Capítulo 26 - Nunca serei a mesma

996 78 12
                                    

Day off. Chá de bebê.

    Cheguei no local de onde seria o chá de bebê da baby da Carol e do Chris, que até agora não sabíamos o sexo. Decidi vir mais cedo para ajudar a Carol em algum detalhe.  Falei com os dois segurança e entrei no lugar que era ao ar livre. Estava tudo tão lindo, a decoração estava todo em marrom e branco, tinha vários balões espalhados pelas mesas, mesas com vários doces, salgados, tinha algumas plaquinhas que você podia dar a sugestão se é uma menina ou menino. Tinha um painel enorme de flores com todas as cores escrito 'Welcome" onde você podia tirar fotos. Estava tudo tão lindo.

 — Olá. — disse gritando assim que vi a Carol.

 — Cams. — ela veio na minha direção e me abraçou. A barriga dela estava enorme.

— Como cê tá? — perguntei passando a mão na barriga dela.

— Estou bem e você?

— Estou ótima. Está tudo tão lindo. — apontei para tudo em volta.

— Estou tão orgulhosa, minha mãe e a mãe do Chris me ajudaram em tudo. Obrigada pela folga nesses dias.

— Carol para né? — a repreendi — Antes de você trabalha para mim você é minha amiga. — nós nos abraçamos de novo.

— Camila!! —escutei alguém gritando virei no susto e era o Christopher rindo feito um idiota e me gravando. Alguém me explica como esse ser vai ser pai?

— Idiota. — disse correndo atrás dele.

— Meu Deus, qual é a mentalidade de vocês? — Carol perguntou passando a mão na cabeça. Coitada dela. Depois disso ficamos conversando e logo o pessoal foi chegando. Todos os meninos estavam aqui, juntou eu e o Erick era piada sem graça  atrás de piada sem graça, tenho certeza que nossa mesa era a mais odiada do local.

— Você está tão fada hoje. — Joel falou baixinho meu ouvido, eu estava usando um vestido longo em tom meio rose e com cabelo meio preso.

— Ai meu Deus, você falando português é uma gracinha. — disse apertando as suas bochechas — Eu amo você.

— Eu amo você, sun. — eu amava esse apelido que ele tinha me dado. Nós nos beijamos rapidamente e voltamos a atenção para nosso amigos que estavam tentando entender a piada do Erick. Depois de comer e ri muito Chris e Carol subiram em um pequeno palco que tinha uma caixa enorme com balões da cor do sexo do baby.

— Olá, olá pessoal. — Chris disse fazendo todo mundo rir — Quero agradecer a presença de todo mundo aqui hoje, é um dos dias mais importantes para mim e se você estiver aqui é porque você é importante para mim. Bom acho que essa hora que você mais esperam, eu sei. — existe mais palhaço que ele? — Mas antes queria fazer uma coisa. — ele se virou para Carol que olhava para ele sem entender, eu já queria chorar, pois já sabia o que ia acontecer.

    Começou a tocar o instrumental de fan enamorada e Carol já tinha os olhos cheio de lágrimas.

Você estava lá  junto com a Camila, no meio daquele mar de rostos que eu me apaixonei. Senti que você era diferente, depois de cinco minutos de conversa percebi que iríamos chamar atenção por onde passar, não porque somos bonitos de mais, mas sim porque a gente tem a risada mais escandalosa da história do mundo. —   nós rimos — Você não se importou com a minha fama de mulherengo, fez com os meus dias no Brasil fossem incríveis. Você é uma das pessoas mais linda e incríveis que eu já conheci na vida, me apaixonei por cada detalhe seu que poderia ficar horas falando aqui e nós deu um presente que vai nos unir para sempre, mas eu quero mais. Carol, você aceita casar comigo? — ele se ajoelhou e pegou uma caixinha que estava em seu bolso, Carol estava aos prantos.

— Claro que sim. — ele colocou o anel no dedo dela e os dois se abraçaram e se beijaram. Eu e os meninos levantamos e fizemos uma comemoração.

— Meu casal. — Zab e Rich gritaram.

— Sempre acreditei que era real. — eu disse.

—LINDOS. — Joel prolongou o último 'o'.

    Chris olhou para nós, sabia que ele queria nós matar. Nós nos sentamos.

— Agora só falta vocês. — Erick disse apontando para mim e para Joel. Ele estava muito quieto. Eu e Joel ficamos vermelhos e não falamos nada.

— Bom, depois dessa surpresa, vamos para revelação. — Carol disse sorrindo. Ela e Chris ficaram um de cada lado da caixa e nós fizemos a contagem regressiva.

— 3, 2 e 1. — Assim que chegou no um eles abriram a caixa e começou a subir vários balões rosa. É uma menina. Vou ser tia de uma baby girl. Nós mais uma vez pulamos e gritamos.

(...)

Como é que pode sua vida assim de uma hora para outra? Faz um ano que vim para Miami concluir meu último semestre da  faculdade,com uma bolsa de estudo que ganhei ainda não sei como.  Com medo deixei tudo para trás, minha mãe que sempre lutou com tudo e com todos por mim, minha casa, minha melhor amiga, meu país para viver uma vida aqui.

Consegui um estágio com a minha banda favorita da vida e de brinde ganhei grandes amigos e um namorado. Mas a vida não parou por aí decidiu colocar um pouco de dificuldade, lágrimas rolaram esse tempo, brigas, ódio gratuito, noites em claros, quase ser reprovada na faculdade. Porém depois de toda essa tempestade veio um céu maravilhoso e Renato com uma proposta louca quis que eu fosse a nova aposta dele e olha onde eu estou com músicas que tocam na rádios, com pessoas dizendo que me ama, que gostam do meu trabalho, que gostam da minha energia, isso é surreal.

Hoje eu consegui trazer a minha mãe para morar comigo aqui e ainda trouxe a Carol para minha equipe sou muito grata por tudo que está e aconteceu na minha vida, talvez  se eu não tivesse passado por tudo isso eu não teria me tornado o que eu sou hoje.

 Sou grata por Joel ter entrado na minha vida e me mostrar que amor existe sim, que muitas vezes ele não vai ser entregue de bandeja vai ter muito perrengue, muitos altos e baixos, que ser for para ser no final vai dar tudo certo e que sempre iremos aprender um com o outro.

  Agradeço às pessoas que escutam as minhas escutam as minhas músicas e me inspiram a continuar. Erick o irmão que a vida me deu, talvez ele seja o irmão que a minha mãe perdeu e Deus decidiu me dar, se  fosse por ele não teria entrado nessa vida de música. Sou grata por cada um, pois por conta deles nunca mais serei a mesma.
Obrigada por tudo!

• Oi •
Só quero agradecer pelas visualizações e pelas ⭐️, vocês estão fazendo um sonho meu se torna realidade. Obrigada de coração!!
Falem comigo no Twitter @cncobizzle ❤️

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora