45 dias depois...
- Boa noite. - Falo baixinho passando pelo grande portão da mansão dos pais de Baroni, já passa das 23 horas e sorrateiramente entro pela lateral da casa.
Hoje é sexta-feira e mais uma vez estou entrando na casa às escondidas, sinto um certo medinho e vou rapidamente para a lateral da casa pela estrada dos funcionários.
- Vem pequena... - Baroni me chama baixinho já com a porta aberta.
- Oi... - Mal tenho tempo de falar, pois Baroni me puxa pra dentro atacando minha boca.
- Porra pequena estava contando os minutos pra você chegar. - Ele diz entre beijos.
- Também senti sua falta, seus pais demoraram pra subir... - Comento enquanto ele beija meu pescoço.
- Você tá tão cheirosa. - Ele diz me apertando.
Estava a uns 30 minutos no carro lá fora esperando ele me enviar uma mensagem que eu podia entrar, faz mais de um mês que Baroni saiu do hotel e voltou a morar com os pais, e desde então começamos com essa loucura de eu entrar escondida na casa dos pais dele.
Depois de 7 dias que Baroni estava no hotel os pais dele despacharam a vagabunda da Maitê para a Itália, a infeliz parece que voltou de lá hoje e está em um hotel, no início dessa semana o divórcio de Baroni saiu e agora ele é oficialmente um homem livre, já meu advogado me garantiu que o meu divórcio deve sair em no máximo uma semana, e estou contando os minutos para isso acontecer.
Stephan continua me importunando e a verdade é que já estou de saco cheio, meus pais vez ou outra pegam no meu pé, mas até eles já se conformaram com a separação, pois não estão me pressionando como antes, já Stephan parece não se conformar o que me irrita muito.
- Preciso ir ao banheiro, estava dentro do carro me segurando... - Falo passando as mãos nas costas dele, Baroni é tão safado que fica quase pelado, ele normalmente só usa uma boxer e sempre está à vontade.
- Vamos entrar, aí você vai, se for estragar o banheiro usa o lavabo aqui de baixo, assim não ficamos no fedo lá em cima. - Ele diz divertido e nesse momento minha barriga ronca.
- Eita pequena tá com fome? - Baroni diz surpreso.
- Sim, eu ia pedir um lanchinho lá no hotel, mas nem pedi, acho que esse monte de sexo que andamos fazendo está me fazendo gastar muita energia, estou sempre com fome, até engordei. - Engordei 3 quilos e faz uns dias que do nada começo a sentir uma fome absurda.
- Engordou nada, você está gostosa como sempre, e se engordar vou te querer do mesmo jeito. - Ele diz de um jeito carinhoso e minha barriga ronca outra vez.
- Tem sobra da janta? - Pergunto sentindo fome, a mãe do Baroni cozinha bem e a cozinheira também, as vezes Baroni pega comida pra gente de madrugada.
- Sobrou nhoque e vou fazer um lanche, do jeito que sua barriga tá roncando acho bom te alimentar logo ou você vai se transformar em um zumbi e vai me comer. - Baroni fala debochado.
- Que horror, nem é pra tanto, vamos logo que preciso muito ir no banheiro. - Falo dando um beijo nele.
De fininho e sem fazer barulho passamos pela área dos funcionários e chegamos na cozinha, Baroni fica fazendo meu lanche e vou para o lavabo, no caminho olho para as escadas e sem fazer barulho chego ao banheiro.
Baroni tem um combinado com os empregados da casa e ninguém entregou a nossa safadeza até agora, na verdade os seguranças falaram que se ele tentasse sair escondido a noite iam nos dedar, mas se eu entrasse lá escondida pra passar a noite não iam falar nada, Baroni explicou nossa situação pra eles e só não nos entregaram para os pais do Baroni por saberem que sou filha do sócio do patrão deles, sim parece coisa de adolescente, mas é o que temos e estou feliz com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...