Capítulo 65

53.8K 4.8K 877
                                    


Alguns dias depois...


- Que rabo gostoso. - Baroni fala levantando minha camisola e me encoxando.

Estamos na sala e já faz dias que tentamos transar e não conseguimos, não sei como, mas parece que nossos filhotes têm algum tipo de radar, pois é só a coisa estar quase pra acontecer entre eu e Baroni que um deles acorda, ai temos que parar tudo e ir correndo para o quarto.

- Me come Baroni... - Peço excitada.

- Calma pequena... muita calma... - Baroni diz enfiando a mão entre minhas pernas por trás.

Ele fica atrás de mim e pede que eu me debruce no braço do sofá, faço como Baroni pede e fico toda exposta pra ele.

Baroni coloca minha calcinha de lado e começa a passar seus dedos na minha xana de uma forma que me deixa louca.

- Tá com a xota toda molhadinha pra mim, você gosta assim nanica? Gosta? - Ele pergunta entrando em mim com dois dedos.

- Sim... - Sussurro mordendo os lábios.

Baroni começa a mover os dedos rapidamente e começa a falar umas putarias me deixando louca, estou sentindo a sensação gostosa aumentar cada vez mais quando escuto um chorinho e Baroni para no mesmo instante.

- Eu vou, fica aqui! Não se mexe. - Falo e vou para o quarto.

- Oi princesinha, mamãe está aqui. - Digo baixinho pegando Rafaella no colo.

Ela dá um chorinho e se contorce um pouco então percebo que está com cólica, vou com ela para a cama e começo a massagear sua barriguinha.

- Já vai passar amor, mamãe está aqui... - Falo angustiada, não suporto ver meus bebês com dor.

Vou fazendo a massagem e um tempo depois Baroni vem para o quarto, ele vai rápido no banheiro lavar as mãos e vem para cama, ficamos os dois com a nossa bebê e quando a cólica passa ela parece querer mamar.

Dou o peito e minha bebê dorme mamando, ficamos eu e Baroni aliviados pela cólica ter passado e um tempo depois quem acorda é o Enzo e ele precisava de uma troca de fraldas.

Só sei que quando vimos já estávamos os dois na cama dormindo e nem conseguimos continuar o que começamos, nessas alturas do campeonato já estou achando que Enrico estava certo...

No dia seguinte seguimos com a rotina durante o dia e anoite fomos jantar na casa de Bianca, ela convidou todo mundo pra comer lá, Enrico que fez o jantar e fomos pra lá feliz da vida, meus bebês foram no carrinho de gêmeos, eu empurrei um carrinho e Baroni outro, me senti tão feliz.

Fiquei me perguntando se toda mãe é toda boba como eu que acho tudo legal.

Encontramos meus pais e meus sogros no caminho e chegamos todos juntos na casa da Bianca, jantamos e meus bebês estavam todos animados, quando voltamos pra casa já tinha passado da hora deles dormirem e estavam todos acordados.

Colocamos os quatro na nossa cama e começamos a arruma todos para dormir, tenho a ideia de conversa com os meus bebês e de tentar fazer algo de diferente.

- Hoje todo mundo vai dormir bem bonitinho para o papai e a mamãe poderem namorar só um pouco, mamãe e papai estão criando teia de aranha e isso não é nada legal... - Falo para meus bebês.

- Leonora! Vai traumatizar eles, isso não é assunto pra falar com eles. - Baroni fala me olhando bravo.

- Não falei nada demais! Que horror Baroni! Eu não sou uma sem noção, só quero tentar algo de diferente. - Explico, eu jamais falaria algo constrangedor para os bebês.

Meu BaroniOnde histórias criam vida. Descubra agora