Quando acabamos de comer voltamos para o quarto em total silêncio, entrando no quarto já vou para minha mala pegar uma roupa pra tomar banho, pego um pijama que consiste em uma calça e blusa, ele tem estampa de umas flores coloridas e é bem simples, pego também uma calcinha e já está bom.
Sem dizer nada puxo minha nécessaire e vou para o banheiro, entro no mesmo fecho a porta e tomo um banho demorado, olho minhas pernas que estão peludas e preciso me depilar, mas estou sem gilete, quando eu comprar me depilo, afinal está frio e não vou ficar com as pernas de fora, até minhas axilas estão peludas, mas sem problemas, afinal ninguém vai ver.
Termino o banho me troco e seco os cabelos com a toalha, minha barriga está estranha e acho que estou cheia de gases, mas ignoro o fato é saio do banheiro já arrumada com o meu pijama e com os cabelos penteados.
- Ficou três dias na porra do banheiro! Acha que é só você que tem direito de tomar banho nessa merda? - O grosso do Baroni diz irritado já com suas coisas na mão entrando no banheiro.
- Sou uma pessoa limpa! Não vou tomar banho correndo só porque você acha que tem que ser assim! - Falo brava.
- Vai se foder. - Ele diz batendo a porta do banheiro na minha cara.
- Vai você babaca, grosso! - Falo nervosa e escuto ele ligar o chuveiro.
Pego meu notebook, minha pasta e meu celular e coloco na minha cama, tiro algumas roupas da minha mala e penduro em um dos armários, tem dois armários no quarto e ajeito minhas coisas, quando termino de arrumar tudo me sento na cama e estou olhando o notebook quando meu celular toca, o número é desconhecido e atendo achando que pode ser algo importante.
- Alô! - Falo na maior ingenuidade.
- Oi Leonora, sou eu, vamos conversar eu estou com saudades e estou preparando uma surpresa... - Respiro fundo passando a mão no rosto e não acredito nisso.
Baroni sai do banheiro e quando passo os olhos no mesmo vejo que ele está sem camisa, ele só veste uma calça de moleton cinza e posso ver até a bordinha da sua cueca que é de cor preta.
O homem é todo gostoso e sigo ele andar pelo quarto com o olhar, Baroni começa a mexer na sua mala e fico o secando descaradamente, afinal ele está de costas e nunca tive um homem como esse por perto, o imbecil do Stephan não tinha o corpo tão bonito assim, e não vejo problemas em dar umas secadas em Baroni.
- Você está aí? Eu vou te fazer uma surpresa e... - Stephan está falando e não cala a boca, tudo que consigo fazer e olhar Baroni.
Será que ele é bom de cama? Ele tem boca suja, com certeza deve falar umas putarias na hora da sacanagem, começo a sentir água na boca e do nada Baroni vira com tudo me flagrando.
- Que é? - O grosso fala e tomo um susto.
- Nada. - Falo sem graça e desvio o olhar.
- De quem é essa voz? Você está aonde? - Escuto a voz de Stephan.
- Não te devo satisfações! Não me ligue mais. - Digo e encerro a ligação.
Deixo o celular de lado e volto o olhar para o notebook, Baroni arruma suas coisas no seu armário, passa seu perfume gostoso e fico o espiando as escondidas, quando vejo que ele terminou resolvo sugerir que analisemos as coisas que vimos hoje.
- Seria bom darmos uma repassada em tudo que vimos e organizar as coisas, não acho bom deixar as coisas acumularam, se adiantarmos algumas coisas vai facilitar na hora das reuniões e de fechar os negócios. - Digo o olhando e não sei o que acontece comigo que não consigo olhar muito para o rosto dele, pois seu tórax malhado e seus gominhos estão me distraindo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...