- Eu sempre gostei de festa decorada e temática, não sei por qual motivo as pessoas crescem e deixam de fazer coisas assim, a festa de aniversário da Leonora eu que vou decorar, já até escolhi o tema, vai ser aqui em casa. - Baroni fala bebendo seu refrigerante.
- E por qual motivo a festa vai ser aqui? Isso é ridículo. - Stephan fala com desdém.
- A festa vai ser aqui porque quero que seja aqui! E só pra avisar você não está convidado, se aparecer vai ser barrado na porta! - Baroni diz sério.
- Vai ser qual tema? - Bianca pergunta curiosa.
- Isso é segredo, mas garanto que vocês vão gostar, vai ter pinhata, docinhos e lembrancinhas, a nanica merece a melhor festa. - Baroni diz me olhando de um jeito carinhoso.
No futuro quando for aniversário dele com certeza vou fazer com tema, afinal ele gosta e sei que vai amar.
Meus pais vão conversar com algumas pessoas e só observo o embuste do Stephan bebendo cerveja, um tempo depois vou com Baroni cumprimentar algumas pessoas, na realidade Baroni foi cumprimentar quase que todos na festa, Bianca e Enrico foram sentar com mamãe e papai que estavam conversando com uns amigos.
A festa vai passando e está bem animada, para minha não total surpresa vejo Stephan indo conversar com a vadia da Maitê, Baroni não cumprimentou nem ela nem os pais e acho é bom.
Fico com Baroni que em dado momento segura minha mão e ficamos de mãos dadas, ligo o foda-se e até trocamos uns beijos, o garçom passa servindo sanduíches de pernil com molho e pego um pra dividir com Baroni.
- Humm... - Falo mordendo o sanduíche e dando para Baroni morder também.
Quando Baroni morde o pão cai molho na sua camiseta e dou risada.
- Babão. - Falo pegando o guardanapo e passando na camisa dele.
- As coisas ficam se jogando na minha camiseta, é culpa da comida não minha. - Ele fala me fazendo rir.
Dou um selinho em Baroni e quando olho ao redor vejo o embuste e a vadia nos olhando com raiva, rezo um pai nosso mentalmente e peço para Deus proteger eu e Baroni do olho gordo e inveja alheia.
- Quer comer uns docinhos? - Baroni pergunta baixinho olhando ao redor.
- Não são só para a hora do parabéns? - Pergunto especulando olhando a grande mesa de doces.
- Sim, mas quando chegaram com os doces mais cedo eu escondi uns, vem vamos lá. - Ele pede e vamos de mãos dadas para dentro da casa.
Entramos na cozinha e está bem movimentada, passamos por todo mundo e vamos para a área de funcionários, Baroni abre uma porta e é a lavanderia, entramos fechamos a porta e ele abre um dos armários que tem no local, na prateleira de cima ele puxa uma bandeja.
- Caramba, como ninguém viu você furtando uma bandeja toda? - Pergunto vendo os docinhos.
- Aproveitei que estavam todos distraídos, agora vamos aproveitar. - Ele diz e coloca a bandeja em cima da bancada.
Para minha surpresa ele me ergue e me coloca sentada na bancada, Baroni se senta ao meu lado e puxa a bandeja.
- Se quiser um docinho vai ter que me dar um beijo. - Baroni diz todo se achando o fodalhão.
- Se eu quiser um docinho pego nem que eu tenho que passar por cima de você, mas vou te dar um beijinho, só porque eu quero. - Falo e ele abre um sorriso.
Dou um selinho em Baroni e ele pega um docinho dando uma mordida e dando a outra metade na minha boca, pego o docinho de bom grado e dou uma chupada no dedo de Baroni, olho pra ele tentando parecer "a safada" e acho que consigo, pois ele fica hipnotizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...