Capítulo 3

100K 9.1K 2.7K
                                    

Me levanto do chão, limpo minhas lágrimas, respiro fundo e resolvo arrumar o quarto, separo as roupas que sujei limpando a boca ou derrubando bebida e separo tudo colocando na sacola de roupas para lavar, recolho todas as embalagens e lixos que estavam jogados e pego uma roupa limpa.

Vou para o banheiro e tomo um banho demorado, quando termino me troco e ligo para o serviço de quarto vir limpar tudo, pego minha bolsa e resolvo sair, preciso me reerguer e vou começar mudando meu estilo, sempre me vesti muito comportada e nunca usei nada muito chamativo, ultimamente sempre que ia comprar roupas aquele filho da puta do Stephan estimulava mais ainda eu me vestir com tons pastéis, mas agora essa merda vai mudar, uma nova mulher está nascendo.

Com esse pensamento saio para rua, já tinha avisado na recepção que Stephan estava proibido de me ver, não tinha falado o hotel que estava, mas agora que minha mãe descobriu, não vai demorar muito para todos virem atrás de mim.

Pego um táxi e vou para o shopping, começo a andar pelas lojas e saio comprando tudo que gosto e acho bonito, comprei roupas estampadas e bonitos e o tempo todo lembrei da minha mãe, ela adora roupas assim, já Bianca é mais discreta e sinto falta delas comigo, antes de eu me casar fazíamos compras juntas e era tão divertido.

- Quero aquele azul estampado, e o laranja, e o vermelho. - Falo para vendedora que ostenta um grande sorriso.

Compro roupas, sapatos, algumas bijuterias e tudo que tenho direito, por fim tive que ligar para o hotel e pedir que me enviassem um motorista para conseguir levar tudo, amanhã vou comprar maquiagem nova e fazer algo nos meus cabelos.

Assim que cheguei ao hotel vi Bianca sentada na recepção, ela me viu e já veio até mim bem séria e sabia que estava preocupada.

- Leo você quer matar todo mundo de preocupação? Ficamos igual loucos te procurando, foi um custo te achar nesse hotel, o pai tá puto da vida! A mamãe meio que acalmou os ânimos, mas disse que você não estava bem, então eu vim te ver... quase morro de preocupação! - Ela diz e vem me abraçar.

- Estou bem, calma. - Falo abraçando minha irmã.

Abraço ela apertado e fico emocionada, sinto vontade de gritar e falar que fui traída e que peguei o filho da puta na cama com outro, mas só deixo algumas lágrimas caírem e nem falo nada.

- O que aconteceu? Você nunca chora... te fizeram algum mal? - Bianca pergunta se emocionando.

- Não foi nada Bianca, eu estou bem e vou ficar melhor ainda, não se preocupe. - Falo me afastando e limpando as lágrimas, então continuo. - Eu fui fazer umas compras e acabei de chegar, vamos subir comigo aí te mostro tudo. - Digo mudando de assunto.

Bianca só assente e subimos para o quarto, o camareiro sobe todas as minhas coisas, vou tirando tudo das sacolas mostrando para Bianca e já ajeitando no pequeno closet que tem no local.

- Você escolheu tudo tão colorido, vai ficar parecendo a mamãe... - Bianca diz olhando uns vestidos.

- Só quero mudar de visual, amanhã vou fazer algo nos meus cabelos. - Falo animada.

- Leo o que o Stephan te fez? - Bianca pergunta sem rodeios.

- Não fez nada, eu só não gosto mais dele e decidi mudar um pouco a minha vida. - Minto dando os ombros.

- Eu não entendo, a uns dias atrás vocês estavam tão bem, o Stephan está inconsolável, ele te ama Leo. - Bianca diz me olhando esperançosa, como se achasse que eu ia mudar de ideia e desistir desse divórcio.

Não, ele não me ama, só me usou da pior forma que alguém pode fazer, não pensou em mim e nem nos meus sentimentos.

- Bianca eu vou me divorciar dele e isso é assunto decidido, eu sei que você me ama e me respeita, então vou te pedir que não fale mais nada sobre isso, eu sei que agi de forma estranha e até errada por ter chego de viajem e vindo para esse hotel, eu nem vi meu celular e isso foi errado, sinto muito se preocupei a todos, mas meu casamento acabou Bianca, e não tem ninguém nesse Mundo que vai me convencer de a voltar atrás. - Falo calmamente.

- Eu só... eu achei que vocês nunca iam se separar, quer dizer, vocês são tão parecidos e sempre se deram tão bem... - Ela fala triste.

Vou até a cama e me sento ao lado de Bianca pegando sua mão.

