Capítulo 36

104K 7.1K 3.5K
                                    

- Arruma suas roupas pra amanhã que já vou lá te buscar. - Baroni diz no elevador.

- Tá bom... er... o que você está aprontando? - Pergunto desconfiada, ele está com uma cara de criança que vai fazer arte.

- Uma surpresa, você logo vai saber. - Baroni fala e assim vamos cada um para o seu quarto.

Só peguei uma troca de roupa e um sapato e coloquei em uma sacola, amanhã quando acordar só tomo um banho e já me arrumo para o trabalho, além da lingerie que estou levando para trocar coloquei uma calcinha na minha bolsa, nunca se sabe quando Baroni vai roubar minha calcinha e é melhor estar prevenida.

Logo Baroni bateu na minha porta segurando um porta ternos e uma sacolinha.

- Está pronta pequena? - Ele pergunta me fitando.

- Sim.. er... vamos indo... - Falo me sentindo feliz.

- Me dá as suas coisas aqui nanica, deixa que eu levo tudo, pegou o óleo né? - Baroni pergunta pegando minhas coisas

- Sim está na sacolinha. - Eu subi com a sacolinha da farmácia, na verdade deveria ter deixado no carro, mas enfim...

Vamos para o elevador e descemos para a garagem, meu coração até bate acelerado, o que será que é a tal da surpresa?

- Fecha os olhos nanica. - Baroni fala quando o elevador está quase na garagem do hotel.

- Fechar os olhos? O que você está aprontando? - Pergunto desconfiada.

- Fecha logo, eu prometo que vai ser algo legal pequena. - Ele diz e fecho os olhos, o elevador para e ele continua. - Vamos indo devagar, não abre os olhos ainda. - Ele diz colocando a mão no fim da minha coluna.

- Vai me guiando, se eu cair aqui estou lascada, meus joelhos ainda estão todos ferrados. - Falo preocupada, meu braço também está esfolado e se eu cair outra vez é hospital na certa.

- Nunca vou deixar você cair, pode ficar tranquila, aqui não tem nenhum monte de merda pra você cair em cima. - Baroni diz e solta uma risadinha.

- Nem brinca com isso, se eu tropeçar em alguma merda e ver que vou cair te puxo junto, assim você se lameca todo. - Falo rindo.

- Sossega pequena. - Ele fala descendo a mão pra minha bunda.

Vamos caminhando e me concentro em andar devagar e não abrir os olhos, o que é bem difícil de se fazer sentindo a mão grande de Baroni na minha bunda.

- Pronto pode parar, mas ainda não abre os olhos... - Baroni diz e paro, então ele continua. - Eu espero que você goste, eu comprei especialmente pra você e acho que você vai gostar da cor, abre os olhos nanica. - Baroni pede e abro os olhos.

Me deparo com uma Ferrari 812 Superfast vermelha, olho para o carro achando lindo, ele me comprou uma Ferrari? Eu entendi certo?

Me deparo com uma Ferrari 812 Superfast vermelha, olho para o carro achando lindo, ele me comprou uma Ferrari? Eu entendi certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu BaroniOnde histórias criam vida. Descubra agora