Terça-feira. Tinha que ir para faculdade no período da manhã, não é que não gostasse da faculdade, mas preferia mil vezes ir ao estágio. Coloquei uma calça jeans escura, regata preta e uma blusa xadrez vermelha por cima. Não estava muito afim de arrumar hoje. Peguei uma maça e fui em rumo ao ponto de ônibus.
(...)
Tive que fazer um relatório de como estava indo meu estágio e entregar para coordenação da faculdade. Estava saindo quando duas garotas me pararam e eu olhei para duas,
— Oi, me chamo Serena. — disse uma com cabelo escuro.
— Oi, me chamo Blair. — disse uma loira. — Sim, tipo gossip girl mesmo. — Eu ri junto com as duas.
— Como posso ajudar vocês? — perguntei.
— Você trabalha com os meninos do CNCO, né? — Assenti com a cabeça. — Queríamos muito que você entregasse isso a eles, somos muito fãs e nunca tivemos a oportunidade de entrega isso a eles. — disse Blair e Serena apenas assentiu.
— Claro que entrego. - ela me entregou a sacola. — Tem as redes sociais de vocês escrito em algum lugar? — As duas assentiram.
— Muito obrigada Cams. — disse Serena batendo palma e me abraçando. — Você é incrível.
Ri e me despedi das meninas. Era muito bom pode ajudar as fãs dos meninos, eu sabia como era difícil só ver eles através de uma tela do celular, ou quando eles estavam na sua cidade e não ter dinheiro para ir ao show.
Fui até a lanchonete da faculdade e almocei.
(...)
Cheguei no escritório e não tinha ninguém na bancada. Me sentei na minha mesa e comecei a trabalhar. Coloquei meus fones e fui resolver alguns emails que estavam pendentes. Algum tempo depois escutei risadas vindo do corredor. Olhei para frente vi a equipe vindo. Sorri para eles.
— Olá princesa. — disse Clara me abraçando.
— Olá pessoal. — dei um aceno para todos. Estavam todos ali Renato e os meninos.
— Vamos para sala com os meninos, preciso resolver algumas pendência. Precisa de alguma ajuda? Ou se importa de ficar sozinha? — perguntou Renato preocupado.
— Está tudo sob comando. Não me importo não, fiquem em paz. — disse dando uma leve risada no final. Eles assentiram e foi para sala. Erick foi o último a entrar, mas antes me deu um sorriso amigável. Será que ele tinha contado que tinha vindo aqui ontem? Ou sobre a minha choradeira? Por que eu tenho que ser tão paranoica assim? Voltei ao meu trabalho. Depois de alguns minutos meu telefone toca, era a Sel.
— Oi Sel.
— Consegue uma pausa para ir na copa comigo? Estou indo lá para descansar um pouco.
— Claro, já estou indo lá. — Ela assentiu e desligou. Aproveitei e peguei a minha garrafa para encher de água. Levantei e fui em rumo a copa. Cumprimentei algumas pessoas no caminho, quando cheguei na copa encontrei Sel com semblante triste.
— Aconteceu alguma coisa? — perguntei logo de cara.
— Mais ou menos. — ela deu de ombros.
— Me diz logo o que aconteceu.—- pedi enquanto enchia minha garrafa com água e sentei junto a ela na pequena mesa que havia ali.
— Então... — e ela começou a explicar que desconfiava que o namorado dela estava a traindo, mas não tinha provas, porém nesse final de semana ela acabou pegando ele com outra e ficou arrasada. Não era para menos eles estavam junto a mais de seis anos, eles começaram a namorar quando eles tinham 15 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.