- Três garrafas dá, eu acho. - Falo para Baroni que está pedindo vinho pra gente.
Vamos jogar cartas, basicamente um jogo chamado 21, hoje o assunto surgiu do nada no almoço e ele disse que é imbatível no jogo, eu o desafiei e vamos brincar, compramos um baralho e quem perder cada rodada toma um pouco de vinho, fato que vamos ficar bêbados, mas vai ser divertido.
Ontem à noite fizemos uma farra com sorvete e calda de chocolate, fizemos muito sexo e nunca achei que seria tão bom, claro que ficou tudo melecado e que eu por ter mais juízo tomei o cuidado de pedir mais lençóis e forrar tudo, mas foi tudo uma delícia e recomendo sexo com sorvete e calda pra lambuzar tudo.
Hoje é domingo e chegamos no hotel tem mais ou menos três horas, tomamos banho e já demos uma transada básica no chuveiro, já falei com a minha mãe e Bianca, e Baroni já falou com os seus pais, o dia de ontem e de hoje foi ótimo nos negócios e já ajeitamos tudo relacionado ao trabalho, portanto podemos beber e curtir nossa noite, amanhã é o nosso último dia na Alemanha e só temos duas reuniões depois do almoço, portanto estamos liberados para brincar.
Baroni pediu nosso jantar e hoje estamos jantando mais tarde por conta de termos comido um lanche no final da tarde.
- Como vai ser? Quem perder bebe uma taça? - Baroni pergunta quando o vinho e a comida chegam.
- Depende, você é fraco pra bebida? Sei que vou acabar com você, portanto, acho bom ser só meia taça por vez, assim você demora mais pra ficar bêbado. - Falo o fitando, sou boa no 21 e sei que vou acabar com ele.
- Vou te mostrar quem vai acabar com quem... - Ele diz me agarrando por trás e me abraçando gostoso.
- Vamos comer primeiro, vou te dar um pouco da minha sopinha, está com uma cara boa. - Falo vendo os pratos, pedi uma sopa de legumes e ele pediu massa.
Nos sentamos nos colchões que já arrumamos para ficar igual uma cama de casal e vamos comendo, dou umas colheradas da minha sopa na boca de Baroni que parece adorar o carinho, ele me dá umas garfadas do seu macarrão e jantamos bem animados.
Quando terminamos de comer pegamos o baralho e o vinho e começamos a brincadeira.
- Você está roubando. - Baroni fala bravo cerrando os olhos.
- Como vou estar roubando? Você que está embaralhando e dando as cartas, enfim, assuma Baroni você é um grande pato nesse jogo. - Falo com um sorriso nos lábios.
- Pato? Não acredito que você disse isso! Eu vou ganhar essa ou não me chamo Baroni Matteo. - Ele diz e posso jurar que já está meio bêbado.
Baroni já perdeu mais de 8 vezes e já tomou quase meia garrafa de vinho, estou me divertindo com a situação.
Vamos jogando e Baroni só perde, ele conseguiu ganhar só uma partida e quando abro a segunda garra de vinho ele já está completamente bêbado.
- Você é... é uma mulher muito beque... bequena, você é uma naniniquinha... uma... naniquinha balvada que roubou eu... eu sou o Baroninho Matt... Matteo... e... e... você é a Leo... Leonorinha Matteo naniquinhaaaaaa... - Ele diz tudo errado e começo a gargalhar, pois está engraçado.
- Não riiaaaa... eu... vou contar tudo pra sua babãe... e você vai ficar di... di... gastigo e eu vou robar você e te esconder no beu quar... tô... eu tenho uns esconderijo segreto... eu guardo revista de mu... mulher pelada lá... eu só tenho dois revistas e vou te esconder lá... - Ele diz e ao mesmo tempo que é engraçado é fofo.
- Aonde é seu esconderijo? - Pergunto me ajeitando melhor.
Ele está deitado e estou do seu lado bem confortável curtindo a novidade de ver um Baroni muito bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baroni
RomanceLeonora Salvatore depois de sofrer umas das piores desilusões que alguém pode sofrer na vida vê tudo desmoronar, ainda machucada e indignada com o acontecido ela conhece Baroni Matteo, um furacão em formato de homem capaz de enlouquecer qualquer mul...