Capítulo 19 - Sol

1.2K 93 24
                                    

Domingo. Último dia no Brasil.

Hoje era o nosso último dia aqui no Brasil. Estava triste porque iria ficar longe da minha mãe e não sabia quando ia ver ela de novo. Por mais que já estávamos com algumas datas em mente para o Brasil, não sabia se viria com eles.

Minha mãe decidiu fazer um almoço de agradecimento para a equipe por cuidar tão bem de mim. Agora eu estava ajudando ela terminar de fazer a feijoada e fora as outras comidas que já estavam prontas.

— Mãe, você sabe que é uma equipe de no máximo 15 pessoas e não um batalhão de gente né? — questionei depois de olhar a mesa, estava cheia de comida.     

— Comida nunca é demais querida. — disse voltando sua atenção a panela que estava no fogo.

Decidi deixar a cozinha nas mãos dela porque sou péssima cozinhando e fui até meu quarto peguei meu celular e tinha algumas mensagens.

Carol: Tenho uma coisa para te contar, vou tentar chegar antes na sua casa!!!

      Por que ela faz isso comigo?

Obrigada por me deixar curiosa

       Fui olhar as outras mensagem até chegar na do Joel.

Bom dia sun, como você esta?

Vai me ignorar mesmo?

 Poxa

Acabei de lembrar que o almoço vai ser na sua casa hoje, deve ser por isso que vc não está me respondendo.

Só para te lembrar... Amo você ️

Dei um sorrisinho de lado ao ler a última mensagem. Como eu amo esse garotinho. Respondi ele e deitei na minha cama. Lembrei do meu aniversário.

"Depois que descemos do palco eu e Joel fomos até o pessoal. O pessoal mais velho, minha família no caso, logo foi embora restando apenas os meninos, Carol e eu. Segundo a Carol a casa era de um amigo dela que tinha viajado então não tinha problemas a gente ficar ali. 

 Vamos dançar!  Carol já disse me puxando para pista improvisada ali.    

Estava tocando um funk que eu não fazia ideia qual era, mas a Carol ia me ensinando os passos. Como faz para levar ela para Miami junto comigo?

Começou a tocar Dangerous Woman da Ariana, nós duas demos um grito, talvez porque seja nossa música? Começamos a dançar e esquecemos completamente que os meninos estavam ali, só voltei a si quando escutei o Christopher falar.

 Caralho Pimentel, somos caras de sorte. — escutei eles dando um toque com a mão e os restantes dos meninos rirem. Chris veio para pista e pegou na mão da Carol e vi que essa era minha deixa para sair. Voltei até onde os meninos estavam e fiquei observando o casal na pista. Eles era tão bonitinhos juntos. Doidos, mas lindos.

Senti uma mão na minha perna e vi que era do Joel, coloquei a minha mão sobre a mesma e fiz carinho.    

 Podemos ir ali rapidinho?  Joel perguntou todo tímido.   

 Claro.  me levantei e ele pegou na minha mão. Fomos até a parte externa da casa. Estava toda iluminada com luzes vermelhas e algumas pétalas no chão. Eu me virei sem acreditar para Joel.

 Você pode me explicar o que é isso?

 Calma, antes de tudo preciso te falar algumas coisas.  ele disse nervoso passando a mão no cabelo  Eu quero te pedir desculpa. Sério! Por tudo que causei na sua vida, por te fazer achar que estávamos em algo, por te fazer chorar, por não está  com você nos momentos que você precisou.

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora