Capítulo 2. - Entrevista

2K 164 26
                                    

Tentei refazer a minha cara depois que eu saí do elevador, mas estava meio impossível. Bem na frente do elevador tinha uma parede enorme escrito CNCO. Caraca. Ainda não acredito que essa era a empresa que estava fazendo o processo. Alguém me ajuda? Do meu lado direito tinha uma plaquinha escrito recepção e tinha uma mesa e uma mulher muito bonita atrás dela. Sorri e fui até lá.

— Olá, você deve ser a Camila, certo? — perguntou ela toda sorridente. Apenas assenti com a cabeça estava muito nervosa para falar qualquer coisa — Certo, pode sentar ali e esperar. Renato está terminando uma entrevista e já irá te atender.

Assenti novamente indo me sentar em uma cadeira que ficava ao lado da janela que por sinal tinha uma vista incrível para Miami.

— Olha sei que você deve está nervosa, mas eu não mordo não. — ela disse rindo — Aliás me chamo Selena. Você quer alguma coisa? Água, suco ou café?

— Me desculpe Selena, estou um pouquinho nervosa — dei uma leve risada nervosa — Não quero nada não, obrigada.

— Imagino que esteja mesmo. Fique a vontade.— disse sorrindo e atendeu o telefone logo em seguida.

Fiquei olhando Miami de lá de cima. Como as coisas são tão pequenas daqui de cima. Eu ainda não acredito que estou aqui em Miami terminando minha faculdade Jornalismo, treinando meu inglês e agora estou concorrendo a uma vaga de estágio na banda que eu sou fã. Muito obrigada Deus. Passou alguns minutos e do lado esquerdo do Hall do elevador saiu de uma porta, que eu acho que seria onde as salas de reuniões ficam, uma menina que estava na primeira fase comigo e o Renato. Caraca, não acredito que vou conhecer ele.

— Muito obrigada. Assim que tiver um resultado te dou o feedback. — disse ele apertando a mão da menina. Esperou a menina entrar no elevador e veio em rumo a recepção e abriu um sorriso quando me viu.

— Olá, você deve ser a Camila — disse e eu me levantei abrindo um sorriso —Eu sou o Renato, prazer . — Apertei sua mão. Resistir a vontade de falar que sabia muito bem quem ele era, mas me não falei como medo dele achar que sou uma fã louca.

— Olá, sim sou a Camila. — disse sorrindo de leve. Ele respondeu com um sorriso amigável e se virou para a Selena.

— Sel, avisa aos meninos que estou terminando as entrevistas de estágio e pede para eles me encontrarem daqui a 30 minutos na sala de reunião 3. Pode pedir para Luci levar algumas coisa de comer, porque estou começando a ficar com fome. — deu uma leve risada — Por favorzinho?

— Pode deixar que eu aviso sim — disse dando risada.

— Muito obrigada. — Ele se virou para mim — Vamos?

Assenti com a cabeça. Fomos para o lado esquerdo, ele abriu uma porta que dava para outras três portas. Fomos para um que tinha na frente e quando ele abriu: caraca, que vista, dava para o lado oposto de Miami, para a costa, para aquele mar azul maravilhoso. Sai do meu transe quando ele pediu para escolher um lugar para sentar.

— Pode escolher onde quer sentar, se sinta à vontade. — disse pegando algumas folhas de papel. Sentei do lado direito e ele se sentou na minha frente — Bom, vamos começar! Não quero que você fique nervosa, tente ser você mesma e muito obrigada por comparecer.

— Vou tentar dar o meu melhor e eu que agradeço. — disse me ajeitando na cadeira.

— Bom então vamos lá. — ele disse analisando um dos papéis. — Me diz um pouco da sua experiência. Uau, acabei de ver que você é brasileira, me conte mais sobre.

Comecei falando sobre as minhas experiências profissionais e um pouco da minha mudança do Brasil para cá. A conversa começou a fluir e eu já não me sentia tão nervosa assim. Estávamos tão empolgado que nem percebemos os minutos passarem, só paramos de falar quando a escutamos batidas na porta. Renato pediu licença e levantou.

— Ah eu esqueci completamente de vocês. Entrem e sentem já estou terminando e por favor sem barulho. — ele disse abrindo mais a porta me dando a visão daqueles cincos meninos.

— Muito obrigada por esquecer da gente. - disse o Richard fazendo drama — Olá! — disse assim que me viu e na minha frente.

— Olá. — respondi ajeitando meu cabelo atrás da orelha. Alguém me ajuda? Os meninos se sentaram espalhados e me deram um sorriso. Agora que eu desmaio. Renato se sentou de novo.

— Bom acho que conversamos bastante. — nós rimos — Vou analisar seu currículo junto com a nossa conversa e te dou um retorno sendo ele positivo ou negativo, ok?

— Ok, obrigada! — disse me levantando junto com ele. Eu estava entre Joel e Christopher que se afastaram um pouco para pudesse passar. Dei um sorriso para eles e sai da sala. Renato me acompanhou até o elevador e dei um tchau de leve para Sel.

Assim que o elevador fechou eu pude finalmente ter meu ataque de fã. Acabei de conhecer os meninos, os meu meninos. Sai sorrindo e fui para faculdade para as aulas da tarde.

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora