Capítulo 12 - Premiação

1.4K 97 8
                                    

Hoje é dia de premiação. Acordei cedo precisava arrumar e resolver algumas coisas para os meninos. Agora estava no meu quarto decidindo qual roupa das opções que a Clara me deu para usar na premiação de hoje a noite. Jurava que iria ficar no hotel durante a premiação, mas não eu iria com eles.

Olhei para uma blusa preta que tinha uma transparência na frente e na suas mangas, com uma saia que era colorida. Fui até o banheiro e tomei um banho. Coloquei meu cabelo todo para o lado e amarrei. Peguei meu crachá e desci para recepção do hotel. Clara e Renato já estavam lá.

— Como você está linda. — disse Clara assim que me viu.

— Muito obrigada, você também está linda. — ela estava maravilhosa, com um vestido todo preto colado que ia até altura do joelho e um salto da mesma cor.

— Minha equipe só tem mulheres maravilhosas. —Renato disse e nós duas rimos.

— Temos que sair daqui a 10 minutos cadê esses meninos? — Clara disse olhando seu celular.

— Quer que eu vá chamar eles? — perguntei.

— Pode deixar eu mesmo vou Cams, mas obrigada. — disse Renato indo para o elevador. Eu e Clara tiramos algumas fotos e ela postou um no story. Escutei um barulho e olhei para frente e lá estavam eles. Talvez eu esteja babando aqui. Todos eles estavam de preto menos o Erick. Estão tão lindos. Eles vieram na nossa direção.

— Que deusas vocês estão. — disse Chris abraçando nós duas de uma vez.

— Me solta menino. — disse Clara rindo. — Obrigada, vocês estão lindos também. Agora vamos que estamos um pouquinho atrasados.

Assentimos e fomos para fora do hotel. Erick me abraçou no meio do caminho.

— Já disse que tenho a amiga mais linda desse mundo?

— Já, mas é sempre bom repetir. — nós rimos. — Agora me diz por que você é o único de azul?

— Quis fazer diferente e eu gostei desse blazer. — deu de ombros. Fora do hotel tinha algumas fã, fui ajudar a Clara para organização que todas elas fossem atendidas de maneira rápida.

— Ei, Camila. —escutei uma fã me chamar.

— Oi?— respondi meio sem graça.

— Gosto de você... — eu sorri. — Você faz bem aos meninos, principalmente ao Erick e muito obrigada por atualizar as nossas galerias de memes. - nós duas rimos.

— Muito obrigada. — eu sorri e abracei.

— Você pode tirar uma foto comigo? — perguntou ela sem graça.

— Óbvio. — peguei o celular dela e tirei algumas fotos.

— Muito obrigada. — disse me abraçando de novo - Ah eu shippo muito você e o Joel. - olhei para ela sem entender — Eu vi o jeito que o Joel está te olhando. Vocês formariam um lindo casal.

Dei apenas um sorriso e fui para junto da Clara. Esperamos os meninos atender todas as fãs que havia ali para partimos para premiação. Assim que chegamos nós da produção nos separamos para facilitar no trabalho: eu e Clara estamos encarregadas deles no RedCarpet e Renato na parte das entrevista.

Estava com um pouco de dificuldade para descer do carro, talvez que ele seja enorme e eu seja muito pequena. Uma mão ofereceu ajuda para descer. Joel.

— Muito obrigada. — disse assim que desci.

— De nada. - ele sorriu. — Só quero dizer que você está incrivelmente linda.

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora