Finalmente sexta. Estou muito feliz por isso. A semana passou um pouco mais lenta que normal, não sei se era por conta da minha ansiedade para festa de hoje ou pela minha viagem com os meninos na semana que vem. Durante a semana resolvemos as coisas sobre o cncownerDay e iremos publicar essa novidade para elas semana que vem.
Eu e o Erick ficamos muito próximo durante essa semana. Ele deixou de almoçar fora com o pessoal para almoçar comigo na copa duas vezes. Acabamos conversamos sobre coisas aleatórias da vida, sobre a minha saudade da minha mãe, sobre seu relacionamento secreto com uma garota em Cuba, que não estava indo nas melhores e então decidiu terminar com ela, por isso ele voltou antes e teve toda aquele nosso momento. Erick tinha se tornado um grande amigo e eu tinha se tornado a irmã mais velha dele que dava, quase, conselhos sobre a vida.
Já estava de noite e cá estou parada na frente do meu guarda-roupa tentando decidir qual roupa iria usar. Já estava a quase meia hora tentando decidir o que vestir. Bufei e fui tomar banho. Sai do banho e tentei dar um jeito no meu cabelo, decidi deixar meu cabelo liso e fiz uma make leve, não estava afim de chamar muita atenção. Voltei a minha atenção a meu guarda-roupa, peguei um cropped preto e uma calça preta que tinha algumas pedras e coloquei um salto preto também. Meu celular vibrou.
"Estou chegando. Desce não quero fazer o uber esperar." Era Selena. Ri e respondi que já estava descendo. Peguei meu documentos e fechei a porta de casa. Aproveitei que estava dentro do elevador e tirei uma foto. Coloquei efeito do story e postei: "Party Time". Algumas meninas responderam meu story me elogiando, iria responder depois. Desliguei a minha internet e decidi que iria aproveitar a noite.
Assim que sai na portaria o uber estava encostado, vi Selena acenando da janela. Abrir a porta e entrei.
— Pronta para sua primeira festa aqui em Miami? — Sim, acabei contando para ela que nunca tinha saído desde que cheguei aqui.
— Estou mais que pronta. — Nós duas gargalhamos. Estávamos muito animadas. Selena postou alguns storys e assim foi o caminho até festa. Assim que saímos do carro, fiquei de boca aberta. Aquilo com certeza era uma mansão. Selena me puxou para entrada da festa e falou nossos nomes aos seguranças que estavam ali que logo liberam. Entramos na sala onde estava uma pista improvisada e do nosso lado esquerdo tinha um bar enorme.
— Vamos pegar alguma coisa para beber. — disse Sel me puxando até o bar.
— O que desejam? — disse o barman, que era muito gato.
— Quero a coisa mais forte que você tiver aqui. — Selena disse.
— Uou. — gritei. — Não é melhor irmos com calma?
— Calma Cams, é só para começar. — Eu assenti.
— Aqui está.— disse o barman entregando as nossas bebidas.
— A nós! — Sel levantou o seu copo para brindar.
— A nós. — brindamos e bebemos um gole. Cara, essa bebida está doce, tem certeza que essa era bebida mais forte?
— Vamos para pista de dança? — perguntou Sel.
— Claro. — ela me puxou para o meio da pista de dança. A música a seguir era o remix Bum Bum Tan Tan, me senti em casa. Comecei a dançar e ao mesmo tempo ensinar a Sel alguns passinhos de funk. Quando chegou no refrão comecei a fazer o quadrinho e a Sel começou a me imitar, o que foi muito engraçado. Fomos dançando e de repente as pessoas começaram a dançar com a gente e foi assim até o final da música que quando acabou todo mundo começou a aplaudir. Rimos muito. Começou a tocar uma outra música, eletrônica, fomos seguindo a batida da música. Ficamos assim por mais algumas músicas.
Nossa bebida acabou e decidimos pegar mais outra bebida. Sel já estava fazendo o pedido e eu decidi dar uma olhada pela festa. Quando eu vi um ser se beijando com uma menina, tenho certeza que conhecia ele de algum lugar. Quando escuto Selena grita.
