Sexta-feira. Meu aniversário.
Já estávamos uma semana aqui no Brasil fazendo a promo dos meninos, eles tinha ido para o Rio e a Clara me deu essa folga para eu poder curtir a minha mãe, então fiquei em São Paulo. Hoje era meu aniversário, não gosto muito de comemorar essa data, decidi manter escondido de todo mundo.
— Bom dia mamis. — disse assim que cheguei na cozinha.
— Bom dia. —ela disse vindo me abraçar— E feliz aniversário.
Ela se virou para trás, pegou um bolo com cobertura de chocolate que tinha uma vela de 21 anos.
— Você não achou mesmo que eu ia deixar passar em branco né?
— Mãe... — queria chorar.
— Assoprar as velinhas antes que apague. — ela disse carinhosa.
Assoprei as velinhas.
— Obrigada, mãe. — abracei.
— Não precisa agradecer, como você vai comemorar seu aniversário? — sentamos na mesa.
— Ainda não sei, acho que vou ficar em casa fazendo maratona de Friends.
— Não acredito nisso. — ela se indignou —Por que você não sai com a Carol?
— Ela tem faculdade e além do mais você sabe que eu não gosto de comemorar.
— Eu sei, mas você devia. Não se prender assim por conta do seu passado.
Apenas assenti com a cabeça e começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Me contou que mudou de emprego e tinha uma funcionária que estava ensinando um pouco de inglês para ela, agora entendi porque ela conseguiu falar com o Erick. Ela falou um pouco mais sobre de como estava as minhas tias.
Depois do longo café decidi voltar para meu quarto, me deitei na cama e liguei a televisão. Maratona de Friends comece a agora.
Feliz Aniversário e desculpe por não está presente nesse dia. Trabalhos da faculdade. Assim que puder passo na sua casa. Te amo. Aproveite seu dia sem ser assistindo Friends. Ri com a mensagem da Carol e agradeci e mandei uma foto da TV que estava passando o seriado.
Odiava comemorar meu aniversário, pois no meu aniversário de 5 anos meu pai deixou eu e a minha mãe quando a mesma descobriu que estava grávida, mas depois disso minha mãe passou por algumas complicações e sofreu um aborto espontâneo e se fechou para o mundo. Depois desse dia nunca mais vi meu pai ou soube algo sobre ele.
Me livrei desses pensamentos e voltei a minha atenção a TV.
(...)
Já era umas seis horas da tarde quando a Carol mandou uma mensagem avisando que ia passar aqui em casa. Minha mãe tinha saído, ela realmente levou a sério a parte de não comemorar meu aniversário.
— Feliz Aniversário. — disse a Carol pulando no meu colo assim que eu abrir a porta.
— Obrigada. — disse me soltando do abraço.
— Se arruma, vamos sair. — ela disse me puxando para o meu quarto.
— Que? Não podemos pedir uma pizza e ficar aqui?— disse implorando.
— Não mesmo, daqui a pouco você volta para Miami e não sei quando vamos ter a oportunidade de sair juntas de novo. — ela me puxou fazendo levantar da cama — Agora anda vai tomar banho que eu vou escolher a sua roupa.
Fechei a cara e fui até o banheiro porque sabia que não ia resolver se eu ficasse insistindo. Carol conseguia quando queria alguma coisa. Tomei um banho demorado vai que assim ela desistia de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.