Capítulo 15 - Nós já deveríamos saber

1.2K 101 2
                                    

O capitulo todo foi inspirado na musica something's gotta give da Camila  se vocês quiserem escutar deixarei o link no final.

》》

Minha vida estava em uma completa confusão. Primeiro vir para cá para, depois estudar fora, conseguir um emprego, trabalhar com a banda que eu sou fã, meu quase relacionamento com Joel, tudo isso aconteceu muito rápido, não tive tempo de assimilar tudo isso. Sei que para muita gente isso não é muito, mas para mim está sendo uma carga enorme. Fora as coisas do trabalho que estão fervendo e a semana de prova da faculdade.

    — Senhor Dave, já vamos no Brasil em breve para fazermos a divulgação do novo single, não podemos colocar a data da tour pro mesmo mês. — disse tentando explicar para ele pela décima vez. Sorte dele que eu entendia português.

— Mas você não acha melhor colocarmos para esse mês já? — ele disse me fazendo revirar os olhos.

— Vamos fazer assim, quando meus gestores chegar você conversa com eles. — disse já ficando irritada com a situação, parecia que eu estava falando grego.

— Ok, como quiser. Tchau. — me despedi e desliguei. Alguém me leva embora daqui? Olhei para minha mesa ainda tinha mil papéis para resolver. Clara e Renato só viriam na parte da tarde.

Meu coração começou a acelerar, comecei a suar e a minha visão ficou turva. Não, eu não podia começar a ter uma crise ansiedade aqui no meu trabalho. Eu não conseguia respirar direito, comecei a chorar. Era uma sensação horrível, parecia que estava nadando em um mar de areia.  Escutei a porta da sala dos meninos abrir.

— Cams? — escutei Joel me chamar, mas não conseguia responder. — Tá tudo bem? Óbvio que não né Joel, que pergunta idiota.

Eu não conseguia rir da situação, por mais que fosse engraçada. Ele se abaixou do meu lado e tirou o cabelo do meu rosto.

— Você está tendo um crise de ansiedade, certo? — eu assenti, tinha contado para ele em uma das nossas conversas em LA, mas fazia tempo que elas tinham sumido. — Calma, tenta respirar. Vamos comigo, 1, 2, 3 respirar. Tá tudo bem, eu to aqui.

Droga Joel, você não está. Minha mente gritava para mim. Aos pouco minha respiração se regulava e meu coração desacelerava.

— Obrigada. —  disse dando um sorriso. Odiava que as pessoas vissem as minhas crises.

— Não precisa agradecer, sei que você faria o mesmo por mim. — ele disse acariciando a minha bochecha. Eu amava seu toque. Por que Joel?  

Assenti sem graça tirando a sua mão do meu rosto e ele ficou sem graça também.

— Acho que precisamos conversar... — ele começou

— Não acho que seja uma boa ideia Joel. — disse voltando a minha postura normal encarando o meu notebook a minha frente.

— Eu preciso me explicar Cams, por favor! — ele implorou.

Senti as lágrimas voltarem.

— Explicar o que? Que você ficou com a Lauren? Eu já entendi isso. —meu lado grosseira falou mais alto.

Ele se ajeitou na cadeira e respirou fundo.

— Sim, é que os meio que estavam me pressionando desde a premiação que ela foi simpática comigo, mas sei que isso não justifica... — eu o interrompi.

— Exatamente Joel, isso não justifica. Porque não foi eles que beijaram ela. Foi você. Entendi muito bem que a gente não tinha nada, estávamos ficando e você não me devia satisfação. —  esse ponto as lágrimas caiam sem parar. — Mas explica isso pro idiota do meu coração. Sabe que é o pior disso tudo eu consegui me apaixonar por você e está sendo muito difícil ter que lidar com essa situação toda... — tive que parar para respirar.

— Droga Camila, odeio te ver chorar, principalmente sabendo que eu sou o motivo desse choro. — ele me abracou. Meu cérebro entrou em alerta se eu ficasse ali sabia que ia dar merda e das grandes. Precisava de um tempo. Precisava respirar. Focar em outra coisa. Ultimamente minha vida estava resumida em CNCO e Joel. Me soltei do abraço dele.

— Preciso ir embora. —  disse levantando pegando minhas coisas.

— Que? Como assim? — Joel levantou junto.

— Preciso de um tempo. Tudo isso está fazendo mal para mim. — disse colocando o meu notebook dentro da minha bolsa. — Avisa para os meninos que se precisarem de alguma coisa pedem para me mandarem mensagem ou me ligar sei lá.

— Você precisa mesmo ir? — Joel segurou meu braço.

— Sim, iria mais tarde, mas preciso tirar um tempo para respirar, pensar, sei lá qualquer coisa, preciso me concentrar antes da prova da faculdade.

— Camila, me escuta, por favor. Eu preciso de você. — ele disse e fez com que o meu coração gelou. Sei que estava sendo dura demais, mas era sempre assim toda vez que eu tentava me abrir eu levava um soco da vida.

— Então me diz uma razão Joel, me da uma razão para mim ficar. Só uma. — disse me virando para ele.

Silêncio.

—  Ótimo. — disse me virando e saindo correndo. Passei pela recepção e nem dei tchau direito para Selena. Entrei no elevador e mandei mensagem para Renato e a Clara avisando que tinha saído mais cedo para estudar para faculdade, não queria perder minha bolsa.

(...)

    Já tinha chegado em casa a prova não tinha sido tão difícil, mas a minha cabeça estava no mundo da lua então foi complicado de fazer. Estava deitada na minha cama quando meu celular apitou.

Erick: Ta tudo bem por aí?

Não sabia se respondia. Estava tão cansada de tudo isso.

Erick: Joel me contou o que aconteceu. Tudo. Da sua crise e da briga de vocês.

    Fiquei olhando para mensagem.

Erick: Ok, entendi. Espero que saiba o que você precisar estarei aqui.

    Erick não merecia isso, ele não tinha culpa.

Camila: Eu sei, muito obrigada por isso. Depois conversamos sobre.

    Enviei a  mensagem e fiquei vagando o olhar pelo meu quarto quandoachei o meu violão que estava perdido por ali. Quando escutei a voz de Erick na minha cabeça.

" - Sei e eu não ligo. - ele pegou um caderno. - Sabe que me ajuda a curar meu coração partido, além de beijar?

- O que?

- Escrever musicas. - disse e abriu em uma página. - Você poderia me ajudar a terminar a escrever esse música."

    Levantei e peguei o violão e um caderno que estava ao lado da minha cama e comecei a escrever.

"Alguém tem que ceder, alguém tem que quebrar, mas tudo que eu faço é dar e tudo que você faz é tomar. Alguém tem que mudar, mas eu sei que não vai. Nenhuma razão para ficar, é uma boa razão para ir."


• Olá •
Link: https://www.youtube.com/watch?v=364-mIPALZQ

DESCULPEM A DEMORA.
🌻

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora