Capítulo 28

111K 8.2K 4.4K
                                    

POV Baroni


Vou dirigindo preocupado pra caralho, quando entro na rua que Leonora me passou o endereço a avisto e quase tenho a porra de um colapso.

Jogo o carro quase que na calçada e desço já indo pra cima dela.

- Que porra aconteceu? Te machucaram? Te roubaram? Quem fez isso com você porra? - Falo vendo a pequena toda fodida.

Ela está com os joelhos esfolados o cabelo bagunçado e está descalça.

- Eu caí. - Ela diz fazendo uma carinha que me quebra por dentro.

- Caiu aonde? Cadê sua sandália? - Pergunto a examinando melhor.

- Eu tinha desligado o celular depois que você ligou e escutei um barulho, quando fui ver ali naquele arbusto um gato pulou quase que em cima de mim, ai fiquei assustada e sai andando porque a luz ali pifou e eu escutei um grito de mulher, então fiquei com medo e comecei a andar apressada, aí não vi e tropecei em uma montanha de bosta e cai no chão. - Leonora se explica apontando ao redor.

- Então ninguém te machucou? Você só caiu na bosta? - Pergunto para me certificar de que está tudo certo, ela está com a bolsa pendurada no ombro e acho que não está mentindo.

- Sim, eu só não vi e tropecei na merda, estou toda machucada e voou merda em tudo, minha sandália está arruinada e consegui me limpar... - Ela diz me olhando com uma carinha que não resisto.

Sem conseguir controlar e me sentindo aliviado por ela estar bem começo a rir, tá eu sei que é zoado rir das pessoas que se machucam, mas porra ela caiu na merda! E está com uma carinha que ninguém resistiria, qualquer um ia cair na risada.

- Vai se foder Baroni! Você é um idiota! - Leonora fala nervosa e sai andando.

- C... calma porra... - Falo ainda rindo e vou atrás dela.

- Vá embora. - Ela diz andando na minha frente e só consigo rir, me deu a porra de um ataque de riso e é mais forte que eu.

- D... desculpa... eu... eu... não tenho controle... - Digo gargalhando e já estou sentindo minha barriga doer.

Fico rindo até o momento que escuto um fungado e paro na mesma hora, ela está chorando porra.

- Desculpa eu parei... Leonora para caralho. - Falo indo atrás dela.

- Vai tomar no cu, estou exausta e não preciso dessa bosta, minha vida está uma zona e não preciso disso... simplesmente não preciso... - Ela diz chorando.

- Desculpa porra... se acalma caralho, foi mal... - Falo chegando nela e segurando seu braço.

- Me larga seu imbecil! - Leonora diz chorando tentando tirar minha mão do seu braço.

- Chega! Para com isso... - Falo a abraçando.

Leonora é pequena e tenta se soltar dos meus braços, mas sou mais alto e mais forte que ela, então só a aperto a segurando enquanto ela me xingar e um tempo depois para de lutar e só chora.

Ela fica com a cabeça enfiada no meu peito chorando e não sei o que fazer, passo a mão nas costas dela e beijo seus cabelos esperando que ela se acalme.

- Vai ficar tudo bem pequena, não precisa chorar, fica calminha... - Falo tentando fazer ela parar de chorar.

- Eu achei que era forte e que ia suportar toda essa porcaria, mas estou exausta, eu só queria que as coisas não fossem tão complicadas. - Ela diz fungando.

Meu BaroniOnde histórias criam vida. Descubra agora