Capítulo 24

100K 8K 1.7K
                                    

Terminamos de tomar nosso café em total silêncio, fechamos a conta e depois fomos para o aeroporto, ele não segurou minha mão em nenhum momento e não peguei a mão dele também.

Assim que o táxi nos deixou na frente do aeroporto Baroni pegou minha bolsa e nossas malas e saiu andando apressado na minha frente, só o segui sem dizer nada e enquanto caminhava sentindo o sol quente na minha pele e só conseguia pensar na nossa discussão.

Assim que o táxi nos deixou na frente do aeroporto Baroni pegou minha bolsa e nossas malas e saiu andando apressado na minha frente, só o segui sem dizer nada e enquanto caminhava sentindo o sol quente na minha pele e só conseguia pensar na nossa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no aeroporto fazemos todos os procedimentos e logo estamos dentro do avião voltando para New Jersey.

Baroni ficou calado e eu também, passei horas lendo os contratos e todos os acordos que fechamos e quando me dei por satisfeita fiquei assistindo um filme, ele fez o mesmo e almoçamos no avião, ele comeu sopa e não tive que cortar nada pra ele.

Ainda faltava 3 horas de voou e eu já estava cansada de ficar ali, já tinha ido ao banheiro fazer xixi e começou a me bater uma ansiedade, a aeromoça passou e pedi uma água, já Baroni pediu biscoitos, chocolate e amendoins.

A aeromoça passou servindo as pessoas e dei uns goles na minha água enquanto Baroni só ficou me observando.

Fingi que não estava ligando pra ele e fiquei olhando a aeromoça terminar de servir a todos, o voo está tranquilo e nas poltronas ao nosso lado nem tem ninguém, estou balançando o pé freneticamente já bem impaciente quando sinto Baroni pegar a minha mão.

- Está muito brava comigo? - Ele pergunta levando minha mão até seus lábios e deixando uns beijos entre meus dedos.

- Mais ou menos. - Falo dando os ombros.

- Você é uma baixinha muito brava... - Ele diz me dando um sorriso travesso e continua. - Vem cá, vamos conversar um pouco... - Ele diz me chamando pra sentar no colo dele.

- A aeromoça vai brigar... - Falo olhando para os lados e não vejo nenhuma das aeromoças.

- Vai nada, vem... - Ele diz e vou para o seu colo.

Me sento de lado e logo ele passa um braço pela minha cintura e me puxa de modo que eu fique com a cabeça enfiada no seu pescoço.

- Desculpe pelo que fiz, você está linda e eu só senti raiva e uns trecos esquisitos, você é miudinha e mesmo sendo uma tampinha de gente me dá nos nervos... você vai me enlouquecer, eu sinto que vai... - Ele diz beijando meus cabelos e continua. - Essa viagem foi a melhor da minha vida, e não só por todo sexo, eu realmente gostei de estar com você e de rir, conversar e te irritar, eu gostei de cada minuto. - Ele fala baixinho.

- Eu também gostei. - Sim tivemos nossos problemas no início, mas a viagem foi boa.

- Nunca vou me esquecer dessa viagem Leonora, foi especial pra mim, vivi mais momentos íntimos com você nesses poucos dias do que com a minha ex esposa em 2 anos, nós dois fomos intensos, verdadeiros e você me fez sentir coisas novas, coisas que nunca senti, eu só... só me desculpa. - Ele diz e sei como ele se sente, também senti coisas novas.

Meu BaroniOnde histórias criam vida. Descubra agora