Capítulo 21 - Nós

1.1K 91 16
                                    

Acordei antes do meu despertador tocar, ou seja, a coisa realmente estava feia por nunca acordava antes do meu despertador. Olhei pro lado e vi uma das cenas mais lindas, Joel dormindo feito um anjinho. Passei minha mão de leve no seu rosto e ele deu uma leve mexida, mas logo se acalmou.

Levantei e fui até o banheiro me arrumar. Depois que saí do banho olhei meu estado e estava deplorável, meus olhos estavam inchados e minha olheiras estava super visíveis. Teria que dar um jeito aquilo com a maquiagem.

"É só uma simples reunião." Estava tentando a convencer a mim mesma para não pirar. Coloquei uma calça preta, uma blusa branca e coloquei uma jaqueta preta por cima. Voltei para meu quarto e Joel continuava dormindo só que tinha mudado de posição, agora estava de buço com aquela maravilhosa bunda pra cima. "Para de pensar isso." Repreendi a mim mesma. Fui até cozinha e preparei café e alguma panquecas. Voltei para meu quarto e deixei um recado para ele.

"Bom dia,

Tive que sair mais cedo para reunião com a Clara, mas tem panquecas e café na cozinha. Se sinta à vontade. Espero que tenha um bom dia.

Love ya"

Deixei o recado em baixo do celular para ele visse assim que acordar. Peguei minha bolsa e saí de casa. Seja que Deus quiser!

(...)

Cheguei no escritório e ele ainda estava vazio as pessoas costumavam chegar a partir das nove. Fui até o meu lugar esperar a Clara. Aproveitei dei uma adiantada no meu trabalho. Olhei no relógio era 8:05. Ok, cinco minutos de atraso não vai matar ninguém. Me concentrei no e-mail que estava na minha frente para não fazer nenhuma merda.

— Bom dia Cams. — Clara disse entrando na nossa sala, com dois café nas mãos — Um é para você. — disse me entregando um copo.

— Bom dia Clara. — disse um pouco tímida parecia que tinha voltado ao meu primeiro dia de trabalho e peguei o café.

— Desculpa o atraso, o trânsito hoje estava caótico. — apenas assenti com a cabeça — Vamos para sala?

— Vamos! — me levantei e segui ela até a sala dos meninos. Sentamos no sofá de frente uma para outra.

— Bom.. — ela começou — Temos dois assuntos a se tratar, vou começar com o menos complicado. — eu fiquei em silêncio esperando ela continuar — Sua faculdade ligou para gente, disseram como estão as suas notas e acham que o estágio está atrapalhando um pouco seu rendimento na faculdade.

Eu pensei que a faculdade só tinha falado comigo. Droga.

— Olha Clara, não acredito que o estágio está atrapalhando o meu rendimento na faculdade, porque eu estou dando conta de tudo e ... — me emparelhei nas palavras, não queria perder esse emprego.

— Calma Cams, estamos apenas conversando. Eu e Renato analisamos o seu trabalho aqui junto com o relatório que a faculdade e realmente estamos pegando pesado com você, não queremos que vá mal na faculdade por conta de nós. Decidimos que você tem que ter um tempo, para se organizar em relação aos estudos. Você acha que isso levaria quanto tempo?

Eu ainda está anestesiada com tanta informação.

— Não sei, como é o último semestre está um pouco puxado, também estou na minha semana de provas. Mas acredito que em duas semanas consigo colocar tudo em ordem.

— Ok, tire esse tempo para você. Eu e Renato damos um jeito de cuidar de tudo. — ela segurou na minha mão — Por mais que gostamos de você aqui, entendemos que você precisa se dedicar.

Sorrimos.

— O outro assunto acho que você já sabe qual é... — ela hesitou e respirou fundo — Sobre você e o Joel. Olha não podemos pedir para vocês não ficarem juntos porque seria muito covardia nossa, mas toma cuidado não quero que nem você e Joel se machuquem.

Eu queria chorar, abracei Clara.

— Obrigada Cla, você não sabe como isso é importante para mim.

— Eu sei. — ela me apertou no abraço — Além do mais você e Joel são péssimo fingindo, eu e Renato apenas fingimos demência, sabíamos de tudo desde do começo. Queríamos matar o Joel quando ele ficou com a Lauren. —   ela riu.

— Que? - perguntei abismada rindo da situação.

— Isso mesmo. Você e o Joel são tão lindos juntos. Eu super shippo Camel. — ela apertou minha bochechas. Ok, com certeza devo estar vermelha porque minhas bochechas estão queimando. Nós falamos sobre mais alguns assuntos aleatórios e logo fui dispensada. Fiquei um pouco com Selena e depois fui para minha casa, tinha que estudar se quisesse continuar aqui.

(...)

Cheguei em casa Joel já tinha ido embora, mas me mandou uma mensagem avisando que iriamos jantar juntos essa noite. Estudei até dar o horário de ir para faculdade, fiz as provas e voltei correndo para casa, pois tinha que me arrumar para o jantar.

Vesti um vestido preto básico, com um salto preto também e fiquei com preguiça de passar maquiagem. Meu celular apitou era Joel avisando que estava me esperando lá embaixo.

— Como você está linda. — disse assim que me viu, dando um beijo.

— Você também Pimentel. — ele abriu a porta para mim entrar.

— Não fala assim comigo. — ele disse entrando no carro também.

— Eu não fiz nada. — me fiz de inocente e ele balançou a cabeça rindo.

O caminho até o restaurante foi calmo, conversamos sobre o nosso dia, a minha conversa com a Clara. Antes de entrarmos no restaurante Joel fez nós tiramos uma foto. Como eu amo esse garotinho. O lugar era agradável, assim que Joel colocou seu celular em cima da mesa o meu apitou avisando que tinha uma nova notificação. Sorri ao ver a foto e legenda. Fui até ele e o beijei. Sim, nós somos real.  


✨✨✨✨

@joelpimentel: We're real #camel ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@joelpimentel: We're real #camel

@camillacabello, @christopherbvelezm e outros 25.500 curtiram isso

@carolg: AAAAAA meu casal, eu ajudei com o pedido
@erickbriancolon : FINALMENTE
@christopherbvelezm: DALEEEEE
@camilacabello: Yes, we're real 💖

                           ver todos 7.000 comentários.

• Olá •
O que acharam desse capítulo?
Beijos, falem cmg no Twitter @cncobizzle ❤️

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora