Chegamos ao hotel e por mais que eu esteja com fogo na bunda me controlo e vou sozinha para o meu quarto, Baroni vai para o quarto dele e ele vem me buscar para sairmos em uma hora e meia, ele vai treinar um pouco e durante esse tempo vou me arrumar.
Entrei no quarto já apressada e super ansiosa, joguei a mala em cima da cama e separei um vestido bonito para pôr, separei também uma lingerie rosinha e uma sandália de salto alto, assim que ajeitei tudo fui para o banho.
Tomei um banho lavando cada cantinho do meu corpo e até passei a gilete nas minhas pernas, não estava com pelos grandes, mas queria deixar tudo lisinho, assim que terminei o banho já sequei meus cabelos deixando os mesmos soltos e rapidamente fiz minhas unhas.
Assim que o esmalte secou coloquei a lingerie, o vestido a sandália, e ainda fiz uma maquiagem bonita, já estava no horário de Baroni vir me buscar e comecei a me sentir tão ansiosa, coloquei um par de brincos e uma pulseira bonita e fui me olhar no espelho.
Me achei bonita, tudo bem que estou com band-aid nos joelhos, mas a verdade é que quero estar mais bonita que a ex do Baroni, quero que ele me ache linda e que nem olhe para cara daquela vagabunda.
Fiquei na frente do espelho por um tempo e assim que passei meu perfume escutei bater na porta.
- Oi. - Falo passando os olhos em Baroni, ele veste uma calça branca, bota marrom e uma camisa polo azul marinho, que por sinal está toda colada nele.
O cheiro do seu perfume logo chega nas minhas narinas e só consigo abrir um sorriso, ele está lindo.
- Caralho nanica tá gostosa pra caralho... - Ele fala me olhando toda.
- Aí que exagero, nem me arrumei direito. - Falo fazendo doce, a verdade é que me arrumei o melhor que pude no tempo que tinha e juro que se tivesse mais tempo ia me arrumar mais ainda.
- Desse jeito não vou aguentar esperar, de que cor é a sua calcinha? - Ele pergunta já vindo até mim colocando as mãos na minha cintura.
- Vai ser surpresa, mas te garanto que ela é bem pequena. - Falo colocando as mãos no tórax dele.
Baroni me olha de um jeito quente e ataca minha boca, ele me beija com gosto e até me deixar sem fôlego, quando nos afastamos a boca dele está suja de batom.
- Sua boca está toda suja de batom. - Falo abrindo um sorriso.
- Mais tarde vou querer meu pau sujo de batom, vou querer meu corpo todo com marcas de beijo. - Ele diz me apertando pra si e já sinto o pauzão dele roçar em mim.
- Vamos limpar sua boca e sair, ou do jeito que a coisa vai vamos acabar fazendo putaria e nossas famílias vão vir aqui e arruinar nosso momento. - Falo e dou um beijo estalado nos lábios dele, e só pra não passar vontade me afasto um pouco e encho a mão do pauzão.
- Se tivéssemos tempo eu ia te fazer gemer gostoso. - Falo mordendo os lábios e Baroni até prende a respiração.
Dou uma bolinada no pauzão e quando me viro tomo um tapa na bunda.
- Eu deveria te jogar no ombro e sumir com você por um tempo, íamos ser só eu e você fazendo putarias infinitas... - Baroni fala me fazendo abrir um sorriso.
- Eu fugiria com você, já pensou nos dois de férias em alguma ilha deserta? Íamos andar pelados e transar até ficar assados... - Digo pegando minha toalha e a garrafa de água, jogo um pouco de água na toalha e me aproximo de Baroni para limpar o batom dos seus lábios.
- Você ia ter que cuidar de mim... - Ele diz todo menininho.
- Eu ia cozinhar pra você, te dar banho gostoso e se duvidar ia até dar comida na sua boca. - Falo passando a toalha suavemente nos lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...