Depois de alguns minutos no banheiro Baroni termina o que tinha pra fazer e vamos para o quarto.
- V... você acha que fizemos um bebê? - Ele pergunta com uma cara engraçada.
- Eu acho que não, minha mãe é uma exagerada, com certeza não estou grávida, se eu tivesse saberia, só relaxa Baroni, isso tudo e coisa da cabeça da Dona Carmela, você conhece minha mãe... - Falo tentando não demonstrar o quanto estou apavorada.
- Mas você não menstruou no tempo que estamos juntos, nós nunca usamos camisinha e você não tomou o anticoncepcional, sem falar no cheiro do queijo que fez você vomitar e você mesma disse que engordou uns quilos, e você está sentindo muito fome... - Baroni diz listando as evidências.
- Baroni isso tudo é só coincidência, você acha que se tivéssemos feito um bebê não saberíamos? Olha pra gente! Somos espertos e nunca que algo assim passaria despercebido, né? - Digo o abraçando.
- Sim. - Baroni diz baixinho.
- Vamos lá pra baixo esperar nossas mães, tenho certeza que mais tarde vamos rir de tudo isso... - Digo me afastando um pouco e dando um beijo na bochecha de Baroni.
Descemos e Bianca e Enrico estão no mundo deles abraçados e emocionados, papai está em silêncio olhando para um ponto fixo mergulhado em pensamentos, e meu sogro está sentado no sofá com as mãos juntas, parece estar orando.
- Estou rezando para você estar grávida. - Meu sogro diz me olhando sem a menor cerimônia.
Só assinto e sem saber o que fazer vou com Baroni para o sofá, nos sentamos um do lado do outro e aos poucos vou indo pra cima de Baroni até o ponto que sento no colo dele de lado e enfio minha cabeça em seu pescoço.
Fico repassando mentalmente todos os sintomas que ando tendo até o momento, até que mamãe e minha sogra voltam.
- Aqui, comprei 3 pra cada, quem vai primeiro? - Mamãe fala já tirando os testes da sacolinha.
- Eu vou primeiro! Vem amor. - Bianca diz pulando do sofá e Enrico vai junto.
Bianca pega a sacolinha e se enfia no banheiro com Enrico, fico ansiosa por ela e por mim.
- Vamos ver como esse teste funciona, a Bianca já sabe como fazer, pois já fez outras vezes, mas como você não sabe vamos ler as instruções. - Mamãe diz se sentando do meu lado e minha sogra para na sua frente, cada uma delas pega uma embalagem e elas começam a ler e a falar entre elas sobre o teste.
- Na nossa época não tinha isso, agora é tudo tão prático. - Minha sogra fala para minha mãe.
- Nem me fala, o teste já até dá a quantidade de semanas da gravidez. - Mamãe comenta.
- Filha é só apertar esse botãozinho e fazer xixi aqui nesse palito, comprei três, mas nem vai precisar, sei que vou ser avó e se duvidar você e Bianca vão ter os bebês juntas. - Mamãe fala olhando o teste.
- Estou tão ansiosa. - Minha sogra diz ainda segurando o teste.
Só me agarro mais ainda com Baroni e acho que estou até tremendo.
- Vamos orar Veronica, se Deus quiser o nosso Baroninho vai ser pai. - Meu sogro diz e minha sogra entrega o teste que segurava para minha mãe e vai se sentar ao lado do meu sogro.
- Essas meninas nasceram ontem, eu me lembro dos embrulhinhos que o médico deu nos meus braços, Leonora era tão pequena e agora ela vai ser mãe? Bianquinha ainda é uma criança... - Papai diz e mamãe vai se sentar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...