Alguns meses depois...
- Vamos buscar o papai e fazer uma enorme surpresa pra ele, aposto que ele vai ficar super feliz quando chegarmos lá na empresa... é amor o papai... - Falo ajeitando o cinto no bebê conforto do Ton.
Meu bebê levanta as mãozinhas e abre um sorriso desdentado, olho ao redor e estão todos perfeitamente ajeitados sentadinhos.
Abro um sorriso satisfeita e me sento já fechando a porta da van.
- Tudo pronto Senhora? - Prestor pergunta no volante.
- Sim, podemos ir. - Digo e ele liga o carro.
Prestor é um dos seguranças e já faz um tempo também é nosso motorista quando necessário, hoje vou pela primeira vez sair praticamente sozinha com o meu quarteto.
Mamãe e minha sogra foram fazer comprar e Bianca foi visitar uns parentes do Enrico, estamos quase no Natal e hoje é o último dia que Baroni, papai e meu sogro trabalham, todos vão tirar duas semanas de folga por conta do feriado e quero ir fazer uma surpresa para Baroni.
Meus bebês nunca foram na empresa e hoje vai ser a primeira vez que piso lá desde que sai de licença ainda na gravidez, Baroni voltou a trabalhar dois meses depois que nossos bebês foram pra casa e foi bem difícil pra ele, Baroni chorou muito no início e era uma luta pra ele sair de casa, mas a empresa precisava de Baroni e conforme os dias foram passando ele foi se acostumando.
Baroni vem almoçar todos os dias em casa e agradeço todos os dias a Deus por poder ficar em casa, nesse momento não tenho coragem nem vontade de voltar a trabalhar, meus bebês estão com 8 meses e estou loucamente apaixonada por eles, eles estão comendo comidas pastosas e engatinham de um lado para o outro, estão agora na fase de se segurar nas coisas para ficar de pé e até dão alguns passinhos se seguramos os bracinhos deles.
A pediatra disse que estão ótimos, meus bebês nasceram prematuros e estão se desenvolvendo perfeitamente bem, eles são pura alegria e cada um já tem a sua personalidade.
Rafaella é toda meiga e sorridente, já Ton é mais calmo e está sempre sorrindo, Enzo é o espoleta e gosta de bagunça, Vittorio é mais tranquilo e ama um colinho, os quatro são lindos e fofinhos, não tem como não amar e se apaixonar pelo quarteto.
Meus sobrinhos estão como meus bebês e quando juntamos os 6, o que acontece todo dia, vira uma farra. Rafaella e Lorena já são melhores amigas, aonde uma está a outra vai atrás e é impressionante, outro dia fizemos o teste e colocamos cada uma em um lado da sala, pois as duas foram engatinhando uma para perto da outra é até sorriram quando se encontraram.
Meus pais e meus sogros são todos avós babões, eles me ajudam com tudo, tiram foto, compram roupinhas, dão comida, dão banho, colocam pra dormir e são extremamente presentes, meus bebês amam os avós e são só sorrisos, abraços e beijos com todo mundo.
Eles já sabem dar beijo, já sabem abraçar e é uma delícia, só quem é mãe ou cuida de algum bebê nessa fase sabe como é gostoso, não tem nada melhor no mundo do que ver um bebê sorrindo feliz.
Prestor vai guiando e um outro carro com nossos seguranças nos segue, fico atenta aos meus amores e vou conversando com eles o tempo todo, quando chegamos na empresa Prestor para a van dentro do estacionamento e me ajuda a entrar no elevador.
Coloquei meus bebês nos carrinhos de gêmeos, dois em cada carrinho e ajeitei as duas malinhas penduradas nos mesmos.
Prestor foi comigo até o elevador e subiu comigo me ajudando, ele tem uns 40 anos e é super respeitador, pelo que sei é casado e tem dois filhos, um de 7 e outro de 10 anos, mas nunca fiquei perguntando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...