Capítulo 15

95.5K 8.1K 1.7K
                                    

Baroni saiu do banheiro mais de uma hora depois e já tinha tomado banho, nem olhei pra cada dele e a merda do perfume dele logo empesteia o quarto todo.

- Preciso treinar, eu ia descer, mas ficar aqui te irritando é melhor. - Baroni fala desfilando sem camisa pelo quarto.

- Pega a droga do seu notebook e vamos trabalhar, estou com sono e só quero repassar tudo para poder dormir. - Falo já impaciente.

- Calma nanica, temos a noite toda... - Ele diz e fica enrolando uns 10 minutos para se sentar na cama e só assim começamos a revisar tudo.

Depois de horas ali terminamos e Baroni se enfia no banheiro outra vez, dessa vez ele foi rápido e quando saiu o fedo podre empesteou tudo.

- Guardei esse especialmente pra você... - Ele diz saindo do banheiro rindo.

- Fique aí inalando esse fedor, aqui dentro não fede. - Falo enfiada no edredom.

- Você não cagou hoje, está entupida? - Ele pergunta rindo.

- Não sou uma máquina de cagar Baroni, está sentindo falta do cheiro da minha merda? - Pergunto sem tirar a cara de dentro do edredom.

- Claro que não Godzilla, só estava me certificando, vai que você está entupida e acaba explodindo aí... - Ele fala debochado rindo.

- Me deixa dormir. - Falo me encolhendo na cama que está quentinha e gostosa.

Estava ali quieta de olhos fechados quando sinto Baroni chacoalhando meu braço.

- Leonora acorda! Acorda! - Mas que porra.

- Que é? - Falo desconfiada.

- Tem um negócio no meu dedo, acho que é uma farpa. - Ele diz parando de me chacoalhar.

- E daí? - Acho que ele quer que eu coloque a cabeça pra fora pra peidar em mim.

- Para de ser mal-educada! Quero ter certeza se uma farpa ou não. - Ele fala e começa a me chacoalhar. - Não vou parar até você olhar meu dedo. - Ele diz e puta merda viu.

- Se eu colocar a cabeça pra fora e você peidar em mim eu te mato Baroni. - Aviso e com cautela coloca a cabeça pra fora.

- Olha é uma farpa né? - Ele diz enfiando o dedo indicador na minha cara.

Me ajeito sentada na cama e pego a mão de Baroni olhando seu dedo.

- Eu acho que sim, é só pegar uma agulha e o antisséptico que eu tiro. - Falo dando uma apertada no dedo dele pra ver se a farpa sai.

- Aí porra! - Ele fala puxando a mão.

- Anda logo, liga lá pra baixo e pede um kit de costura... - Falo o fitando e posso jurar que ele está com medo.

- Não, eu vou ligar pra minha mãe, ela vai saber o que fazer. - Ele diz pegando o celular e fico olhando pra ele incrédula.

- Sua mãe está a 9 horas daqui Baroni! Ela não vai poder fazer nada e já que você tem medinho de tirar deixa que eu tiro, vou pedir o kit de costura. - Falo já pegando o telefone.

Ele se senta na sua cama e fica olhando seu dedo acho que se dando por vencido, alguns minutos depois o kit de costura chega.

- Fica quieto. - Falo segurando o dedo dele e a agulha que desinfetei com o antisséptico.

- Isso não vai dar certo, eu não gosto de agulhas, recentemente tive que fazer exame de sangue e só Deus sabe o que passei... - Ele diz baixinho.

- Você vai sentir doer, vou ter que cutucar pra tirar, quer tirar você mesmo? - Se fosse comigo eu mesma ia tirar, assim sei se está doendo muito ou não.

Meu BaroniOnde histórias criam vida. Descubra agora