Abri meu olhos e rapidamente fechei por conta da claridade. Onde eu estou? Abri meus olhos novamente e percebi que estava no meu quarto, ok como eu vim parar aqui? Escutei algumas vozes gritando na minha cabeça, tentei me lembrar de alguma coisa, mas a minha única lembrança da noite passada é esta dançando com a Carol e Zab e Chris aparece e o resto não se passa de um borrão.
Me levantei e o mundo girou, minha cabeça doía parecia que tinha uma festa acontecendo dentro dela. Percebi que estava de pijama, quem me trocou? Por isso que eu não bebia porque geralmente isso sempre acontecia, apagão e eu não lembrava de nada. Escutei vozes vindo da cozinha. Coloquei meu casaco por cima do pijama e fui em rumo a cozinha. Cada vez eu chegava mais perto minha cabeça parecia que ia explodir. Fechei meu olhos tentando minimizar a dor e torcendo que não batesse minha cara em alguma parede.
— Mãe você poderia falar um pouquinho mais baixo? — disse em português passando a minha mãos nas têmporas.
— Ninguém mandou você beber. — ela disse dando uma risada alto e eu fechei meus olhos com força. É hoje que eu morro. —Amei conhecer seu amigo inclusive.
Que? Que amigo? Meu Deus. Abri meus olhos e dei de cara com Erick sentando na mesa da minha casa todo sorridente.
— Que? Como assim? — Perguntei para Erick em inglês.
— Longa história, mas resumindo eu te trouxe para casa e sua mãe ofereceu para mim dormi aqui e eu aceitei por dois motivos: um não sabia o endereço do hotel que estou hospedado e dois ela falou que tinha bolo de cenoura meu coração não resistiu. — ele deu uma risada e eu juro se não tivesse com dor riria também.
— Você poderia tentar falar uma língua que eu conheço.— disse minha mãe misturando um português com espanhol.
Erick riu.
— Claro, continua contando as história da Cams, vou adorar usar contra ela um dia.— os dois riram. Quando foi que eles se tornaram tão amigos? Me sentei na mesa e decide tomar café. Os dois estavam falantes de mais, não pararam de falar um minuto, não mereço isso. Terminei de tomar meu café e fui tomar um banho. Avisei Clara e Renato que Erick estava comigo, mas parece que ele já tinha explicado a situação. Sim o de menor foi muito responsável.
Sai do meu banheiro e dei de cara com Erick sentado na minha cama.
— Gostei muito do seu quarto. Você é realmente muito fã nossa. — ele apontou para um poster deles que tinha na parede.— Agora sua cara está melhor, não queria te falar, mas quando você apareceu na cozinha estava horrível. —ele riu.
— Para com isso. — empurrei seu ombro e sentei do seu lado — O que eu fiz noite passada?
— Você quer saber de tudo? — ele fez uma careta.
— Fiz muita merda? — ele deu de ombros e eu me joguei deitando na cama. — Pode contar.
— Depois que voltou da pista de dança com Chris e Zab tomou uma três tequilas seguidas e ficou um pouco animada vamos dizer assim. Voltou para pista e dançou umas musica, acho que era funk, assim que se chama eu acho, com a Carol até que o Chris levou a mesma para um canto e já sabemos o que aconteceu e você continuou lá sozinha. Tinha uns cara chegando em você, mas você dispensava todos até que chegou um e ficou insistindo eu ia descer para te tirar dali, porém Joel foi mais rápido eu pisquei e ele já estava lá embaixo e depois disso tudo aconteceu muito rápido... — ele hesitou.
— O que aconteceu? Conta logo Erick Brian Colon. — ele suspirou.
— Você beijou o Joel. Não sei se você fez isso para se livrar do cara ou.... — ele deixou no ar. Não acredito. Eu beijei o Joel e não me lembro de merda nenhuma — Dá para você falar alguma coisa essa sua cara de paisagem está me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.