- Parece que estou sonhando. - Falo me vendo no espelho.
Acabei de pôr o vestido azul de princesa e estou pronta para ir ao meu aniversário, me sinto uma princesa e não consigo tirar um sorriso do rosto, o vestido ficou lindo em mim e estou com um penteado perfeito, até coroa de princesa estou usando, pois Baroni mandou entregar pra mim.
Ontem passamos a manhã toda falando com os engenheiros e arquitetos, tudo deu certo e na próxima semana já vão começar a construção das casas, sem falar nas melhorias do terreno e tudo que pedimos, mas a prioridade são as casas.
Baroni passou parte da tarde fora e disse que estava arrumando os preparativos para festa, nós meninas pegamos nossos vestidos e a noite foi tranquila, antes de dormir fiquei assistindo um filme bem agarradinha com Baroni e foi perfeito.
Acordei duas vezes na madrugada por conta de estar ansiosa, e logo de manhã já estava de pé mal vendo a hora de ir para o salão me arrumar, tudo deu certo e todas nós já estamos arrumadas e vamos encontrar os rapazes na festa, Baroni mandou até limusine pra nos buscar.
- Vamos tirar uma foto nossa antes de sair, quero guardar de recordação. - Minha sogra diz e ela está linda no seu vestido verde escuro, Bianca veste um cor de rosa e mamãe um vermelho, estamos todas maquiadas e lindas, a festa com certeza vai ser chique, pois todo mundo se arrumou muito, Baroni com aquele papo de algo simples não me engana, quero só ver o que ele aprontou.
Tiramos as fotos e vamos todas para a limusine que é de cor branca.
- Que legal, Baroni é um exagerado. - Falo me sentando na limusine que tem luzes de led na cor azul.
- Caramba é a limusine mais legal do mundo. - Bianca diz olhando ao redor.
Tomo um pouco de água e pego uma bala de hortelã, mamãe e minha sogra vão conversando sobre umas coisas que querem no jardim da casa delas, e eu começo a conversar com Bianca que puxa seu celular e batemos algumas fotos.
Chegamos ao local da festa e fico bem surpresa com o lugar que Baroni escolheu.
- Aqui é famoso por ter festas de casamento e de aniversário, como ele conseguiu alugar o salão da noite para o dia? - Pergunto surpresa.
- Demos sorte. - Minha sogra diz e com certeza foi sorte.
Descemos do carro e fico toda boba com a decoração da parte externa, tem bexigas e flores para todos os lados e é lindo, as cores, azul, dourado e branca se destacam e é perfeito.
- Que lindo. - Falo olhando a decoração enquanto mamãe e minha sogra ajeitam meu vestido.
- Caramba! Lindo é apelido, está perfeito. - Bianca diz tirando umas fotos.
- Vamos entrando meninas... - Mamãe diz e subimos as escadas que tem até tapete vermelho.
Vou olhando os balões e as flores e só consigo manter um sorriso enorme nos lábios, chegamos ao topo da escada e entramos, nesse momento vejo Baroni todo lindo em um terno azul marinho, ele está de gravata borboleta azul marinho também e está um gostoso.
- Oi. - Falo vidrada em Baroni que abre um sorriso lindo pra mim.
- Puta que pariu... - Vejo ele balbuciar e mordo os lábios.
- Gostou? - Falo me balançando um pouquinho colocando as mãos nas laterais da saia rosada do vestido.
- Sim, você é a mulher mais linda do mundo. - Ele diz com uma voz rouca e fico toda boba.
- Você também está lindo, eu adorei sua gravata. - Digo sentindo borboletas no estômago, Baroni é tão gostoso.
Ele se aproxima e passa o dorso da mão no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...