Quarta- feira.
— Com certeza você é o que mais demorar para tomar banho e ficar pronto Richard. — disse Zab rindo e os meninos concordaram e foram ler a próxima pergunta. Hoje era o dia de CncownerDay, os meninos já tinha feito follow/tweets spree no twitter pela conta do cncomusic, foi muito engraçados ver aquilo como era na visão deles, porque já tinha passado isso como fã, mandando milhares de tweets. Estava distraindo vendos as fotos que havia tirado deles durante a live que só me despertei quando eu escutei meu nome.
— Erick essa é para você e pra Camila. — disse Rich fazendo eu levantar meu olhar para ele, Erick ficou com cara com um ponto de interrogação.
— Camick is real? — perguntou fazendo com que Erick começasse a rir feito uma hiena e eu acompanhei ele, mas logo tapei a minha boca. Todo mundo olhou com cara de interrogação.
— Se vocês estiverem falando de namoro: não. — disse Erick ficando na frente do celular — Mas se estiverem falando de amizade: sim, Cams é uma boa pessoa, mesmo sendo chata ás vezes. Ela é uma grande amiga. Próxima pergunta. — disse finalizando.
— Vocês estão namorando?— Chris que leu essa. Ele responderam em coro que não, esses meninos não prestam. Joel me encarou por alguns segundo e depois voltou a atenção a live. Eles continuaram a live por mais alguns minutos e finalizaram.
— Parabéns meninos. A live foi um sucesso, as cncowners ficaram feliz e vocês ganharam mais de mil seguidores na conta oficial. — disse Renato.
— Vamos comemorar. — disse Clara. — Poderíamos ir naquele prédio que tem um restaurante com uma vista incrível, o que acham?
— Eu topo. — disse Renato e os meninos concordaram. Pegamos as nossas coisas e fomos até o lugar que Clara sugeriu.
(...)
@cncomusic: CNCO Team ❤
@camilacabello, @clarapablo e outros 143.986 curtiram isso
@clarapablo: melhores pessoas
@camilacabello: que orgulho fazer parte dessa equipe.
@cncolife: amo vocês
@cncobrazilians: venham logo para o Brasillll.
ver todos 4.200 comentários.Estava vendo foto que os meninos postaram no instagram oficial da banda. Comecei a responder algumas meninas que me mandaram directs no instagram. Era muito engraçado como elas reagiam. Os meninos estavam se divertindo, dançando, bebendo, gravando vários storys. Decidi ir até a área do restaurante para pedir alguma coisa para comer.
— Olá — disse para o atendente que tinha ali. — Você poderia me ver uma porção de batata com cheddar por favor?
— Claro. — disse anotando meu pedido. Decidi esperar ali mesmo, peguei meu celular e continuei respondendo meus directs, estou me sentindo um pouco famosa. Minha porção chegou e continuei ali.
— Veio comer sozinha só para não dividir com ninguém? — tomei um susto quando escutei a voz de Joel, por dois motivos. Decidi ignorar ele como o mesmo tinha feito nos últimos dois dias. — Vai me ignorar agora?
Silêncio.
— Desculpa tá legal? Eu tinha meus motivos. — ele disse e eu olhei para ele que juro se eu pudesse matar com o olhar esse momento ele já estaria morto.
— Motivos? — perguntei debochada e ele assentiu. — Qual motivos?
— Vamos para um lugar mais calmo? — perguntou ele colocando a mão nos bolsos da calça.
— Estou ótima aqui.
— Por favor. — Droga, porque meu coração tinha que ser tão fraco.
— Tá. — me rendi.
— Vem. — ele disse me puxando.
— Ei minha batata. — disse pegando a minha última batata e comendo. Ele deu uma risada. Joel foi me guiando para o último andar do prédio que parecia uma espécie de terraço, só que era meio abandonado, mas tinha uma vista incrível de Miami. Ficamos parados um na frente do outro em silêncio.
— Quando você quiser começar estarei toda a ouvidos... — disse me virando ficando de costas para ele.
— Ok. — ele respirou fundo. — A culpa foi minha. Desculpa ter te ignorado, eu só fiquei inseguro.
Me virei e olhei para ele.
— Inseguro? — ele assentiu. — Com o que?
— Com tudo Camila. Pensei que você tinha me beijado apenas porque estava bêbada... — eu ia o interromper. — Deixa eu continuar, depois que conversamos no domingo fiquei até animado, mas depois na segunda quando vi o jeito que você e Erick estavam conversando e como agiam decidi me afastar. Desculpa por tirar conclusões tão precipitadas.
— Eu e Erick somo apenas amigos. Ele me ajudou em um momento difícil e por isso tenho um carinho enorme por ele. E outra coisa eu beijei você por que quis e não por estar bêbada.
Ele ficou em silêncio.
— Minha insegurança só me faz afastar de pessoas incríveis. — ele desabafou baixinho.
— Um conselho: não deixe que isso te impeça de viver, também sou insegura, mas antes de entrar em paranoias sem fim tento conversa com a pessoa e ver se as minhas paranoias fazem sentido. — disse dando um pequeno sorriso no final.
— Obrigada e desculpa por ter sido um babaca com você. — disse chegando mais perto.
— Tudo bem, todos temos esses momentos que somos babacas mesmo. — disse rindo de leve e ele me acompanhou. Ele foi chegando cada vez mais perto, senti a respiração Joel no meu rosto, o mesmo colocou a mão na minha bochecha fazendo um carinho de leve.
— Posso? — perguntou e eu apenas assenti. Ele selou nossos lábios. Que saudades eu estava. Joel era tão delicado, seu hálito tinha gosto de menta. Terminamos nosso beijo com um selinho e os dois tinham um sorriso no rosto.
Nosso celular apitou, era Erick falando que tínhamos que ir embora.
— Vamos? — Joel perguntou pegando a minha mão me guiando até porta.
— Vamos, mas antes me promete uma coisa? — disse puxando sua mão.
— Sim?
— Promete que não vai me ignorar de novo quando voltarmos para lá?
Ele sorriu e puxou a minha cintura.
— Prometo. — me beijou novamente. Joel por favor não me faça me apaixonar por você, a gente nunca daria certo.
• Olá gente •
Capítulo ficou um pouquinho curtinho, desculpe por isso :(
Curti escreve esse capítulo hahah me digam o que estão achando...
PERGUNTA: vocês gostam de foto na capa ou no meio do capítulo como venho fazendo?
Beijos e fazem cmg no Twitter cncobizzle 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.