, já que é sempre Gabriel quem dirige.
- Dei folga a ele e esse carro somente eu quem dirige. - respondeu seco.
- Okay - parei em frente ao carro e só então percebi que não era o que normalmente usava.
- Você não esta esperando eu abrir a porta? - perguntou seco. Não respondi nada, apenas abri a porta do carro e com um pouco de dificuldade (por causa da barriga) consegui entrar no carro, fechei a porta e me prendi ao cinto de segurança.
Ele entrou no carro, travou as portas e ligou o carro, dando início a nossa pequena viajem. Com 15 minutos dentro do carro minha barriga começou a roncar, até parecia que eu não comia a uns 2 dias.- Proximo capitulo sai logo!
Vocês gostariam que eu colocasse fotos nós capitulos (Tipo : look, como eles são, ou outro tipo) ?
Ps: Eu tentei postar nos dias combinados, mas a Páscoa e as lives me atrapalharam um pouco 😅😅😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...