Depois de 40 minutos que estávamos sentados na sala de espera veio a notícia de que Rod sofreu uma luxação no joelho, graças a Deus não foi nada mais grave e se ele se cuidar direito vai ficar bom em 20 dias.
A esposa dele e seus filhos chegaram ao hospital e não demorou muito para Rod ter alta, a família dele é bem simpática e enquanto estávamos indo para os carros Rod estava preocupado com o trabalho.
- Eu posso trabalhar de casa, e tem a Feira da Alemanha também, eu ia viajar hoje à noite... - Ele diz enquanto seu filho empurra a cadeira de rodas, estamos todos indo para o estacionamento.
- Não se preocupe, nós damos um jeito. - Papai diz e nesse momento vemos Toddy descendo do seu carro.
- Vim o mais rápido que pude, meu menino não queria sair do meu colo... - Toddy diz com um sorriso no rosto.
Daí em diante ele puxa o celular e mostra a foto do seu bebê que é uma coisa fofa, papai fica todo bobo e até solta a frase "Não vejo a hora de alguém lá em casa me dar netos, minhas filhas estão enrolando muito...", ele diz e no que depender de mim está lascado, estou solteira e não sei se um dia vou ser mãe, afinal nem sei quando vou namorar alguém.
Toddy vai pegar 10 dias de licença e Rod 20, portando os dois não vão para Feira da Alemanha.
- Eu acho que a Leonora poderia ir no nosso lugar, ela teria que escalar mais alguém para ir com ela, as passagens estão compradas e o hotel reservado, com certeza ela daria conta. - Rod diz sem mencionar que eu fui pedir a vaga mais cedo.
- Também estou de acordo, uma coisa é fato alguém que entende do assunto precisa representar a empresa, e tem a questão das grandes oportunidades de negócios que surgem nas feiras, Leonora sabe melhor de metalurgia do que muitos funcionários que trabalham a anos no ramo, com certeza ela daria conta. - Toddy diz e faço cara de paisagem, não posso demonstrar que estou quase pulando de alegria por saber que as chances são enormes para que eu vá viajar.
- Baroni também entende do assunto como ninguém, com 8 anos começou a lavar peças dentro da metalúrgica, ele poderia acompanhar a Leonora, as empresas estão fundindo e o dois juntos representaria o espírito dessa fusão, claro que esse não é um bom momento, pois o desmiolado inventou de se divorciar, coisa que não vou deixar acontecer, mas são só 7 dias e quem sabe se ele ficar uma semana fora coloca a cabeça no lugar. - O Sr. Anton diz e Baroni parece bravo.
- Leonora também não deveria ir viajar, já que também parece ter perdido a cabeça e está com esse papo de se divorciar, coisa que também não vou deixar acontecer, mas diante da situação seria uma boa ideia ela ir viajar e pensar bem no que ela quer, o marido dela trata ela igual uma rainha e essa desmiolada não dá valor... - Papai diz expondo minha vida para todos e estou quase saindo correndo.
- Acho melhor mandar os dois para a Alemanha mesmo, quem sabe lá no frio ambos veem a besteira que querem fazer, quando ambos estiveram congelando cada um em sua cama sozinhos vão criam juízo! - O Sr. Anton diz e olho para Baroni que parece aliviado, acho que ele é outro que já não aguenta toda essa pressão.
- Por mim tudo bem, eu vou dar o meu melhor. - Falo não demonstrando minha euforia, estou quase dando pulinhos de felicidade.
Vou ter 7 dias de paz, tudo bem que vou ter que aturar Baroni durante o dia na Feira, mas de resto vou estar no meu quarto bem tranquila.
- Por mim está tudo certo, no ano passado eu estive nessa Feira e consegui fechar grandes negócios, tenho certeza que esse ano não vai ser diferente. - Baroni diz como se não fosse nada demais.
- Bom então está decidido, os dois vão para essa Feira e aproveitam para pensar na vida, Baroni só me traz desgosto, eu mimei esse menino demais. - O Sr. Anton diz sentando um tapão na cabeça de Baroni e estou me divertindo com o constrangimento do mesmo que fica vermelho de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...