— Não acredito que vocês estão aqui. — disse ela abraçando os meninos. Sim, meu chefes estavam ali.
— Olá meninas, não imaginamos que vocês estariam aqui. — disse Zab pegando seu copo.
— Pois é. — respondi dando um gole na minha bebida.
— Não fique com vergonha Cams, aqui somos apenas jovens se divertindo ok? — disse Christopher sorrindo e levantando o copo.
— Isso é verdade. — Joel se pronunciou.
— Então combinado. — disse rindo. — Alias, cade o Erick? — perguntei já que o único que faltava ali era o Erick.
— Deve está por aí tentando curar seu coração partido. — disse Rich fazendo carinha triste. Suspirei, sabia que estava sendo complicado para ele. Selena deu outro grito. O que acontece com ela quando bebe?
— Eu amo essa musica. Vamos dançar.— ela nem me deixou responder e já me puxou para pista novamente. Dançamos e bebemos. Uma música atrás da outra. Foi quando Rich chegou por trás de Selena e começou a dançar com ela, sempre soube que ele tinha uma quedinha por ela e vice versa, essa foi a minha deixa para sair.
Digamos que eu já estava um pouco tonta, já tinha perdido as contas de quantos copos já tinha bebido. Vi que Joel estava sozinho no bar e fui até ele.
— Uma água por favor. — pedi para o barman.
— Acho que alguém bebeu um pouco além da conta. — Ele disse.
— Talvez. — eu disse dando uma leve risada, peguei a água e agradeci ao barman. — E você não vai dançar?
— Estou melhor aqui, só observando. — ele me deu uma olhada e um sorriso. E puta que pariu que sorriso.
Voltei meu olhar para pista de dança e vi que Selena e Rich tinham sumido. Dei uma leve risada. Começou a tocar Reggaetón Lento Remix e eu dei um gritinho, baixou Selena em mim.
— Dança essa música comigo? — pedi para Joel, por mais que eu estivesse bêbada ainda tinha vergonha de dançar sozinha. Juntei as minhas mão — Por favorzinho.
Ele suspirou.
— Tudo bem, vamos! — Eu puxei ele para pista e começamos a dançar. Como eu amava essa música. Comecei rebolar no ritmo da música e senti as mão de Joel na minha cintura me guiando conforme a batida da música. Não sei quando, mas aqui ficou muito quente. Joel me encarava de uma forma que eu não sei explicar. A música acabou e eu precisava de duas coisas: uma era ar e outra era melhor deixar em off.
— Está tudo bem? — Joel tocou no meu rosto me fazendo olhar direto ao seus olhos.
— Preciso de ar. — respondi e ele pegou minha mão me guiando pela sala e fomos para parte de trás que estava um pouco vazia comparada a parte da frente. Paramos um pouco afastado do povo, perto da piscina que havia ali.
— Está melhor? — ele perguntou.
Respirei fundo.
— Sim. — dei uma risada. — Acho que não devia ter bebido tanto, esqueci que não sou tão forte para bebidas.
Ele riu também e ficou me encarando. Quando começou a tocar mamita. Eu intercalava meu olhar entre a sua boca e seus olhos. A minha parte racional falava para me afastar porque ele era um dos meus chefes e a minha outra parte cncowner falava para mim aproveitar meu momento com meu fav.
"Cuando me miras así no sabes lo que te haría. Un poco por acá, un toque por allí del mundo te olvidarías."
Joel chegou mais perto e pude sentir o cheiro do seu perfume. Seus olhos se direcionaram a minha boca. Estávamos tão perto, fechei os olhos assim que seus lábios tocaram no meu. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e suas mão foram para minha cintura. Ainda não estou acreditando nisso. Ele era tão delicado e atencioso. Terminamos o beijo com um selinho. Escondi meu rosto em seu pescoço e ouvi ele dando uma risada.
Se for sonho por favor não me acorde. Olhei para ele e nos beijamos novamente.
• Oláa •
E ai o que acharam desse capítulo? Acho que agora a historia vai começar a andar. Se quiserem falar comigo @cncobizzle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.