NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS DAS MINHAS OBRAS. Tenho documentos e arquivos guardados, comprovando que eu escrevi cada livro que postei no Wattpad. Então para evitar problemas jurídicos, só respeite o meu Direito Autoral.
CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Art. 184, do Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Plágio ou cópia é crime, respeite o autor e evite problemas judiciais.
Olho para TV vendo dois caras gostosos e marombados acariciarem e beijarem a mulher que parece estar adorando a safadeza, os dois bonitões, um moreno e outro loiro estão pelados e são lindos.
Ambos são pauzudos e tudo que consigo fazer e babar nos dois caras e me imaginar sendo a mulher, sim, queria ser a sortuda que está entre os dois prestes a ser comida como se não houvesse amanhã.
Queria me esfregar toda naqueles caras e me sentir desejada, queria sentir as mãos grandes no meu corpo me apertando, queria sentir toda masculinidade e todo aquele tesão, se duvidar até umas palmadas na bunda tô querendo levar, mas tudo que faço é olhar para tela e assistir o pornozinho safado passando vontade.
Estou olhando atentamente para a TV quando o telefone toca e tomo um susto, com medo de ser flagrada vendo filme de sacanagem mudo de canal rapidamente e me levanto apressada para atender o telefone, na pressa acabo tropeçando no meu sapato e caio esparramada no chão.
- CARALHO! - Berro nervosa ainda estatelada no chão.
O telefone toca outra vez e devagar me levanto sentindo meus joelhos doloridos.
- ALÔ! - Berro sem perceber.
- D... desculpe Senhora Salvatore, mas há uma Senhora aqui em baixo querendo sub... - O homem não consegue terminar a frase, pois é interrompido.
- Eu já disse que ela é minha filha e que não preciso ser anunciada ou coisa nenhuma! Eu carreguei aquela menina 9 meses na minha barriga, limpei a bunda dela e dei de mamar por dois anos! Eu juro que se esse segurança pedir calma outra vez eu vou tirar meu tamanco e sentar na cara dele! - Escuto minha mãe falar nervosa.
- Calma Senhora, tenho que ver se a Sra. Salvatore libera a sua entrada... - O rapaz que está ao telefone argumenta.
- Olha aqui rapazinho eu sou uma mãe, e como tal não tenho que ter autorização para nada! Leonora está na linha? - Escuto minha mãe perguntar e acho que o rapaz assente, pois no segundo seguinte ouço minha mãe gritar.
- LEONORA SE VOCÊ NÃO LIBERAR MINHA ENTRADA EU JURO QUE COLOCO ESSE HOTEL ABAIXO E VOU DAR NA CARA DE TODO MUNDO! E QUANDO EU CHEGAR NO SEU QUARTO VOU TE DAR UMA SURRA COMO NUNCA DEI NA VIDA! - Minha mãe berra e não quero nem pensar na confusão que deve estar na recepção do hotel.
- Senhora sua mãe está subindo... - Escuto o homem dizer, e pela sua voz posso afirmar que está com medo, já eu nem tenho tempo de falar nada, pois a ligação é encerrada.
Coloco o telefone na base e olho ao redor, vejo roupas, sapatos, pacotes de salgadinho e latas de cerveja e refrigerantes espalhados pelo local, sem pensar duas vezes saio correndo como uma louca pra arrumar as coisas.
Pego as roupas apressadamente sem nem ver se estão sujas e vou jogando tudo na minha mala que está no canto do quarto, em seguida começo a pegar as latas e embalagens que estão pelo chão, a maldita lixeira que tem no quarto é tão pequena que nem cabe tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...