Capítulo 31

88.2K 7.7K 2.3K
                                    

Tento ligar mais algumas vezes para o celular de Baroni e nada dele atender, minha mãe pode chegar a qualquer momento e preciso da minha calcinha.

Saio da minha sala e vou para sala de Baroni, ele está dividindo uma sala com o pai e durante o caminho tento pensar em qualquer desculpa esfarrapada, a verdade é que não consigo pensar em nada e quando abro a porta da sala deles encontro tudo vazio.

Resolvo sair procurando pela empresa e caminho para a recepção do andar, escuto uma movimentação e vejo meu pai, Baroni e o Sr. Anton saindo do elevador, dou graças a Deus por ver Baroni e agora só preciso recuperar minha calcinha.

Me aproximo como quem não quer nada e meu pai e o Sr. Anton então animados falando sobre algo de um motor mais potente, paro do lado de Baroni e fico com cara de paisagem fingindo que estou prestando atenção na conversa deles, mas na verdade estou tentando arrumar um jeito de pedir minha calcinha.

- Vamos até a copa tomar um cafezinho... - Falo rindo de algo que nem sei o que é, mas como todo mundo deu risada eu só repliquei.

Papai e o Sr. Anton vão na frente caminhando e como estou atrás com Baroni dou uma apertada no seu braço.

- Aí! - Baroni praticamente berra, fazendo meu pai e o Sr. Anton se virar pra nos olhar.

- Cuidado Baroni vai cair... - Falo tentando fingir que ele tropeçou, pois ainda estou segurando seu braço.

- Você quase arranca meu braço fora! Enlouqueceu nanica? - Baroni fala me olhando, e que ódio, como pode ser tão tapado e tão escandaloso ao mesmo tempo?

- Fui te segurar, que horror... - Falo tentando parecer ofendida.

- Tentou é nada, eu nem ia cair. - Que caralho.

- Da próxima vez vou deixar você se estatelar no chão, isso que dá ser uma pessoa prestativa. - Falo brava, meu pai e o Sr. Anton só estão de olho.

- Você tá esmagando meu braço! - Ele diz e só então o solto.

- Claro! Eu tentei te segurar e você deu escândalo, nunca vi um negócio desses, o que tem de tamanho tem de bobo... - Falo gesticulando e Baroni esfrega o braço.

- Caramba o que você anda comendo? Você é muito forte para o seu tamanho, tá tomando anabolizantes? - Baroni fala e juro que minha vontade é de socar ele.

- Claro que não! Você que é um frouxo e não aguenta nem um apertãozinho. - Falo agora ofendida, ele sabe muito bem o que como, afinal esses dias todos comemos juntos.

- Frouxo? O Senhor está vendo isso? Sua filha está me chamando de frouxo. - Baroni fala para o meu pai me acusando.

- Fiz meninas fortes. Desculpe filho, mas olha o tamanho da Leonora perto de você, se você não aguenta um apertão dela é meio fraquinho... - Papai fala e abro um sorriso feliz por ele ter me defendido e não ter me dado bronca.

- Tá vendo Baroni! Isso que dá largar a esposa e ficar sozinho por aí, fica comendo só porcarias e não aguenta nem o aperto de uma mocinha que praticamente é uma anã perto de você. - O Sr. Anton diz fitando Baroni que parece bravo.

- A coisa não é bem assim pai... - Baroni fala me olhando puto.

- Vá agora mesmo comprar uma vitamina de frutas! - O Sr. Anton diz tirando a certeira do bolso.

- Pai eu não quero vitamina e tenho dinheiro... - Baroni fala envergonhado.

- Não me retruque! Vá agora mesmo comprar vitamina para todos, e para você pegue duas, vou ficar te aguardado aqui com o Lorenzo. - O Sr. Anton diz dando uma nota de 100 dólares para Baroni.

Meu BaroniOnde histórias criam vida. Descubra agora