Capítulo 22 - Novidades

1.1K 83 29
                                    

Já havia se passados as duas semanas que Clara tinha me dado para me dedicar aos estudos. Tive que fazer alguns trabalhos para ajudar na minha nota e fiz algumas atividades extras também, todos os professores foram bastante simpáticos comigo e me ajudaram. Quase todas as notas estavam fechadas e eu poderia dizer que sou uma jornalista formada.

Os meninos estavam em tour pela América do Sul, fazia duas semanas que eu não via Joel, mas sempre estávamos trocando mensagens ou fazíamos facetime. Nunca pensei que era tão difícil manter um relacionamento assim. Carol estava muito estranha ultimamente, tentei saber o que é,  mas ela sempre desvia do assunto.

Hoje eu voltava para o escritório, amém, não aguentava mais só ir para faculdade. Fui até a cafetaria e peguei o mesmo de sempre. Conversei um pouco com Justin e descobri que ele está saindo com a Megan, uma garota nova que entrou na cafeteria. Peguei o ônibus até feliz. Parecia que era meu primeiro dia de novo, elevador lotado como sempre, fui a última descer.

— Saudades Sel. — disse indo até ela abraçando. 

— Saudades Cams, esse lugar estava tão sem graça. — nós nos soltamos.

— Eu sei, faço muita falta. — eu ri e ela revirou os olhos.

— Poderíamos almoçar juntas para colocar os assuntos em dia. — eu assenti — Mas antes de tudo me diz como está seu relacionamento com o Joel? Super shippo vocês.

— Todo mundo shippa a gente, é isso? — nós rimos — Está incrível,  claro que ainda tem algumas fãs que não apoiam e comentam algumas coisas horríveis, mas tento não ligar para isso. Fora a saudades que é absurda.

— Imagino como deve ser, me avisa quando puder ir almoçar? Tenho que voltar ao trabalho.

— Claro. — peguei algumas correspondência que era para mim e fui até a minha sala. Saudades da minha mesa e dessa vista. Entrei na sala dos meninos e estava tudo organizado, que saudades dos meus meninos. Voltei para minha mesa e liguei meu notebook. Vi um email dizendo que Renato estaria aqui na parte da tarde, ué eles não estava com os meninos? Foquei nas outras pendências.

(...)

    Eu e Selena já tínhamos ido almoçar e colocamos todos os assuntos em dias, inclusive soube que ela e o Rich se entenderam e estão saindo, uma linda novela mexicana. Agora estava conversando com Erick por chamada de vídeo.

— Erick, que merda você fez no seu cabelo? — perguntei pela milésima vez.

— Nada, não posso usar boné mais? — ele disse rindo da minha cara, abusado.

— Você não para de usar esse boné faz dois dias, você sabe que uma hora vai que mostrar o cabelo né?

— Eu não fiz nada demais, só raspei dos lados. Olha! — ele tirou o boné.

— Pra que todo esse suspense todo então? — eu quero matar esse menino.

— Charme né?! — ele disse e eu revirei meus olhos. Escutei alguém entrar no quarto.

— Dude, Clara tá chamando a gente para ir ensaiar. — era o Joel e meu sorriso foi automático  — Com quem você está falando?

— Ok, já vou. Com uma princesa. — ele virou o celular e eu vi ele, estava tão lindo. Como eu amo esse garotinho, estou parecendo uma boba apaixonada assim.

— Então é por isso que a senhorita não está respondendo as minhas mensagem? — ele disse vindo para o lado do Erick.

— Desculpa, tinha que dar atenção para o meu melhor amigo também.

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora