Já tinha passado uma semana do ocorrido. Os meninos depois da promo em Los Angeles tiraram uma semana de folga para irem ver sua família. Eu e Clara fomos a única que voltamos para Miami, por moramos aqui. Também recebi uma semana de férias, decidi focar no meu estudos.
Joel me mandou milhares de mensagem e tentou me ligar várias vezes, mas foi ignorado em todas as tentativas. Meu coração estava machucado, talvez porque eu coloquei uma expectativa muito alto em um relacionamento que só existia na minha cabeça.
Segunda-feira como eu te odeio. Passei o final de semana inteiro deitada assistindo filmes mais clichês que tinha na Netflix. Me levantei e fui me arrumar para mais um dia de trabalho. Coloquei um vestido floral com uma sapatilha. Estava mais desanimada que o normal.
Era por isso que você não devia ter gostado do seu chefe. Meu cérebro falava comigo. Sou muito estranha por falar comigo mesma? Atravessei a rua e fui até a cafeteria.
— Olá Cams. — disse Justin assim me viu.
— Oi Justin. Poderia me dar o mesmo de sempre, por favor?
— Claro. - se virou para preparar. — Você está meio sumida.
— A minha nova rotina está pegando um pouco do meu tempo. — disse rindo.
— Entendo. — ele me entregou meu pedido — Ah propósito você está linda. — ele piscou.
Talvez eu tenha virado um pimentão, não sei lidar com elogios.
— Obrigada. — disse entregando o dinheiro — Tchau Justin
— Vê se não some. — ele sorriu
— Pode deixar. — disse retribuindo o sorriso. Sai da cafeteria e corri até o ponto de ônibus, quase perdi o mesmo. Sentei e coloquei o meu fone e comecei a comer meu café da manhã.
(...)
Já estava quase na hora do almoço, tinha tanto trabalho para fazer, por conta da nova tour que vai começar, já estava ficando doida. Os meninos chegaram e foram direto para sala, estavam finalizando uma música nova. Eu e Clara estávamos literalmente nos dividindo em duas para resolver tudo.
— Como assim vamos ter que remarcar a data da Colômbia? — disse Clara no telefone, fiz um gesto para ela ficar calma, a mesma respirou fundo. — Senhor Eduardo você não está entendo, se tivermos que remarcar essa data teremos que remarcar as demais também, você compreende? — houve uma pausa. - Ótimo, assim que você resolver me ligue, porque não foi nossa culpa. - ela desligou o telefone.
— Está tudo bem? — perguntei mesmo sabendo a resposta.
— Esse povo acha que tá escrito idiota na minha testa? — ela respirou — Se acostuma Cams, nesse ramo as vezes eles querem brincar com você e fazer tudo no tempo deles. Vou tirar uma pausa, tudo bem?
— Claro, vai lá. — ela pegou sua bolsa e saiu. Voltei a minha atenção ao email que estava na minha frente era sobre a ida ao Brasil, queria tanto ver minha mãe e minha família. Estávamos negociando datas para lá e eu sou péssima nisso.
Estava terminando de escrever um email para o pessoal que estava tudo ok com algumas datas da tour o pessoal saiu da sala, meu coração acelerou. Renato veio me cumprimentar.
— Oi Cams, como foi a semana de folga? — perguntou assim que soltamos do abraço.
— Foi boa, deu para descansar e estudar para algumas matérias. — ele assentiu. — Oi meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.