Capítulo 13 - Só alguns beijos

1.4K 99 26
                                    

Já estávamos uma semana aqui em Los Angeles. Os meninos estavam fazendo uma promo do álbum e da tour que logo iria começar. Ontem teve um evento da estrela calçada da fama do Simon, infelizmente não pude ir porque tinha que fazer as minhas lições online da faculdade.

    Agora estou navegando pelo twitter vendo as fotos de ontem e conversando com a Selena pelo telefone.

    — Esse escritório não é a mesma coisa sem vocês. — disse Selena.

   — Sei que sente a minha falta linda. — disse rindo.

    — Não sei o que será de mim quando estiverem em tour.

   — Ah Sel, com certeza eu irei ficar, então teremos uma a outra.

    — Duvido muito, eles amam o seu trabalho... —  ela fez uma pausa — Como estão as coisas entre você e o Joel?

    — Então.. — me deitei na cama olhando para o teto  —Está tudo muito incrível... A gente sempre sai meio que escondido depois do nosso trabalho. Ele está me levando para lugares legais e está sendo um fofo comigo. Acho que estou apaixonada Sel.

Selena gritou tive que afastar o celular do ouvido.

— Vocês formam um casal tão lindo.

— Mas nunca daria certo Sel.

— Por que?

— Por motivos óbvios: ele é meu chefe e isso é errado.

— Cams, todo mundo sabe que você é fã dos meninos desde sempre, gosta muito deles e nós sabemos que a maioria das fãs sonham em namorar os seus ídolos e você pode viver isso amiga.    

— Mas é muito mais complicado que isso Sel. — disse suspirando. Por que eu sou tão complicada assim?

— Você que está complicando as coisas.

Suspirei de novo.

— Cams tenho que ir, mas vai me dando notícias viu?

— Pode deixar.

Nós nos despedimos e desligamos o telefone. Levantei da cama e fui trocar de roupa, hoje era o último dia de promo aqui em LA. Coloquei uma saia xadrez, uma blusa branca e um casaco de pelos rosa por cima. Estava fazendo um pouco de frio aqui hoje. Peguei minha bolsa e desci para o hall do hotel. Nosso ponto de encontro. Quando cheguei lá Erick e Chris já estava lá.

— Olha só quem não estão atrasado hoje. — disse dando um beijo na bochecha de cada um — dia meus amores.

— Bom dia. — os dois responderam.

— Cams como você consegue? — perguntou Chris.

— Que? Como assim? — perguntei confusa.

— Fazer com que uma roupa completamente fofa fique sexy. — disse rindo.

— Vou te matar Velez. — disse bagunçando o cabelo dele rindo.

— Hey, hey, hey Cams. — gritou Erick, que estava do meu lado. — Olha aqui.

Quando eu virei ele estava com o celular apontado para o meu rosto.

— Você não está me filmando né?

— Jamais. — disse e começou a correr e eu fui correndo atrás dele.

— Crianças parem de correr, vocês podem cair. — disse Chris e quando eu virei ele também com o celular apontado para nós.

— O que aconteceu com vocês hoje? Querem me expor, é isso? — disse ofegante.

Os dois riram. Decidi enquanto esperávamos os outros que queria tirar uma foto e óbvio que arrastei Erick e Chris para tirar, que foi uma péssima ideia. Estava em uma parte externa do hotel.

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora