Capítulo Extra - Consequences

1K 88 15
                                    


"Nunca estive apaixonado, nunca senti nada até agora. Eu preciso de você no meu peito para me aquecer a todo tempo, para tirar o seu fôlego, adoçando seus lábios não há nada comum entre nós"

Commom do Zayn estava tocando na rádio e eu cantarolava junto. Culpa do Joel que ficou escutando essa música o tempo todo e eu acabei ficando viciada também. Dirigia pelas ruas de Miami, estava indo até o escritório para uma reunião.

Estacionei meu carro e está aqui me deu uma nostalgia, me veio um flashback desde o meu primeiro dia aqui na entrevista, meu primeiro dia como estagiária, reuniões com os meninos, almoços com Erick, as brigas com Joel que me rendeu ótimas músicas inclusive, a produção da minha primeira música.

Assim que saí do elevador dei de cara com a nova foto que colocaram, uma minha com os meninos já que dividíamos o mesmo escritório. Sorri vendo aquilo. Fui até a recepção dando de cara com Sophie, a nova recepcionista já que a Selena foi promovida para minha equipe.

— Oi Soph. — disse assim que ela notou a minha presença — Está bem?

— Oi Cams, estou e você?

— Estou bem também. Posso ir até a sala? — perguntei passando a mão no meu cabelo.

— Claro, quer que avise... — não deixei ela terminar.

— Não. — quase gritei e nós duas rimos - Quero fazer uma surpresa. — Ela assentiu abaixando o telefone. Dei um tchauzinho com a mão e fui até a minha antiga sala. Não vinha muito aqui, só quando tinha alguma reunião ou gravação de algo. Fui cumprimentando o pessoal que eu conhecia, chegando na sala vi o pessoal de costa.

— Olá. — disse gritando assim que entrei e todo mundo virou assustado.

— Puta merda Camila que susto. — Erick disse colocando a mão no coração. Dramático, como sempre.

— Também senti saudades Erick. —Disse revirando os olhos.

— Camila. — Clara disse e veio correndo me abraçar.

— Amiga. — Selena veio também me abraçar. Fui abraçando cada um até que senti falta de um serzinho.

— Ué, cadê o Joel?

— Ele tá... - Christopher ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido por Clara.

— Teve alguns problemas e saiu para resolver. — vasculhei na minha mente se ele tinha me mandado alguma mensagem precisando de ajuda, sempre fomos assim compartilhamos tudo um com o outro. Acho que a Clara viu minha cara de preocupação e complementou logo em seguida. — Nada que você deva se preocupar.

Sorri e assenti mesmo desconfiada. Não que eu seja neurótica, só estou preocupada. Decidir mandar uma mensagem.

"Está tudo bem?"

 "Está sim, obrigada pela preocupação."

— Quais são as novas? — Richard perguntou e começamos assunto sobre as últimas viagens dos meninos. Sentia saudades de passar mais tempo com eles.

(...)

Carol tinha enchido o saco para termos uma noite só de garotas, pois segunda ela não passávamos um tempo juntas a muito tempo, não que ela esteja mentindo, mas por que justo hoje quando eu queria ficar em casa fazendo mais uma maratona de Friends.

— Por que você me fez vestir esse vestido? — perguntei olhando para Carol que estava prestando atenção no trânsito da cidade.

— Porque sim. — ela disse impaciente. Ui, ela ta nervosa — Para de falar se não te jogo para fora desse carro. Liga para Selena e avisa que estamos chegando.

Apenas assenti. Uma das coisas que aprendi sendo amiga da Carol a muito tempo não contrarie ela quando estiver nervosa, pois é capaz de você levar um soco. Esse é um dos motivos que ela é da minha equipe, ela consegue as coisas rápido.

— Você está linda. — Selena disse me tirando dos meus pensamentos.

— Obrigada, você também está linda. — Depois disso fui ignorada com sucesso até o local, o qual não sabia onde era. Fiquei trocando mensagem com Joel durante o percurso.

— Chegamos. — Carol disse animada.

— Até que fim. — disse saindo do carro.

— Quando foi que você ficou tão reclamona? — Selena perguntou.

— Acho que é tipo a minha deusa interior, ela desperta nos momentos certo. — Nós rimos. Elas foram andando na frente e eu como sempre atrás. Olhei em volta era uma espécie de restaurante ao céu aberto que dava para o pier. Estava todo iluminado com luzes deixando o ambiente a coisa mais fofa. Olhei para meu lado direito tinha um mini palco e um telão.

Antes que eu pudesse pergunta por que estávamos ali, a voz de Joel ecoou pelo local. Ele estava cantando a nossa música preferido do meu álbum. Sim, ele estava cantando Consequence. Ele estava tão lindo, com terno preto e o cabelo com os cachinhos perfeitos. Ele me chamou para o palco e nesse momento eu estava me debruçando em lágrimas. Ele me de frente para o telão.

Ele finalizou a música e suspirou.

— Joel, o que é isso tudo aqui? — perguntei baixinho.

— Por favor, não fala nada. — ele disse nervoso — Tenho algumas coisas para dizer e estou com medo de esquecer, então por favor. - ele colocou o dedo indicador sobre os meus lábios. Ele olhou para trás e fez um sinal com a cabeça.

Photograph do Ed Sheeran começou a tocar.

— Bom, eu não sei como começar... — ele suspirou e passou a mão pelo cabelo — Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer. Você trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve comigo nos momentos mais difíceis e eu sou a pessoas mais sortuda do mundo por isso. Lembro de quando você entrou na equipe, toda sorridente e determinada a entregar todas as coisas no prazo, se mantendo forte para todos mesmo quando o seu mundo estava desabando. Ensinou muito coisa para mim, para os meninos e todos a sua volta. Quando eu te perdi aquela vez, não tinha perdido apenas uma namorada, tinha perdido uma amiga, companheira e uma pessoa incrível e me sinto um babaca por ter feito aquilo. Obrigada por ter me dado uma segunda chance. - olhei para o telão estava passando vários vídeos e fotos nossa - Eu sei que já somos uma equipe, um casal, mas quero tornar isso real. Então... — ele me virou e eu dei de cara com todos os nossos amigos segurando letras que formavam "Você quer casar comigo?". Não preciso dizer que chorei feito um bebê e o abracei.

— Se você me responder eu ficaria menos nervoso. — ele disse e todo mundo riu. E o beijei.

— Espero que você considere isso como um sim. — eu disse assim que finalizei o beijo. Olhei para o lado Amber, filha do Chris e Carol, vinha trazendo uma pequena cesta de onde o Joel tirou duas aliança.

Sejamos feliz agora. — ele disse assim que colocou aliança.

Sejamos feliz agora. — repeti e o beijei.





SURPRESA. Depois do cover do Joel me senti inspirada e decidi fazer esse capitulo. Espero que gostem <3 

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora