Estávamos a todo vapor fazendo o meu primeiro álbum. Estamos usando algumas músicas que eu compus. Na semana passada peguei meu diploma e sou oficialmente uma jornalista formada. Com toda essa confusão na minha vida não estou trabalhando mais para os meninos, mas estou trabalhando com eles, dividimos os mesmo escritório.
Hoje estou indo para Califórnia junto com Joel, eu vou conhecer a sua família. Sim, ele vai me apresentar como sua namorada.
— E se eles não gostarem de mim? — perguntei pela milésima vez.
— Óbvio que eles vão gostar de você, Cams. Para de neura. — Joel disse fazendo carinho na minha bochecha.
— Você fala isso porque já conheceu a minha mãe e ela foi super de boas com você.
— Não tem como não resistir a mim. — eu revirei meus olhos — É sério, eles vão gostar de você. Quer segurar a minha mão? - o avião já estava decolando.
— Óbvio. — peguei na sua mão e encostei a minha cabeça no seu ombro.
(...)Dormi o voo inteiro. Assim que chegamos em LA fomos direto para casa da dona Patrícia, mãe do Joel. Eu já estava me tremendo toda, uma coisa era conhecer ela como estagiária agora conhecer ela como namorada do seu filho, não era nada fácil.
Joel parou o carro na frente de sua casa, que era maravilhosa por sinal, e descemos do carro. Patrícia veio nos receber.
— Você é muito linda. — ela disse me abraçando.
— Obrigada. — disse envergonhada.
— Aí meu Deus, ela é tímida. — ela deu risada e minhas bochechas ficaram vermelhas — Você é um homem de sorte! — disse se virando para Joel.
— Eu sei. — deu um beijo na minha bochecha.
— Awn, vocês são tão lindos juntos. Vamos entrar, fiz almoço especial para vocês!
— Poxa mãe, você nunca fez almoço especial para mim. — Joel disse pegando nossas malas e eu e a dona Patrícia rimos. Almoçamos e conversamos sobre tudo, desde a infância de Joel até como foi ele ter entrado para La Banda. Ela é um amor de pessoa e os irmão de Joel nem se fala, essa família é um amor.
Senti que realmente tinha encontrado a minha família.
Ficamos uma semana na Califórnia, foi bom tirar todo esse tempo off. Estamos voltando para Miami, para nossa rotina doida. Estamos finalizando meu álbum e os meninos estão voltando para tour que agora iria passar pela Europa.
— Nunca vou me acostumar em me despedir de você. — Joel disse tirando a minha franja do meu rosto.
— Nem eu. — disse fazendo uma carinha triste.
— Só de pensar que vão ser três semanas meu coração se parte. Você está escutando? — ele disse colocando a mão em cima do coração em uma forma dramática. Eu gargalhei alto.
— Você é uma pessoa muito dramática. — ele fez cara feia e eu o abracei — Eu te amo.
— Eu te amo, sun. — ele selou nosso lábios. Parecia que o mundo tinha parado para nós, era incrível como Joel me fazia sentir, me fazia me sentir viva. Sou grata por ter encontrado ele. Nós terminamos com um selinho e sorrimos.
(...)
Eu e Renato pensamos em algo especial para o lançamento do meu album, que se chama Camila inclusive, bem criativo o nome, queríamos fazer algo que os meus fãs se sentisse perto de mim, eu devo a maior disso tudo está acontecendo a eles, então Carol sugeriu que fizéssemos um pocket show de estreia do álbum e eu amei isso. Hoje é lançamento de 'Camila' e eu estou nervosa, ansiosa, animada, uma mistura de emoções.
— Preparada para o lançamento? — Carol perguntou, ela estava no terceiro mês de gravidez, agora ela trabalha junto comigo.
— Não, isso parece um sonho para mim ainda. — eu disse terminando de retocar meu batom.
— Já falei isso e vou repetir: você merece o mundo. — e me abraçou.
— Opa, não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando é oficial Camila foi lançado. PARABÉNS CAMILA. — Clara disse vindo me abraçar também.
— Quero participar do abraço também. — minha mãe disse entrando no camarim improvisado. Nós rimos. Eu amo meu time girls power.
Conversamos mais um pouco até dá a hora do pocket. Estava vendo os comentários das pessoas sobre o álbum e era maravilhoso! Eles estão gostando e se identificando com as músicas.
— Chegou a hora. — Renato disse entrando na sala. Eu assenti com a cabeça e sai da mesma, as meninas me acompanharam. Quando estávamos chegando perto do palco encontrei com os meninos. Eles correram para me abraçar.
—Boa sorte Cams. — Chris disse beijando o topo da minha cabeça.
— To muito feliz por você. — Rich disse me abraçando de novo.
— Sobe lá em cima e mostra teu talento. — Zab disse e fizemos nosso toque.
— Que orgulho da minha irmã. Te amo. — Erick sussurrou a ultima parte.
— Obrigada meninos, sou muito grata a vocês. — eu já estava quase chorando de novo.
— Boa sorte, você vai brilhar muito, esse mundo vai ficar pequeno para você. — Joel disse — Eu te amo. — e deu um beijo de leves.
— Camila, chegou a hora. — Carol disse e me entregou o microfone. Fizemos uma pequena oração. Subi no palco ao toque de Inside Out e quando subi olhei para plateia estava lotada, com pessoas chorando, com cartazes para mim. Isso é real? Logo em seguida cantei Into it e eles já sabiam a letra.
— Uau, você já sabem a letra? — eu disse no meio da música e eles riram. Em seguida cantei In the Dark, uma das músicas que eu fiz para Joel, quando estivemos naquele momentos difíceis.
— Bom a próxima música vai ser um cover de uma das minhas bandas favoritas, que me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos e são uma das pessoas mais incríveis que eu conheci na vida. Me prometam que nunca irão desistir dos sonhos de vocês. — eles começaram a gritar e eu sorri — Ah e essa música significa muito para mim. — logo em seguida comecei a cantar Mamita. Depois que terminei comecei a cantar a música que definia meu relacionamento com Joel: Never be the same.
— Algo deve ter dado errado no meu cérebro, estou com toda a sua química nas minhas veias, sentindo toda a alegria, sentindo toda a dor. —eles sabiam cantar e eu coloquei o microfone para eles — Assim como nicotina, heroína, morfina de repente, sou uma viciada e você é tudo o que preciso, tudo o que preciso.
— É você, amor. E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor. E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil. A culpa é sua: apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma. —olhei para trás do palco Joel estava sorrindo e eu sorri de volta. Terminamos o pocket com Havana. Agradeci a eles por todo suporte e carinho e sai do palco. Cheguei até o pessoal e eles estavam gritando e pulando. Acho que nunca mais serei a mesma.
• Oi •
Todas as musicas de alguma forma fala sobre o relacionamento do Joel e da Cams. O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.