- Eu pensei em usar a fantasia especial só no domingo, afinal é o meu aniversário. - Falo fazendo doce.
- Só domingo? Eu queria ver agora... eu acho que vou adoecer se tiver que esperar, já estou até me sentindo quente, acho que vou ter febre. - Baroni diz dramaticamente e quem está quente sou eu, sentir o pauzão dele duro encostado em mim faz a xana formigar.
Quando vou falar mamãe e minha sogra saem pela porta.
- Então, Dona Leonora e Dona Bianca, como foi o passeio na tal farmácia? - Mamãe pergunta quase que gritando e até me assusto me afastando de Baroni.
Olho ao redor e só vejo Bianca vindo apressada para a frente da casa.
- Foi tudo bem. - Falo me colocando na frente de Baroni pra tapar o pau duro dele.
- É foi tudo ótimo. - Bianca diz chegando do meu lado e está de rosto vermelho.
- Aham... compraram tudo que precisavam? - Mamãe pergunta com aquele ar de "Sei muito bem aonde vocês foram!".
- S... sim... eu comprei uns negócios que... que o Enrico estava precisando. - Bianca diz gaguejando e solta uma risadinha, até reviro os olhos, se a humanidade depender da Bianca pra mentir vamos ser extintos.
- Tô com uma fome, poderia comer uma panela de comida, acho que são os bebês, eles com certeza estão famintos... - Falo tentando mudar o foco da conversa.
- Eu também, vamos entrado pra comer, o Enrico vai ficar aqui fora um minutinho pra... pra... - Bianca diz olhando ao redor como se procurasse alguma desculpa, acho que Enrico está no mesmo estado que Baroni.
- Pra ver o pneu do seu carro né? O Baroni também vai olhar o pneu, acho que está na hora de trocar, vamos entrando pra comer, os dois já já entram, estou com tanta fome, esses bebês estão mexendo comigo... - Falo enlaçando o braço da Bianca e a rebocando comigo.
- Nem me fala, estou aqui pensando qual vai ser o meu próximo desejo, depois do feijão com iogurte tenho até medo. - Bianca diz do meu lado.
- Vê Verônica, essas são as meninas que criei, uma acobertando a outra, eu só não vou insistir no assunto para não deixar as duas nervosas e acabar afetando os bebês... - Mamãe diz nos fitando.
- Pelo menos uma apoia a outra, são unidas. - Minha sogra diz com um sorriso carinhoso.
- Vocês dois tratem de olhar rápido o tal "pneu" que a janta já está pronta. - Mamãe fala quase que gritando fazendo aspas no ar e entrando.
Entramos e encontro papai e meu sogro sentados na sala com a planta do terreno aonde as casas vão ser construídas.
Ninguém fala mais no assunto e começamos a falar das casas, Baroni e Enrico entraram um tempo depois e fomos todos jantar.
Comemos falando sobre a construção e logo depois vamos embora, afinal amanhã cedo temos a reunião com os engenheiros e arquitetos e ainda quero mostrar todas as roupinhas que comprei para Baroni, íamos abrir tudo na casa dos meus pais, mas ficou tarde e todo mundo já estava casado.
Chegando na casa dos meus sogros Baroni queria de todo jeito ver o tal pompom e não deixei, falei que ia pôr a fantasia só no domingo, tomamos banho e depois fomos para sala de TV para ver as roupinhas dos bebês, me sentei no tapete com o Baroni e minha sogra e meu sogro se sentaram no sofá.
- Pegamos roupas para meninos e meninas, afinal eu acho que vamos ter os dois... - Falo e puxo a primeira sacolinha.
Começamos a ver tudo e Baroni e meu sogro ficam todo bobos, Baroni me fez prometer que nas próximas compras vamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...