Domingos por que são tão tediosos? Estava deitada na minha cama olhando para o teto. Sábado passou voando. Cheguei em casa depois da 5 da manhã, Joel me trouxe porque a dona Selena sumiu e me mandou uma mensagem falando que ia explicar o que aconteceu na segunda. Resumindo meu sábado: dormi o dia inteiro e acordei depois das seis tarde, acabei pedindo pizza e assisti friends pela decima quinta vez.Agora estou eu, nesse domingo tedioso, olhando pro teto e pensando em nada. Meu celular vibrou. Mensagem de um número desconhecido.
"Cams, como você está? - Joel."
Que? Como ele tinha conseguido meu número? Depois que aconteceu na sexta nós não tínhamos nos falado mais. Meu celular vibrou de novo.
"Antes que você pergunte peguei seu numero com o Erick. - Joel."
Claro, Erick era único dos meninos que tinha meu numero e agora pelo jeito o Joel também. Antes de responder as mensagens do Joel mandei uma mensagem para Erick.
"Então o senhor agora passa meu numero para as pessoas?"
"Bom dia Cams, estou ótimo muito obrigada por perguntar. Você devia me agradecer isso sim e temos que conversar sobre isso amanhã." Respondeu ele logo em seguida, às vezes eu queria bater no Erick de tão irônico que ele é. Respondi com um ok e vários emojis com olhos revirados. Fui responder o Joel.
"Oi Joel, estou bem sim e você como está?"
Aproveitei e salvei o numero dele.
"Estou bem também. Fiquei preocupado, você não deu sinal de vida no insta então tive recorrer ao Erick, desculpa por isso. :/"
Quase me engasguei com o vento, Joel Pimentel ficou preocupado comigo?
"Acabei dormindo o sábado inteiro e hoje eu estou vegetando hahaha"
A conversa foi fluindo e o domingo acabou não sendo tão tedioso assim.
(...)
Estava um tempo feio nesta segunda em Miami. Céu nublado com cara que podia chover a qualquer momento, mas tudo bem não seria isso que irá atrapalhar meu dia e muito menos a minha semana já na quinta-feira eu iria viajar com o pessoal para Los Angeles.
Cheguei no escritório e fui direto falar com a Selena.
— Posso saber por que você me abandonou sozinha na sexta? — Perguntei batendo o pé na frente da mesa dela.
— Desculpa. — pediu ela juntando as mãos — Prometo te explicar tudo se formos almoçar juntas hoje.
— Tá. — me disse por vencida — Me avisa quando for almoçar?
Ela assentiu e me desejou um bom trabalho. Antes de ir para minha mesa passei na copa para pegar café e dei de cara com o Erick.
— Bom dia princesa. — ele me abraçou.
— Bom dia príncipe. — nós nos soltamos do abraço — Então o senhor está viciado em café também? — disse assim que vi a xícara em suas mãos.
— Sim, uma pessoa aí acabou me viciando. — nós rimos. Toda vez que íamos conversar acabávamos tomando café. — Mas então, — ele continuou — quando vai me contar o que aconteceu na sexta?
— Que? Não aconteceu nada ué. — disse pegando minha xícara.
— Não é isso que estou notando. — disse arqueando uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.