- A vida nem sempre é um conto de fadas Bianca, as aparências enganam, mas não fique triste por mim, tudo acontece nessa vida por uma razão... enfim, não vamos mais falar disso, me ajude a arrumar o resto das coisas e vamos jantar comigo no restaurante do hotel, estou com fome. - Falo me levantando e abrindo um sorriso.

Bianca me ajuda e arrumamos tudo, o quarto estava limpo e o banheiro também, quando eu saí limparam tudo e trocaram os lençóis, pelo menos Bianca viu que não estava tudo um chiqueiro e vai contar para todos, assim minha mãe fica mais calma, não quero e não vou mais demonstrar tristeza.

- Estou com fome. - Comento quando vamos para o buffet do restaurante, não comi nada o dia todo.

- Você não anda ficando sem comer né? - Bianca pergunta preocupada.

- Não. - Minto descaradamente faz dias que não sei o que é uma refeição decente.

Montamos nosso prato e por costume peguei salada, legumes e um bife, só me dei conta de como montei meu prato quando nos sentamos, montei exatamente como aquele desgraçado montava.

- Você sabe que vai ter que enfrentar o papai na segunda-feira, né? - Bianca pergunta enquanto leva um pedaço da sua bisteca a boca.

- Sim, vou me preparar emocionalmente para isso até lá. - Hoje é sábado, só tenho o resto do dia de hoje e amanhã para me preparar emocionalmente e não chorar como uma garotinha na frente do meu pai.

- Lembra do Sr. Anton Matteo? - Bianca diz e claro que me lembro.

Ele é amigo de infância do meu pai e dono da maior metalúrgica da Itália, ele também importa peças e é um empresário muito respeitado.

- Sim, ele esteve tem duas semanas lá na empresa e ficou por horas conversando com o papai. - Digo me lembrando do fato.

- Ele foi em casa ontem falar com o papai, parece que o papai e ele vão virar sócios. - Ela diz e até paro de mastigar.

- Como é? - Pergunto surpresa.

- Sim, parece que o Sr. Anton já vem conversando com o papai a tempos sobre isso, se fizerem a fusão das duas empresas vai ser ótimo para os dois... você sabe que eu não gosto muito desses assuntos de negócios, sem falar que ontem quando o Sr. Anton chegou estávamos que nem loucos te ligando e ligando para os hotéis para saber aonde você estava, mas pelo que entendi semana que vem já vão assinar a papelada. - Bianca diz dando os ombros.

- Puta merda! Eu fico uns dias fora e quando volto algo assim acontece, eu queria estar lá pra acompanhar tudo, que bosta! - Resmungo brava.

- Parece que o filho do Sr. Anton chega segunda-feira na cidade, ele está se separando também, o Sr. Anton parecia bem nervoso, disse que não queria o divórcio e que a nora é uma ótima moça, mas parece que o filho dele está irredutível e já está até com advogados para cuidar do divórcio... - Bianca diz e cerra os olhos pensativa, então continua. - Pelo que o Sr. Anton explicou ele fez igual a você, do nada pediu o divórcio... coisa mais estranha isso, será que é algum tipo de epidemia ou vírus que está por aí? - Bianca fala arregalando os olhos e levando a mão ao peito.

- Claro que não Bianca! Com certeza ele tem os motivos dele para se separar, assim como eu tenho os meus. - Falo revirando os olhos

Pelo visto o filho do Sr. Anton deve ser outro corno, ou é gay, mas problema é dele, já tenho os meus problemas e não preciso me preocupar com a vida de um estranho.

- Não quero nem pensar nessas coisas, amo o Enrico e não pretendo me separar, se um dia ele me pedir a separação arranco o pau dele fora, não deixo nada faltar dentro de casa pra ele ir buscar fora... - Bianca diz ciumenta.

- Me conte mais sobre o que o Sr. Anton disse sobre a questão da empresa. - Peço e Bianca começa a falar.

Só espero que meu pai não me demita, essa fusão vai ser algo histórico e quero participar de tudo, mas por ora não sei o que esperar.

Quando terminamos de jantar Bianca se vai e volto para o quarto, pego meu notebook na mala e respondo a todos os meus e-mails, em seguida ligo o meu celular e só deleto todas mensagens e bloqueio o número do Stephan, não quero ter mais nenhum vínculo com ele.

Fui para cama só de madrugada e dormi vendo um filme de sacanagem, até tentei assistir uma série que gosto ou algum filme, mas tudo me lembrava aquele porcaria do Stephan e o quanto fui uma trouxa.    

Meu BaroniOnde histórias criam vida. Descubra agora