Comecei a trabalhar e já falei com o melhor advogado da empresa, ele me deu o contato de um dos melhores advogados que tratam de divórcio em New Jersey, vou tentar fazer tudo de maneira discreta e o mais rápido que der, consegui marcar um almoço com o advogado ainda hoje o que me deixou bem animada.
Passei a manhã toda trancada na minha sala trabalhando, e só vi duas pessoas do administrativo que foram até minha sala, juro que achei que a qualquer momento papai ia entrar berrando falando que eu estava deserdada e demitida, mas não aconteceu e Stephan teve o mínimo de decência de não me procurar.
Na hora do almoço fui para o restaurante e tive uma reunião com o advogado que vai cuidar da minha separação, com certeza vou ter que entrar com o litigioso, pois tenho certeza que Stephan vai dificultar tudo, de qualquer maneira ainda hoje vou enviar para o advogado todos os documentos necessários, assim ainda essa semana ele entra com processo.
Depois de almoçar voltei para a empresa e decidi ir para os fundos na metalúrgica, gosto de ver as máquinas trabalhando e depois de cumprimentar algumas pessoas já fui para o mezanino observar tudo, fiquei uns 10 minutos lá e quando desci estava prestes a sair do local quando algum ser humano sem senso de direção quase passa por cima de mim.
- Porra! - Falo irritada, pois o ser pisou no meu pé.
- Porra digo eu! Olha por onde anda nanica! - Escuto a voz brava e grossa trovejar.
- Nanica é o caralho... - Digo e nesse momento passo os olhos no trator que quase passou por cima de mim.
Seus olhos são cor de mel e ele é muito alto, deve ter mais de 1,90 de altura, acho que tem uns 30 anos e está todo de preto, dou uma boa olhada no gostoso que parece ser bem forte e musculoso, seu perfume entra nas minhas narinas e na mesma hora fico toda arrepiada.
- Insolente! Vou falar com o seu supervisor, não sou obrigado a aturar essas merdas. - Ele diz arrogante, e essa é boa.
- Quem não é obrigada a aguentar essas merdas sou eu! Quem é você? O que faz aqui dentro? - Digo já interrogando o homem.
Nunca vi o mesmo pela empresa e se o tivesse visto em algum lugar me lembraria, afinal o cara é um puta de um gostoso e alguém assim não dá para se esquecer tão fácil.
- Quem é você pergunto eu! - Ele diz mais arrogante ainda.
- Quer saber, fique aí falando sozinho, não tenho tempo pra essas merdas. - Falo e passo por ele pisando duro para fora do local.
- Maluca! Vou falar com o seu supervisor! Insolente! - Ele fala alto quase que gritando e só deixo o local.
Todo mundo dentro da empresa e da metalúrgica me conhece, nunca tive problemas com ninguém e agora surge um doido que nem sei o nome e vem me afrontar, pior é que não estou bem e minha paciência virou pó por conta de tudo que venho passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...